Louis Tomlinson - 23:00 PM
Voltei para o bar pisando duro, e sentei-me em uma cadeira.
— O que irá querer? — Perguntou o barman sorrindo amigável.
— Uma cerveja, por favor. — Pedi e ele assentiu, logo pegou um copo e despejou aquele líquido de cor amarelo escuro, me entregando.
Me vigiar. Esse Harry é um babaca mesmo, quem ele pensa que é pra ficar me perseguindo e ameaçando? Eu já estou cansado dessa merda.
— Olá Louis, tudo bem? — Nash perguntou se sentando ao meu lado.
— Sim, porque não estaria ?
— Opa, calma, eu só fiz uma pergunta. — Riu.
— Sim, você tem razão, me desculpa, só estou estressado. — Murmurei tomando o resto da minha bebida, pedindo outro copo em seguida ao barman.
— Entendi, mas porque você não foi comprimentar o pessoal ? Cameron tava me perguntando sobre você, ele nem te viu.
— Eu também nem vi ele Nash, aliás eu não vi quase ninguém do grupo. — Bufei.
— Obvio né seu otário, a maioria está lá em cima. — Gargalhou.
— Então vamos . — Levantei-me pegando minha bebida e subimos as escadas.
— Louis! — Selena gritou vindo me abraçar.
— Selena, saudades! — Apertei-a em meus braços. — Nossa, que bom que você está aqui.— Sorri me afastando.
— Também estava com muitas saudades Lou, mas graças a Deus eu já estou bem e amanhã irei voltar para as aulas.— Sorriu, mostrando seus dentes brancos e eu ri.
— Iremos aprontar muito.
— Com toda certeza. — Piscou e foi para o lado de Grier abraçando-o de lado.
— E então cenoura. — Cameron comprimentou-me.
— E aí pau pequeno.— Zombei.
— Pau pequeno?— Gargalhou.— Kylie fala pro Louis o tamanho! — Cutucou a morena que estava sentada em seu colo.
— O quê ?— Riu.— Eu não! Para de ser ridículo.
— Acho que ela tem vergonha de falar. - Debochei e ele revirou os olhos. — Aliás cadê Miley ? Já faz algum tempo que eu não à vejo.
— Ela saiu por aí com o Tyler, aposto que estão se comendo na casa de banho.
— E a Delevigne, Kendall? — Perguntei não notando a presença de ambas.
— Kendall esta dançando com Zayn lá em baixo. — Informou a Jenner.— E a Cara não veio hoje.
— Oh, porque?
— Ela disse que estava com dor de cabeça.
— Hm, entendo. Bom, agora se me dão licença, eu vou ir lá pra baixo. — Acenei para todos e desci novamente.
Peguei um shot no bar e fui para a pista, comecei a dançar We Found Love, loucamente desci ate o chão sorrindo, o alcoól correndo pelas minhas veias me deixando completamente alucinado, então eu subi rebolando e girei-me nos calcanhares vendo Harry a olhar-me com uma cara nada boa.
Revirei os olhos e dei-lhe as costas, continuando a dançar até que eu senti sendo arrastado bruscamente para fora da pista.
— Me solta caralho! — Gritei afastando-me dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Toy ⭐ Stylinson
Fanfic"Eu sou seu Daddy e meu pau é seu brinquedo" Capa feita pela @BabeNon Copyright ® 2016 all rights reserved by @whorepll