Louis Tomlinson
— Quem é? — Questionei com meus olhos arregalados. Tinha alguém esmurrando a porta e isso estava me assustando. Quem poderia ser?
Olhei para Harry e ele puxava seus cabelos enquanto encarava o chão. Ele estava preocupado e eu mais ainda.
— Harry, Harry...— Uma voz extremamente grossa cantarolou, era terrívelmente assustadora, e senti um arrepio dos pés a cabeça. — Sei que está aí, não irá vim me atender? Me oferecer um bom café...
O clima estava tenso, não preciso nem dizer que o Harry calado estava me afligindo. Tínhamos que fazer alguma coisa, só não sei o que exatamente.
Teve um momento que o meu olhar se encontrou com o do garoto de olhos verdes, ele analisou minha expressão por um instante antes de começar a olhar ao redor, depois seu olhar voltando para mim.
— Tem medo de altura? — Perguntou e eu arregalei meus olhos.
— Não me diga que...
— Eu fiz uma pergunta.
— Tenho.
— Vai ter que deixar o medo de lado, pois temos que pular a janela. — Ele disse indo até a janela e eu balancei a cabeça amedrontado.
— Você está louco? Já olhou a altura disso? Nunca que eu pulo. — Disse, confiante da minha palavra e Styles caminhou até mim, num ato repentino puxou meus cabelos com força e eu grunhi.
— Ou você pula, ou você morre. — Ele disse me forçando a andar até a beira da janela, meus olhos começaram a marejar e o medo estava falando mais alto.
— Dou um minuto pra vocês abrirem essa porta, caso ao contrário não irão gostar das consequências. — O tal homem imbendizer berrou do lado de fora e Harry deu um soco na parede ao seu lado nervoso.
— Vai pular essa merda ou não? — Gritou em sussurro.
— Harry por favor... — Implorei, as lágrimas já descendo pelos meus olhos e ele suavizou seu olhar antes de agarrar meus dois braços, e eu senti um medo terrível por estar escorado na janela.
Styles poderia me jogar dali.
— Olha, não temos muito tempo e sinceramente não quero te deixar morrer, eu poderia ir e apenas salvar a minha pele mas acontece que você significa muito pra mim. — Suspirou, me dando um abraço por breves segundos. — Feche os olhos.
— Harry, não faz isso. — Eu disse espantado colocando as mãos sobre seus bíceps e ele riu antes de me empurrar.
20:01pm
Acordei sentindo uma dor terrível nas costas, era como se tivessem tentando me matar. Doía muito.
Olhei ao redor, estava em um quarto branco com poucos móveis e não havia nenhuma janela, estava tudo muito estranho.
— Ah, você acordou. — Ouvi a voz do garoto ao meu lado e arregalei os olhos pelo susto. Não tinha notado sua presença. — Como se sente?
Minha expressão assustada foi embora e uma furiosa assumiu minha face.
— Como você acha? Você me jogou da janela Harry, não tem melhor que isso né, então, estou me sentindo ótimo. — Ironizei e ele ficou quieto apenas me analisando durante alguns segundos.
— Onde dói?
— Minhas costas estão me matando....Tudo por sua culpa, seu monstro
— Louis, vai se fuder, vai se fuder muito, você é um puto de um mal agradecido pois invés de estar me agradecendo por salvar sua vida está é me xingando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Toy ⭐ Stylinson
Fanfic"Eu sou seu Daddy e meu pau é seu brinquedo" Capa feita pela @BabeNon Copyright ® 2016 all rights reserved by @whorepll