22

142 9 35
                                    

Joguei meu corpo sobre o de Bernardo, estávamos sozinhos em meu apartamento. Depois que as meninas saíram, eu precisava de um tempo apenas com ele, sentindo e deixando fluir o que estávamos aprendendo sobre esse relacionamento. Seus braços puxaram meu corpo para mais perto dele.

- Linda.

Sorri, e comecei a distribuir alguns beijos por seu rosto. Quando finalmente cheguei em sua boca, minhas mãos foram para seus cabelos, e tudo ficou mais quente. Suas mãos passeando por meu corpo, o sorriso em seu rosto, minhas próprias mãos tentando acompanhar o movimento que ele fazia.

Me afastei de Bernardo.

- Eu não sei mais como ficar sem você, Alissa, é quase uma tortura.

- Você não precisa ficar sem mim, que bobagem é essa? – questionei, rindo.

- Não sei, uma sensação ruim, eu não quero ficar sem você. – falou, de repente parecendo sério demais.

- Eu também não.

Bernardo sentou, e passou a mão pelo rosto.

- Tá acontecendo alguma coisa? – sua cabeça caiu sobre o encosto do sofá. – Fala comigo, é algo na empresa? Em casa?

- Sim, não... quer dizer, não é nada disso... Eu só estou me sentindo estranho.

- Como assim?

- Às vezes meu coração aperta, e eu sinto vontade de te ligar... – fiquei encarando seu rosto que estava branco e ansioso. – Não sei, uma sensação de falta que eu nunca tinha sentido antes... sabe, quando você criança e vai dormir na casa de um amigo e no final só quer sua cama?

Fiz que não com a cabeça, nunca tinha passado por isso, sempre quis ficar longe da minha casa, qualquer chance, era uma grande chance. Porém, Bernardo não está me encarando.

- É assim que eu sempre me sinto.

Meu coração apertou de amor, como se Bernardo tivesse invadido todo o lugar e não existia espaço para mais nada que não fosse ele. Sempre foi assim, desde o primeiro dia naquele parque, e então quando eu achei que ele estava em um relacionamento, e cada dia desde que eu descobri que ele era pra mim.

- Eu te amo, Bernardo.

Um sorriso se formou em seu rosto. Bernardo virou para mim, e ficamos nos encarando.

- Não é engraçado? Eu estava morrendo de medo de dizer isso para você e você só solta como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

- Não é, não é fácil, nunca foi fácil para mim colocar os meus sentimentos expostos para qualquer um, mas eu aprendi com você, e me sinto tão confiante no que sinto por você. Falar fica tão simples. Eu te amo Bernardo e eu espero que você me ame.

Bernardo se ajoelhou de frente para mim, e segurou meu rosto.

- Obrigado, Alissa, por tornar fácil para mim, por ser quem você, por me amar e me permitir te amar. Eu te amo.

Vi lágrimas em seus olhos, e me movi para tocar sua boca com a minha.

- Te amo.

Não sei como acabamos em pé, como as roupas começaram a sair. Tudo foi feito com calma, como se aquele momento fosse perfeito demais para quebrar com qualquer coisa que não fosse o toque no corpo do outro.

O caminho até meu quarto parecia impossível de ser encontrado, porém em um piscar de olhos estava sobre minha cama. Olhei cada canto para confirmar que estava mesmo no meu quarto e não no quarto da Maite.

Encontro ao Acaso - Série ao Acaso [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora