↪ Capítulo 15 ↩

3.9K 227 34
                                    

Louis Tomlinson - Terça; 13:40 PM

Finalmente, terça. Confesso que estava um pouco ansioso para que esse dia chegasse por causa da festa que iremos.

Eu e Miley nesse momento estamos andando pelo centro comercial já que acabamos de comprar nossas roupas para usar nessa festa hoje.

— Você está com fome? Porque eu estou morrendo. — Perguntou enquanto caminhavamos em direção ao Mc'Donalds.

— Sim, vou querer um Big Mac.

— Vai procurando um lugar pra gente se sentar enquanto eu pago. — Disse e eu assenti.

Procurei pelos olhos uma mesa desocupada e quando avistei uma corri em direção da mesma e me sentei ao mesmo tempo que uma idosa.

— Desculpa senhora, mas eu cheguei primeiro. — Sorri forçado e ela revirou os olhos.

— Me trate por Lili, e meu jovem chegamos ao mesmo tempo porém eu vi ela primeiro, então quem tem que dar meia volta é você! — Disse tirando seus óculos de grau, limpando com um guardanapo antes de coloca-los novamente.

— Muito abusada a senhora, gostei. Mas não irei sair.

— Ótimo, então vamos dividir.

— Já que você insisti. — Dei de ombros.

Ela riu levemente antes de pousar sua bolsa de pano em cima da mesa. Observei ela tirando uma bola de lã verde, marrom, preta e vermelha, duas espécies de agulha e logo começou a tricotar.

Desviei minha atenção dela quando Miley chegou com os nossos lanches. A mesma olhou para a velha com uma cara confusa e se sentou de frente para mim ao lado de Lili.

— Você não encontrou uma mesa desocupada não?

— Sim, essa. Mas a Lili insistiu para se sentar aqui, então, vamos dividir.

— Claro. — Assentiu. — Mas então quer dizer que você não se lembra de antes de ontem? Sério?

— Sério Miley, eu não me lembro. Mas bem que você poderia me contar né.

— Que amnésia. Enfim, a gente foi para a casa da Chyna, estava acontecendo uma festa lá, eu transei com um cara maravilhoso moreno e você estava bêbado sentado na escada quando eu subi com ele para o quarto. — Disse bebericando seu refrigerante.

Lili que estava do nosso lado fingiu uma tosse e olhou para a Miley com um olhar repreensível.

— Olha a linguagem jovem. — Advertiu a velhinha.

— Desculpa vovó. — Riu sem graça e eu tive que segurar a risada .

Apesar do seu jeito maluco, claro que a Miley não iria ser grosseira com uma idosa.

— Depois você me conta mais sobre isso. Mas então senhorita Miley Cyrus, ontem você faltou denovo, senti sua falta na aula. — Fiz beiçinho.

— Oh, não faz beiçinho. E bom, o que importa né? Eu já fui aprovada, não sei como mas fui e as aulas vão acabar essa semana para a minha grande felicidade.

— Pois é, e o natal está chegando, seus pais irão vir te visitar?

— Não, eu que vou visita-los. Vou passar dois dias na casa deles mas e você?

— Meus pais estão viajando, e Kylie me convidou para passar o natal com ela. — Disse dando uma mordida no meu sanduíche.

— Legal.

Miley terminou de comer primeiro que eu e disse que ia ver umas roupas de vetrine numa loja que foi inaugurada semana passada, me deixando sozinho com a velhinha que ainda tricotava calmamente.

Daddy Toy ⭐ StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora