↪️ D A D D Y T O Y ↩️

20K 467 95
                                    

Sinopse

"Sua dor me trás alívio, seu sangue escorrendo pelas minhas mãos me trás paz, tortura-lo é maravilhoso, ver o seu sofrimento é melhor ainda, seus gritos de dor, você implorando pra parar só me deixa melhor"

Harry tinha uma maneira única de me fazer sentir a pior pessoa desse mundo. Era como se eu não fosse humano. E de fato, que pessoa aguentaria passar por tantas situações? Me sinto fraco. Fraco
demais pra fazer alguma coisa. E no final, ele sempre zomba de mim, dizendo o quão inútil eu sou. Ele se diverte com o meu corpo, faz joguinhos. Ele mexe com o meu psicológico, como se eu fosse um fantoche.

"Eu sou seu Daddy e meu pau é seu brinquedo" — Ele fala abrindo um enorme sorriso enquanto penteia o meu cabelo do modo que gosta. 




Notas da autora

Então, comecei a fazer essa fanfic em 2016, portanto vai ter muitos erros de ortografia sim. Mas ao longo da fic, dá pra notar a melhora. Alem de que eu estou mudando algumas coisas porque estava escrito em pt de portugal. Então talvez pode ser que alguns capítulos ainda não estejam editados. Já recebi comentários negativos sobre a fanfic, e pessoas que desistiram de ler na metade do caminho, muitas vezes pela personalidade do nosso caro Harry, que não é do agrado de todos. Mas, infelizmente não posso agradar todo mundo, e mudanças que pensei muitas vezes em fazer, não irá rolar porque muita gente gosta assim. E estou criando esse capítulo depois de muito tempo pois muitas pessoas acabam ficando "wtf" ao decorrer da história, que realmente dá uma reviravolta do caramba. Então é isto, caros e lindos leitores, eu espero que gostem, e não esqueçam de assistir o vídeo acima.

Boa leitura Xx

Daddy Toy ⭐ StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora