↪ Capítulo 21 ↩

2.9K 197 26
                                    

Louis Tomlinson

Abro meus olhos lentamente, tendo a minha visão embaçada durante alguns segundos até vê Harry me olhando sem expressão, o vento arrepiando a minha pele que sentia uma sensação de ardência.

— Acha que consegue se levantar ou terei que lhe carregar denovo ? — Perguntou, sua voz soando bastante arrogante pro meu gosto. Não disse nada, apenas tentei me levantar e um gemido de dor escapou dos meus lábios. — Você quer que...

— Não, prefiro a morrer do que ter que ser levado por você seu ignorante. — Disse ríspido, encarando-o no fundo dos olhos por alguns segundos antes de apoiar minhas mãos na parede ao meu lado e se levantar com dificuldade.

— Ignorante? O que eu fiz agora ? — Perguntou seco e eu me encostei na parede calmamente, soltando um suspiro.

— Nada, só que você é um ignorante, reconheça. — Disse, fechando os olhos em seguida.

— Talvez você mereça isso. — Ouvi-o dizer, e abri meus olhos instantaneamente, vendo o mesmo a dois passos de mim e me aproximei dele, com o meu dedo já apontado na sua cara.

— Você, não venha me dizer que mereço a sua ignorância, pois eu nunca fiz nada pra você ao contrário de você que me sequestrou, e me trata feito lixo, além de ter me trazido pra esse lugar, me fazendo correr perigo de tomar um tiro! Então Harry Styles, não venha me falar que mereço a sua ignorância, sendo que é você que merece a minha. — Disse, e no final eu já estava gritando com ele com os olhos transbordando de lágrimas de ódio.

— Não me diga que vai chorar feito um bebê? — Questionou, sua voz com um pouco de sarcasmo.

— Não, porque eu sou forte. — Disse antes de dar-lhe as costas, e começar a caminhar em direção ao carro. A todo momento tentando controlar as malditas lágrimas que queriam rolar pelo meu rosto.

O frio parecia querer rasgar minha pele, e minha perna estava doendo muito. O lugar ficou horrível, e imagino as diversas pessoas que morreram lá dentro.

Assim que cheguei em frente ao carro, tentei abrir a porta mas estava trancada, soltei um lufada de ar e apoiei as minhas mãos no teto do veículo antes de abaixar a cabeça.

Estou exausto.

Depois de alguns minutos esperando, ouço o barulho da tranca, e levanto a minha cabeça para vê Harry abrindo a porta do carro. Não perco tempo e faço o mesmo, me sentindo aliviado quando sento no banco confortável.

— Eu demorei porque estava ligando para a emergência. — Informou, ligando o ar condicionado.

— Não te perguntei nada. — Rosnei. Ele não disse mais nada, apenas ligou o carro e deu partida, assim, começando a conduzir calmamente pela estrada.

— Está com dor ? — Perguntou, depois de alguns minutos longos minutos em silêncio.

— O que você acha ? — Ironizei.

— Sabe, eu estou tentando ser legal com você, realmente estou me esforçando para isso, então faça a sua parte. — Rosnou, já perdendo a paciência e eu olhei para ele por alguns segundos, arregalando os olhos quando vejo as diversas queimaduras em seu braço, e os pequenos arranhões que escorriam sangue em seu rosto. — Você está me olhando demais.

— Eu...Você, olha como você está. Como se machucou tanto e eu não?

— Eu lhe protegi. — Disse, sem pretextos e eu arregalei meus olhos em surpresa. — Não fique surpreendido Louis, apenas estou cumprindo com meu dever.

Daddy Toy ⭐ StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora