↪️ Capítulo 44 ↩️

1.9K 83 51
                                    

Louis Tomlinson

" O que eu tenho pra te falar não é simples.
Muitos diriam, inclusive, que não é palpável.
Mas como podem julgar se ninguém vê e só eu posso sentir? "

Levante-se. — Harry disse adentrando meu quarto e eu respirei fundo já esperando pelo pior, fazendo o que pediu. — O almoço está posto à mesa, siga-me.

Já podia sentir minhas mãos trêmulas, soando frio. Eu não sabia ao certo o que teria que fazer há não ser o que teria dito. O medo de ser espancado era desmedido.

Segui-lhe até chegar a mesa, vendo que já havia me servido. Ele me encarava e eu na tentativa imensa de evitar de sequer lhe dirigir o olhar, mas não consegui.

— Sente-se, tranquilize-se. — Disse abrindo um sorriso "convidativo".

Me sentei, encarando o prato a minha frente.

— Desculpa, eu não gosto de ervilhas. — Disse, e ele ficou calado me olhando. — Eu sou obrigado mesmo a comer isso?

— O magnésio, ferro, fósforo e zinco presentes na ervilha são minerais importantes para a boa saúde do sistema nervoso. Pode ajudar na prevenção de doenças degenerativas, como o Alzheimer. É bom para inúmeras coisas mais, então sim, você é obrigado a comer.

Não disse nada, apenas assenti xingando-o por dentro. Ele fala como se importasse com a porra da minha saúde. Mas eu sei que ele só quer ser insuportável mesmo.

Contudo, apesar de ter sido obrigado a enfiar as ervilhas guela abaixo, os ovos mexidos com bacon e arroz estavam bastante apetitosos acompanhado de uma limonada suíça que nunca antes tinha tomado uma igual.

Devo admitir que Harry sabe o que faz na cozinha. Parece que há uma parte de seu cérebro funcionando ainda.

— Hoje vamos a um espetáculo. – Disse    pegando os pratos da mesa, os pondo na pia. — Os Tullin's estarão lá, seus pais postiços.

Arrumei minha postura e bufei. Qual é o motivo disso agora? Só de pensar em vê-los minha barriga dói. Eles mentiram durante a minha vida toda. Eu nem sequer penso em lhes dirigir uma palavra novamente algum dia.

— E então? — Questionei. Harry e sua mania de fazer suspense era destestável.

— Suponho que a chave esteja com eles e vamos buscá-la. Dessa vez, estaremos acompanhados dos meninos, Liam já está bem.

— E quem te garante que eles vão estar lá?

— Eu andei investigando. Cassie ama teatro, circo e coisas do gênero. Ela frequenta vários. E acabei descobrindo que hoje ela vai a um show de circo. Ela está voltando pra cidade, especificamente pra tentar saber sobre seu paradeiro, mas pelo visto, tirou um tempo pra se divertir também. É que você é muito importante e merece cada minuto do tempo dela...

Suspirei. Isso só mostra que aquela mulher não se importa comigo de fato, ela só é uma interesseira assim como meus pais biológicos e Harry.

Mas nenhum dinheiro é mais importante que a minha liberdade e saúde mental.

— E depois que você ter o que quer, você me deixará ir?

Harry que lavava os pratos imediatamente parou o que estava fazendo, mas não se virou pra mim. Ele apenas passou o braço sobre a testa, como se quisesse limpar o suor.

— Harry?

— Já pode ir para o seu quarto.

Era agoniante não ter respostas concretas. Angustiante não saber o que viria a seguir. Harry me dava desgosto por achar que eu não tinha que lhe exigir nada. Como se a minha vida não fosse minha, e sim dele. Tudo dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Daddy Toy ⭐ StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora