↪ Capítulo 3 ↩

7.9K 472 399
                                    

Louis Tomlinson - 21:58 PM

— Não vira! — Uma voz desconhecida rouca, rosna em meu ouvido.

— Você não manda em mim. —Digo alto o suficiente para a pessoa ouvir e me viro. Caralho que garoto lindo.

— Por enquanto, mas então eu sou o Harry. Prazer. — Sorriu mostrando dois pequenos furos na bochecha. Meu Deus.

— Prazer, eu sou o Louis. — Sorri-lhe e bebo um gole da minha bebida olhando-o pelo canto do meu olho. Ele tem uns olhos lindos, parecem duas esmeraldas brilhantes.

— Louis hmm... seu nome é muito bonito. —  Elogia.

— Obrigada, Harry também é um nome muito... bom, é diferente mas bonito. — Falo e ele ri seco.

— Dança comigo ? — Pergunta a passar uns segundos onde eu estava apenas admirando sua beleza rara. Seus lábios são tão avermelhados.

— Você está com as mãos na minha cintura, bom, acho melhor aproveitarmos o embalo. — Digo e bebo o resto da minha bebida e entrego o copo para o Harry que dá para uma pessoa qualquer.

Começamos a dançar uma música electrónica, mas ele continua com suas mãos grandes na minha cintura.

— Então Louis, quantos anos você tem? — Pergunta olhando em meus olhos.

—  17 e você ?

— 24. Você tem irmãos? — Essa é a última pergunta que eu faria para uma pessoa.

— Não, mas para quê quer saber?

— Curiosidade. — Estala a língua. — Você é muito bonito Louis, chamou muito a minha atenção. — Informa e eu sorri sem graça.

— É mesmo? Nossa, obrigada.

— Não precisava agradecer. — Sorriu de canto. — Solteiro?

— Sempre.

— Nunca namorou? — Pergunta e eu ri.

— Não, não penso em namorar. Pra que ficar agarrado em uma só pessoa? A vida é curta demais para você ficar preso. Eu gosto de viver a vida, ficar com quem eu quiser e me der vontade. — Digo e ele sorri de canto.

— Gostei de você, é dos meus. Concordo plenamente.

— Que bom. Você é amigo do Cameron?

— Não, eu vim acompanhado pelo meu amigo, ele sim é amigo do Dallas.

— Entendi. Bom, vou pegar uma bebida, já volto! — Digo e ele crava as unhas na minha cintura fazendo eu soltar um gemido de dor.

— Eu vou com você. Também quero uma. — Sorri e estralaça sua mão na minha.

Quando chegamos ao balcão Harry pede dois copos de vodka. Eu odeio vodka.

— O Louis não gosta de vodka Styles. — Oliver informa.

Obrigada Oliver.

— Te perguntei algo? Apenas atenda meu pedido. — Disse rude, me fazendo arregalar os olhos e o moreno assentiu rapidamente e despejou a vodka em dois copos e nos entregou. Já não estou gostando muito.

— Eu não gosto de vodka Harry. Isso queima muito a garganta.

— Quem não gosta de vodka?

— Eu. — revirei os olhos.

— Pra quem bebe whisky, com certeza bebe vodka. São quase a mesma coisa.

— E quem disse que eu bebo whisky?

—  Eu ja te vi bebendo whisky. — Fala e quando eu vou abrir minha boca pra falar ele me interrompe. — Beba. — Ordena e eu por alguma razão obedeco e bebo tudo de uma só vez.

— Grr. —Sacudo a cabeça e coço a língua. Eu odeio vodka, realmente.

— Calminha Lou. Oliver trás um copo de água aqui! — Pede e Oliver assenti e logo me entrega um copo cheio de água.

— Você não devia ter feito eu beber vodka, se eu falei que eu não gosto você tem que entender. —  Digo um pouco irritado e ele ri. Qual é a graça?

—  Você é engraçado Louis. Mas então você mora aqui por perto?

— Não. Mas também não moro muito longe. E você?

—Eu moro a três quadras daqui. Mora com seus pais?

— Moro, agora para de fazer essas perguntas sem sentido. Fala algo mais lucrativo. — Reviro os olhos e ele aperta minha mão com força e quando eu olho para ele, ele apenas sorri.

— Você gosta muito de vir à festas?

— Sim, essa é a minha praia. — Respondo simplesmente.

— Você vem frequentemente ?

— Não entendi. — Olho-o confuso.

— Você vem em todas as festas do Dallas?

— Claro, o Cameron é da minha sala. Somos muito amigos, e além do mais as festas dele são as melhores. E você ? —  Abro um sorriso e pego uma bala dentro do pote que fica em cima do balcão.

— Essa é a terceira vez que venho aqui, mas vou passar a frequentar. — Fala sorrindo malicioso.

— Loouuiis, hm, quem é esse ? —Brianna chega me abraçando por trás e Harry olha para ela com uma cara nada agradável. Ou será impressão minha?

— Esse é o Harry, Harry essa é a Brianna, minha amiga. — Apresento-vos e Brianna estende a mão para o cumprimentar e ele fingi que não vê e pede outra bebida para Oliver.

— Eu preferiria ser apresentada como sua ficante do que apenas sua amiga.

Vai sonhando.

— Você nem é minha ficante Brianna. Ex ficante.

— Como?

-—Eu não quero ficar mais com você. — Digo e ela abre a boca para falar mais nada sai, olho para a cara do Harry que tem um sorriso nos lábios. Porque esse babaca está sorrindo ?

— Porque?

— Olha eu nunca quis brincar com você e já deixei bem claro desde o começo quando comecei a ficar com você. Além do mais, eu quero pegar outras pessoas Brianna, sinto muito se você desenvolveu algum sentimento por mim mas eu não quero mais nada com você.  — Falei calmamente e ela sorriu fraco e acariciou minha bochecha assentindo.

— Tudo bem Louis. A amizade prevalece. — Diz e sai andando. Isso foi mais fácil que eu pensei que seria.

— Partiu o coração da pobre moça. Você é mau em. — Harry zomba e tiro minha mão da sua.

— Cuida da sua vida. —  Reviro os olhos.

— Acho bom você não revirar os olhos pra mim. —  Alerta, sua expressão mudando de repente e eu me arrepio.

— Quem você pensa que é ?

—  Seu Daddy. — Sorriu, e bebe um gole da sua bebida mantendo seu olhar no meu.

— O que ? Da onde você tirou isso? — Solto uma gargalhada. Esse cara é uma piada.

— Não deboche. — Avisa em um tom ameaçador e eu assinto.

— Muito bem. —  Sorriu satisfeito. —  Está vendo como você me obedeceu? - Fico calado. — Me responde. — Manda. Suas pupilas estão dilatadas.

— Sim, estou vendo.

Alguém me tira de perto desse garoto.

— Isso é porque eu sou seu Daddy, baby. Mas pode ficar tranquilo que eu sou um Daddy bonzinho! — Sorriu travesso acariciando minha bochecha.

Daddy Toy ⭐ StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora