Louis Tomlinson - Quinta, 06:30 AM
Acordei com o barulho irritante do despertador, a mesma rotina de sempre iria começar.
Com dor, levantei-me e fui para o banheiro, despi-me e encarei meu corpo no espelho e quando me virei de costas, uma lágrima solitária escorreu dos meus olhos ao ver as marcas da noite anterior, um suspiro cansado saiu dos meus lábios antes de eu entrar para dentro do box.
Tomei um duche rápido, vesti umas boxers preta, calça jeans preta, camiseta branca e meu blazer vinho por cima, calçando por fim umas sandálias masculinas, que mais parecia da época de Jesus.
Penteei meus cabelos em um topete habitual, espirrei perfume em meu pescoço, agarrei meu celular guardando-o no bolso e saindo do quarto.
Assim que cheguei no andar de baixo, não pude controlar o sorriso que apareceu em meus lábios ao ver quatro malas no canto da sala, segui meu caminho para a cozinha e encontrei minha mãe mexendo nos armários e meu pai tomando café enquanto lia seu jornal da manhã.
— Bom dia! — Disse alegremente, chamando-a atenção de ambos.
— Bom dia meu querido, sente-se para tomar seu café da manhã conosco. - Instruio minha mãe e assim fiz.
— Então Louis, hoje eu e a sua mãe vamos viajar e só daqui dois meses iremos voltar, espero que nesse meio tempo, saiba se cuidar e não me decepciona, estou confiando em ti. — Meu pai disse. — Nada de ficar até muito tarde na rua, fique atento a tudo, não saia demais. Cuide da casa e sempre a mantenha trancada. Hoje em dia o mundo está perigoso demais.
— Pode deixar pai, não irei te decepcionar!
•
— Dois meses, dois meses de liberdade!— Gritou a loira histérica, abraçando-me.
— Não grita peste, estou com dor de cabeça! — Revirei os olhos.
— O dó de você se acha que eu vou abaixar o volume da minha voz por sua causa! — Sorriu irônica. — Estou brincando lindo, mas aqui porque não tomou remédio?
— Me esqueci. — Dei de ombros. —Miley, eu preciso te contar uma coisa, não que isso seja de seu interesse ou algo assim, é so que aconteceu comigo ontem. — Senti meus olhos marejarem.
— Pode me contar Louis, tudo que tem haver contigo é do meu interesse, você é o meu melhor amigo. — Passou a mão em minhas costas e eu assenti.
Me sentei no sofá de sua casa e contei-lhe tudo, algumas lágrimas caíram dos meus olhos ao longo que eu dizia o que o Harry fez comigo ontem, eu não queria lembrar pois me traumatizava mas ela é minha melhor amiga e eu precisava urgentemente desabafar-me.
Ainda não me entra na cabeça o porque do Harry ter feito isso comigo, eu não conheço-o e nem fiz absolutamente nada, simplesmente não tem fundamento do porque ele ter-me machucado daquele jeito.
— Que filho da puta, mas ele vai ver só!— Falou determinada e eu balancei a cabeça negativamente.
— Não Miley, você não irá fazer nada! — Engoli o nó crescente em minha garganta.
— Mas Louis olha o que ele fez com você, isso não pode ficar barato!
— Miley não, você não sabe do perigo que você corre perto dele, se ele foi capaz de fazer isso comigo imagine contigo, definitivamente não, e se ficar insistindo eu nunca mais te conto nada! — Carranquei.
— Tudo bem, eu não vou fazer nada, mas Louis, toma cuidado!
— Pode deixar, mas então o que podemos fazer agora? Quero me divertir. — Sorri fraco, mudando de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Toy ⭐ Stylinson
Fanfic"Eu sou seu Daddy e meu pau é seu brinquedo" Capa feita pela @BabeNon Copyright ® 2016 all rights reserved by @whorepll