Harry Styles
Observei o garoto ao meu lado distraído que parecia encantado com o mar a sua frente, e seus olhos estavam tão reluzentes que parecia refletir a paisagem que nos cercavam.
Ele parecia ver tudo com admiração e por um segundo queria estar em seu lugar visto que não consigo mais vê as coisas com alegria, ânimo, apreciá-las. O mundo simplesmente pareceu perder um pouco de graça pra mim, desde muito tempo.
Louis se virou pra mim, pegando me a olhar pra ele, e eu sorri internamente quando ele fez uma expressão confusa, deve estar se perguntando o porquê de eu estar o olhando. Ele se virou pra frente novamente e eu não fiz um esforço sequer de desviar meu olhar dele, uma coisa que pareceu encomoda-lo muito pois ficou inquieto, começando a me encarar com uma de suas sobrancelhas arqueadas. Tentando me intimidar.
— Estamos em uma praia. — Ele gesticulou e eu assenti em concordância. — Então...Há tantas coisas para olhar, porque não tira seus olhos um pouco de cima de mim e aprecia?
— Não estou afim. — Eu disse, olhando pro céu por alguns segundos. — Porque te encomoda tanto eu estar olhando pra você?
— Me deixa desconfortável, inquieto.
É frustrante.— Quando você ia para aquelas suas festas podres, vários faziam isso e você parecia até...gostar. Retribuia o olhar, as vezes dava um sorriso enquanto bebia um pouco da sua bebida, tentando fazer um gesto sexy.
Sua boca se abriu um pouco e seus olhos se arregalaram, então imediatamente ele desviou seu olhar do meu novamente, parecendo pensar um pouco antes de soltar uma risada descontraída.
— Mas é diferente.
— Porque?
— Era tipo um jogo de paquera, coisas de adolescentes...— Deu de ombros. — Encarar a pessoa que estamos afim de...como posso dizer...se relacionar?
— Ou seja, beijar, fuder.
— Ahm, é.
— E se eu estivesse te paquerando, Louis?
— Estaria falhando miserávelmente. — Disse, e eu fiquei em silêncio, começando a encará-lo, o mesmo me lançou um olhar desafiador.
Umideci meus lábios com a língua e comecei a analisar cada traço do garoto a minha frente, e reparei suas pupilas dilatadas e o jeito como sua boca estava curvada levemente pra cima, querendo mostrar um sorriso. Puxei meu lábio inferior com os dentes, atraindo a atenção do garoto de olhos azuis que separou seus lábios rosados calmamente, e eu levei minha mão a altura do seu rosto, colocando meu polegar em sua bochecha e esfreguei em círculos ali. Seus olhos se fecharam numa fração de segundos antes de abri-los novamente, me encarando com suavidade.
— Você sabe né? — Murmurei tirando minha mão de si, e ele balançou a cabeça a negativamente enquanto olhava para minha boca. — Que estar se entregando sem se dar conta.
Senti a tensão e ele fechou suas mãos em punhos antes de soltar uma risada forçada, balançando a cabeça.
— Isso é mentira. — Afirmou.
— Você que sabe se quer enganar a si próprio. — Fiz um sinal de cabeça e coloquei meus braços atrás da cabeça, me deitando na areia.
— Sabe Harry, você é ridículo. Acha que sabe de tudo, mas não é verdade!— Grunhiu e eu ri irônico.
— Só um cego para não notar que você estava louco para me beijar Tomlinson, mas eu sinto lhe informar que eu não irei satisfazer seus caprichos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Toy ⭐ Stylinson
Fanfic"Eu sou seu Daddy e meu pau é seu brinquedo" Capa feita pela @BabeNon Copyright ® 2016 all rights reserved by @whorepll