↪ Capítulo 23 ↩

2.6K 185 85
                                    

Louis Tomlinson - 14:10 AM

Jackson é simplesmente uma cidade maravilhosa, eu consigo notar isso sem dificuldades através da janela do taxi. Consigo sentir a exaustão, e o sono parece estar querendo fluir em mim. O motorista não para de nos olhar pelo retrovisor, talvez desconfiado ou porque é racista visto que estamos numa cidade de negros.

— O senhor pode dirigir sem olhar pelo retrovisor. — Harry disse, e ambos trocaram olhares pelo espelho antes do homem desviar seu olhar e começar a focar na estrada. — Você está bem ?

Demorei um pouco para entender o que ele havia perguntado, e assenti lentamente.

— Não parece, sua aparência está horrível. — Disse, sua voz não continha nenhum pouco de sarcasmo, era apenas seca como sempre. Soltei um suspiro e o encarei por breves segundos.

— Estou cansado. — Informei, me aconchegando mais no banco.

— Já estamos chegando ao hotel, aí você descansa. — Disse, e eu analisei seu rosto vendo suas sombrancelhas franzidas levemente enquanto ele mantinha seu olhar em mim. — Você irá gostar daqui.

— Eu iria gostar é de estar na minha casa. — Murmurei, desviando meu olhar do seu para a janela novamente.

[...]

Meus olhos acompanhavam os ponteiros daquele relógio pregado na parede da pequena sala, enquanto meus ouvidos escutavam as vozes vinda da televisão.

Eu me sentia entediado, triste. Eram diversas emoções. Meu subconsciente gritava por socorro, e eu estava desesperado interiormente por não saber de nada, o motivo exato por eu estar no estado de Jackson, e não em Londres.

Uma pequena parte de mim queria saber se deram falta da minha presença, e se meus pais já sabiam que eu estava supostamente desaparecido. Me sentia culpado, por pensar que por causa disso meus pais podem ter voltado da sua viagem, que deviam ter programado desde muito tempo.

— Em que tanto pensa ? — Perguntou o encaracolado, aparecendo na minha frente vestido com calça skinny, t-shirt azul escuro e seus cabelos estavam molhados, como se acabasse de sair do banho.

— Você irá sair para algum lugar ? — Perguntei, e ele assentiu. — Mas acabamos de chegar.

— Não quer ficar sozinho, é isso? — Questionou, cruzando os braços, esboçando um pequeno sorriso de lado.

— Tanto faz na verdade. — Disse, fingindo indiferença. Se passaram tantos dias que eu já deveria ter me acostumado com a solidão, mas não.

Isso só me faz ficar deprimido. O silêncio me faz ficar pensativo, criando abobrinhas

— Se você diz. — Balançou a cabeça, já indo em direção as costas quando volta a se virar novamente. — Tem certeza que não quer vir comigo ? Pois acho que você não está acostumado com a solidão.

Eu olhei para as unhas curtas das minhas mãos, pensativo por alguns segundos e assenti, sem lhe dirigir um olhar sequer.

— Pode ir. — Resmunguei, ouvindo o barulho da porta sendo fechada brutalmente em seguida.

Fiquei alguns minutos encarando a claridade que se passava pela janela, antes de me levantar e decidir procurar algo na geladeira. E o resultado foi nada, pois a geladeira estava completamente vazia, me fazendo bufar descontente.

Como se já não bastasse ter que aprender a lidar com o silêncio desesperador, teria que aprender a lidar com o meu estômago vazio.

Harry Styles - Sexta; 00:42 AM

Daddy Toy ⭐ StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora