*Ouçam a música de mídia*
Louis Tomlinson
" a coisa mais importante da vida pra mim é não me sentir engasgado porque a vida é simplesmente impossível de engolir
só me preocupo em estar salvo
(mesmo achando que o inferno é o único lugar que sabe meu nome) "6 anos atrás
— O que você está escrevendo aí Lou? — Miley perguntou e eu torci o nariz. As vezes ela era muito invasiva e isso me incomodava um pouco. Quer dizer, eu só não gosto que ninguém veja o que escrevo. Baixei os olhos. — Não quer contar?
— Não. — Sorri-lhe. Isso me deixou um pouco mais tranquilo, o fato de saber que ela está ciente.
— Até os segredos são rituais. — Revirou os olhos. Ah, eu acho que sim.
Observei as flores à minha frente. Deve ser difícil mantê-las tão bonitas. E né, tudo nessa vida é complicado de se manter. Principalmente, as pessoas. Minha mãe havia me dito isso.
— O que você sente quando escreve um texto? — Ela perguntou ao pé do meu ouvido e eu fechei rapidamente o meu diário, percebendo que ela estava tentando espionar. — Como pode?
Podendo.
E bom, o que eu sinto? Acho que desilusão. Eu não sei. Às vezes eu só sei o que sinto depois de terminar.
Fiquei pensando nas manias.Nas repetições. Nas ideias. Nas explicações que eu dou pra minha vida ser do jeito que é. Eu me preencho de perguntas sem e com respostas e eu podia te dizer agora do que tenho medo.
— Sabe, eu estava pensando...— Fez uma pausa, seus dedos começaram a batucar a mesa. — Seu ascendente é sagitário e sua lua é em leão. Que curioso.
Ela deve ter stalkeado meu Twitter inteiro.
— A forma como os astros interferem na minha personalidade?
— Não. Fala sério. — Disse e a olhei de relance, confuso.
— Fala sério o quê?
Riu-se denovo.
Eu não sei o que é, mas os olhos dela foram pernas que me deixaram pra trás mais uma vez. E eu sei que deveria correr.
Ela é doida.
— Não é assim que se conhece alguém. — Falei soltando uma bufada de ar.
— Não é assim que eu quero te conhecer. Eles só me ensinam como. Como eu farei pra saber quem você é.
Foi minha vez de rir, de tentar encarar seus olhos gigantes e falhar.
Senti um arrepio, meus olhos abriram-se, encarei o céu escuro. A lua estava minguante, não havia estrelas no céu. Será que vai chover?
Acho que desmaiei sem ter consciência. Me sinto faminto. Eu sinto frio.
É tantas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Toy ⭐ Stylinson
Fanfiction"Eu sou seu Daddy e meu pau é seu brinquedo" Capa feita pela @BabeNon Copyright ® 2016 all rights reserved by @whorepll