↪ Capítulo 38 ↩

1.2K 92 13
                                    

Louis Tomlinson

Só se eu estivesse louco pra pregar os olhos estando nessa casa. E mesmo se eu quisesse não conseguiria.

Já perdi a noção do tempo que estou aqui, sentado no canto do quarto, tentando entender o sentido do quadro exposto a minha frente. Há um rio vermelho com grama seca ao seu redor, bem aparada, e observo um menino de cabeça baixa sentado num balanço, as cordas do mesmo preso em apoio de madeira que se encontra pregado no chão. Me parece velho pois vejo rachaduras. O céu é dourado e contém estrelas, poucas, uma a cada espaço entre planetas. Mas só se mostra Vênus e Plutão, consigo reconhecer. Mas o que mais me chama atenção é que no fundo de todas essas coisas, se vê rabiscos leves, rostos, porém sem muito detalhe dos traços de cada um. Borrões.

Quem compra tipo de quadro assim?

Bom, não vou julgar o gosto. Cada um com o seu.

Mas porque raios eu estou aqui parado invés de arrumar uma maneira de sair daqui? É, talvez eu só esteja com muito medo. Mas não posso dá mole. E se Johannah e Troy estiverem dormindo? Mas qual será o quarto deles?

Tenho que tomar cuidado. Mas como eu tenho muito azar provavelmente vou me ferrar...

Não, negatividade agora não.

Porra.

Começa a sair lágrimas dos meus olhos. Eu tenho que estar sonhando. Isso não pode estar acontecendo comigo. Eu não sei o que fazer. Eu tô ficando desesperado, eu sinto. Se eu conseguisse sair daqui, pra onde eu iria? O que Johannah e Troy irão fazer comigo?

Por que Harry fez isso comigo?

Harry
Harry
Harry

Maldito Harry. Eu mereço mil tapas no meio da minha cara por ter acreditado naquele maldito. Na verdade acreditar não, pois sempre desconfiei. Mas coloquei esperança nele. De que ele fosse me ajudar. Ele me enganou, me contou histórias e isso me incentivou.

— Está na hora...— Cantarolou aquela mulher abrindo a porta do quarto. — Conseguiu descansar?

— Aonde vocês irão me levar? — Perguntei ignorando sua pergunta. Ela abriu um sorriso.

— Surpresa. — Disse. — Mas acho que você irá gostar.

— Eu? — Soltei uma risada sem humor algum. — Acha mesmo que irei cair nessa?

— Não. — Bufou e deu uma giro passando a mão pelo seu corpo por cima do vestido azul marinho curto. — O que achou do meu vestido? Bonito não é? — Interrogou e se sentou na cama me encarando. — Seu pai que me deu, não é muito amável da parte dele? De acordo com ele, vestido bonito pra uma mulher bonita, assim como eu!

— O vestido é bonito. — Eu disse e ela abriu um sorriso arrogante. Aquele típico sorriso cheio de maldade por trás. — Mas quando a pessoa tem um jeito oportuno de ser, é complicado apreciar alguma coisa nela...

— Indireta? — Se levantou colocando as mãos na cintura.

— Direta. — Suspirei. — O que pretende Johannah?

— Johannah não, mamãe. — Fez bico. — Você irá ver. Hoje eu vou te mostrar como as pessoas são...

— Johannah! — A voz masculina chegou aos meus ouvidos, aquela figura de Troy apareceu na porta do quarto e eu devo dizer que quando os dois estão juntos me dá medo. — Filhinho, sua mãe te contou que vamos te fazer uma surpresa?

— Eu estava contando pra ele agora bebê. — Disse indo para seu lado, o abraçando pelo pescoço.

— Mas espera! — Chamei a atenção dela para mim. — Me mostrar como as pessoas são o que? Você não terminou de dizer.

— Traidoras, Louis, traidoras. — Murmurou. — E cruéis. Mas bom, temos que ir, agora.

Sem que eu tivesse tempo de reagir ela veio ao meu encontro e me agarrou pelo pulso, me olhando no fundo dos olhos, seus lábios pintados de vermelho espremidos como se estivesse zangada e senti sua outra mão gélida tocar meu rosto, tampando a metade da minha face durante dois segundos antes de escorregar suas unhas com cuidado sobre minha pele.

— Se tentar fugir, eu te mostro o verdadeiro inferno que é pra onde você vai. Entendeu bem? — Assegurou, seu tom de voz mudando drasticamente pra um bem diferente de quando ela está pagando de pessoa bondosa.

Senti um arrepio de medo pelo meu corpo e assenti freneticamente.

— Eu te amo filho. — Sorriu. — Mas agora, tenho que te apagar, você sabe, é surpresa.

Senti algo em meu braço. Isso tudo denovo não...

••••
Ai gente, sério, perdão, muito tempo sem atualizar e vocês acreditam que esse capítulo ja estava pronto a tempos? E eu nem tinha postado. De qualquer forma eu troquei de celular a pouco tempo, o outro que eu tava parou de entrar no wattpad, não sei pq, enfim, vou tentar ser mais presente

Daddy Toy ⭐ StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora