↪ Capítulo 19 ↩

2.9K 219 21
                                    

Louis Tonlinson - Terça; 20:35 PM

Eu observava pela janela do quarto o céu estrelado em conjunto com a lua cheia, ao longe se via a bonita Torre Eiffel que era o centro das atenções para turistas.

Minhas pernas inquietas ficavam balançando enquanto eu esperava alguém me trazer o tão bem vindo jantar.

Só espero que não seja ele.

Harry.

Não tenho visto ele esses dias e sinceramente acho melhor assim, quem anda trazendo minhas refeições é um homem musculoso, moreno que é da altura da porta. Muito assustador por sinal.

O tempo têm se passado lentamente perante aos meus olhos, me deixando entediado e meio deprimido, desde domingo o Harry deu ordens para que não me deixassem sair do quarto, segundo ele esse é o castigo por eu ter desafiado ele.

De qualquer maneira eu não iria querer sair desse quarto e correr o risco de trombar com ele pelos corredores, seria um desgosto olhar para aquela cara repugnante.

Tenho saudades da minha casa e dos meus amigos.

Meus pais.

Será que eles já sabem que eu desapareci mesmo estando longe?

Será que alguém sentiu a minha falta?

- Hey, você aí. - Uma voz extremamente grossa na porta chama a minha atenção, Potter. - O Styles mandou você se arrumar e pediu para eu te entregar isso. - Informou me entregando um saco plástico preto.

- O que é isso ? - Perguntei apontando para o objeto em minhas mãos mas o mal educado virou as costas e saiu do quarto.

Me sentei na cama e abri o saco plastico vendo peças de roupas com etiquetas.

- Até que enfim esse ridículo trouxe roupas para mim, essa já esta me dando cosseira por estar usando à dias. - Pensei alto.

Entrei na casa de banho e me despi rapidamente, liguei o chuveiro e tomei um duche rápido pois não queria ouvir nenhuma reclamação sequer do Harry, já basta o desprazer que terei ao lhe ver na minha frente.

Voltei para o quarto e fiquei analisando as roupas que ele havia comprado.

Porque a maioria das peças são rosa e branco?

- Se você não sair desse quarto em dois minutos eu vou te buscar pelos cabelos. - Ouvi seu grito rouco e agudo me fazendo tremer pela sua ameaça.

Não perdi tempo e vesti umas boxers branca, camiseta lisa rosa e calça caqui branca calçando um par de tênis adidas por fim.

Como ele sabia o tamanho exato que eu vestia e o número que eu calçava?

Inacreditável.

Fui para frente do espelho e fiz um topete muito mal feito devido à falta de gel.

- Hm, deixa eu te ajudar... - Sua voz soou em meus ouvidos e eu olhei pelo espelho vendo seu corpo andar até mim elegantemente, suspirei pesadamente e virei-me para si.

- Eu não preciso de você pra nada. - Disse colocando a mão em seu peito na intenção de o afastar, ele ergueu uma sombrancelha pra mim e sorriu sarcástico antes de olhar pra minha mão e tirá-lá de onde estava.

- Ô baby, é melhor ficar calado porque hoje eu estou estressado, você não irá querer que eu desconte a minha raiva em você pois não? - Disse e eu assenti em silencio. - Bom garoto, mas agora deixa eu te ajudar com o seu cabelo porque sinceramente o topete não combina muito contigo. - Riu pelo nariz e a minha vontade era de acertar um soco nessa cara dele.

- Fala menos e faz mais por favor. - Bufei.

Ele não disse nada apenas pegou a escova da minha mão e começou a pentear meu cabelo atentamente, e quando eu já estava ficando impaciente ele se afastou e me analisou de cima a baixo com o lábio puxado entre os dentes.

- Posso me olhar no espelho agora ou você quer ficar me admirando mais? - Ironizei e ele se sentou na cama.

- Pode se olhar.

Virei e me encarei no espelho, logo gostando do resultado do meu cabelo mas é claro que eu não irei agradecer e nem nada. A parte da frente do meu cabelo estava penteado como se fosse uma franja de lado enquanto o meu cabelo da parte de trás estava puxada para cima.

- Gostou? - Perguntou se levantando da cama e eu virei novamente para si.

- Nada demais. - Murmurei desinteressado e ambos saímos do quarto, e em poucos minutos já estávamos dentro do elevador em um completo silêncio desconfortável. - Aonde estamos indo?

- Numa boate na cidade vizinha. - Disse e eu decidi não falar mais nada.

Saímos do elevador de mãos dadas e Harry quase quebrava meus ossos para que eu não conseguisse me afastar dele,e passamos pela recepção onde não havia ninguém o que é estranho, logo estávamos do lado de fora onde tinha oito seguranças, mais estranho ainda.

- Porque tantos seguranças aqui fora ? - Perguntei enquanto caminhavámos em direção a um Audi A8.

- Sem perguntas por agora, entra! - Disse abrindo a porta do passageiro pra mim que entrei sem questionar.

Em questão de segundos ele já estava dentro do carro, sua postura totalmente ereta e sua expressão, bom, ele não tinha nenhuma expressão o que era extremamente frustrante.

- Não há nada mais interessante para fixar o seu olhar não? - Questionou levantando um pouco o seu lábio ainda sem tirar os olhos da estrada, instantaneamente me senti corar.

- Tem razão. - Murmurei, arrumando a minha postura e desviando meu olhar para a cidade bonita que passava pela janela. 

Estou tão longe de casa.

Porque eu estou em Paris ? Porque eu sequer fui sequestrado? Não tem cabimento uma coisa dessas, não existe essa porra de que é pra minha segurança pois eu não estou correndo nenhum perigo.

Ou melhor, estou sim, um grande e terrível perigo se eu continuar ao lado desse homem totalmente frio e desconhecido, bipolar e psicopata.

- Está sentindo frio? - Sua voz interrompe meus pensamentos de pura confusão e ódio.

- Não! - Disse, meu tom saindo mais rude possível.

- Então, porque treme ? - Me olhou por breves segundos.

Na verdade eu estou sentindo frio sim, só não tenho certeza que estou tremendo apenas por esse motivo.

- Sim, estou sentindo frio. - Disse apenas isso, não queria criar uma conversa ate porque é impossível eu ter uma com esse cara.

Ele assentiu e ligou o ar condicionado no quente, fazendo eu me aconchegar mais no assento e fechar os olhos.

Eu só queria abri-los novamente e ver que eu estava no meu quarto, na minha casa.

- Chegamos!

Mas infelizmente isso não será possível.

🌠🌠🌠

Gente meu Deus, me ajudem e comentem, prometo que irei atualizar mais se fizerem isso, mostrem que estão gostando da fic de verdade por favor.

Daddy Toy ⭐ StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora