↪ Capítulo 5 ↩

6.5K 356 185
                                    

Louis Tomlinson - 14:42 PM

Assim que fechei a porta de casa comecei a andar e estranhei quando vi um carro clássico parado bem a frente do portão da minha casa. Eu nunca havia visto um carro tão elegante igual a esse.

Ignorei esse fato e abri o portão, o trancando por fora logo em seguida, e por descuido deixei a chave cair.

Abaixei-me para pegar a chave ao mesmo tempo que ouvi um barulho desconhecido. Olhei para trás, mas a rua estava completamente deserta, meus ouvidos apenas ouvia o soprar do vento.

Quando cheguei a frente da mansão do Cameron, apertei a campainha e em questão de segundos uma empregada abriu a porta, comprimentei-a antes de passar por ela.

Enquanto andava pelo extenso corredor pude ouvir risadas vindo da sala e quando adentrei na mesma vi o mesmo rapaz moreno de ontem a qual Kendall estava interessada conversando com sua irmã e o camelo.

— Olha só quem resolveu aparecer...— Dallas sorri e eu reviro os olhos.

— Até parece que não nos vemos a décadas.

— Realmente. — Soltou uma risada. — O que devo a honra da sua visita? — Zomba e eu apresso-me a sentar no sofá.

— Estava me sentindo entediado, bom, não tinha mais opções. — Murmurei e eles riram.

— Já agora, Louis esse é o Zayn Malik. Zayn esse é o Louis Tomlinson. — Kylie disse, eu sorri a qual ele retribuiu e trocamos apertos de mão.

— O Payne está demorando. — Cameron disse, olhando as horas em seu relógio fino no pulso.

— Quem é Payne?

— Liam, Liam Payne é seu nome. Ele é um amigo do Zayn! — K responde e eu assinto.

— Então vamos assistir um filme? — Zayn disse se levantando de repente e eu fico surpreso porque ele parecia uma pessoa sistemática.

— Por mim tudo bem. — Dou de ombros.

— Cheguei com as cervejas! — Uma voz desconhecida disse, e eu olho para o lado e vejo duas figuras. Se eu soubesse nem teria vindo...

Uma é um rapaz moreno de topete castanho e olhos da mesma cor, não o conheço, mas é muito bonito. Mas o outro, eu me lembro bem, é o Harry. Ele esta olhando pra mim com um sorriso satisfatório.

— Quem é esse ? — Payne pergunta sorrindo diretamene pra mim.

— S... — Sou interrompido pelo Styles.

— Ele é o Louis, Louis esse é o ... — Interrompo ele também.

— Não me interrompe, é rude! Por agora eu sei que o seu nome é Liam Payne, pois não? — Sorri convicto e ele riu olhando para o Harry que ficou super sério do nada.

—Sim, sim, prazer. — Abre um sorriso antes de se sentar na poltrona, colocando as cervejas sobre a mesa de centro.

— O prazer é todo meu...

— Vai ficar parado ai olhando para o Louis ou vai se sentar ? — Cameron perguntou divertido para Harry que estava imobilizado olhando pra mim ainda. Credo.

— Me sentar com certeza. — Disse e com isso fez questão de sentar ao meu lado no sofá. Simultaneamente minhas mãos começaram a soar.

— Calma pequeno, sua respiração está meio acelerada, relaxa. —Harry sussura em meu ouvido e eu me arrepio da cabeça aos pés.

— Eu estou relaxado. — Revirei os olhos.

— Eu não gosto disso! — Ele rosna me olhando nos olhos. Seus olhos são os mais brilhantes que alguma vez vi, mas ainda sim há algo por de trás do brilho.

— O-O que ? — Perguntei e olhei atrás dele onde os outros conversavam animadamente distraídos tomando cerveja enquanto eu...

— Eu não gosto que me revire os olhos. — Disse e eu assenti.

— Tudo bem.

— Bom, eu não gostei nada do que aconteceu minutos atrás, você está merecendo ser punido por isso! — Estalou a língua.

— E quem você pensa que é para me punir de alguma coisa? — Disse rude e ele sorriu balançando a cabeça negativamente.

— Seu mais bondoso e amável Daddy. — Sorriu.— E bom acho melhor você manter seu tom de voz bem mansinho pro meu lado! — Me alertou, seu humor mudando de um segundo para outro.

— O-Ok.

— O-Ok o quê? — Debochou, e eu tive imensa vontade de revirar olhos mas me contive.

— Ok, eu entendi Harry. — Eu não vou dar esse gostinho pra ele.

— Não se faça de tonto. — Disse cravando seus dedos na minha coxa.

— Para com isso! — Gemi tentando afastar sua mão, mas minha força em comparação a sua não é nada.

— Diz. — Mandou e eu mordi meu lábio inferior. Olhei para trás dele e não vi mais ninguém. Como eles me deixam aqui com esse homem e nem ligam para minha existência?

— Ok Daddy. -— Cedi e soltei um suspiro de alívio quando ele retirou seus dedos da mim.

— Boa baby Lou. — Disse, acariciando minha bochecha e deixou um beijo no canto da minha boca.

— Estou vendo que vocês estão se dando muito bem. — Kylie disse, aparecendo no meu campo de visão. Dá vontade de fazer ela engolir essas palavras.

— Não imagina o quanto. — Disse Harry. Como ele tem essa capacidade?
Cínico.

— Uhm.. — Kylie murmurou me olhando sorrindo malicioso e eu arregalei os olhos tentando lhe enviar alguma mensagem de socorro, mas a vagabunda não sacou nada. — Bom, vim aqui chamar vocês porquê os meninos estão lá trás da casa brincando de Ping pong, talvez vocês queiram jogar...

— Deixa para outro dia, pois marquei de me encontrar com a Miley. — Me levantei rapidamente e imbendizer corri para o lado de Jenner me afastando de Harry. Dei-a dois beijos na bochecha de despedida.

— Eu te levo lá.

— Não precisa amiga.

— Pode deixar que eu o levo Kylie! — Styles manifestou e eu balanço a cabeça negativamente.

— Não, não, eu não quero incomodar. Tchau gente. — Disse, soando desesperado e sai o mais rápido que conseguia daquele lugar.

— Até qualquer dia desses Lou Bear. — Gritou ele.

Que cara louco.

Espero que tenham gostado do capítulo.

Vocês estão lendo os capitulos com as músicas na multimédia? Se não estão, eu recomendo ((:

Já agora o que vocês estão achando da fic? <3

Daddy Toy ⭐ StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora