Ven estava ansioso, os dias estavam lentos, sentia como se o tempo fosse alguém jogando com ele, tentando o levar ao limite. Quando estava preso não conseguia distinguir se era noite ou dia, eles apenas iam e vinham com uma rotina infernal e aparentemente eterna. Mas agora, ele conseguia ouvir os minutos passarem, todos os exames, agulhas e pessoas de branco o fizeram lembrar de Mercile, o medo de ser preso novamente o desafiava a desistir. Ven não desistiria, ele não podia desistir.
Uma semana depois da iniciação, Jimin o chamou para uma conversa séria. Riu da quantidade de conversas sérias que tiveram, era um número excessivo para o tempo que se conheciam.
- Eu tenho uma proposta para você- Jimin proferiu, tentando ler o outro.
- Diga doutor - Ven já não possuía nenhuma reserva de paciência para enrolação.
- Eu quero que suas feições fiquem o mais delicadas possível, e tem um modo disso acontecer. - Ven o analisou, Jimin teve medo daquele olhar atravessar sua alma.
- Continue.
- Bem - sugou o ar - Você sabe que o corpo masculino possui estrogênio e progesterona, certo?
- Está dizendo que meu corpo possui hormônios femininos?- encarou o médico.
- Que bom que sabe o que é! - relaxou momentaneamente.
- Sim, eu sei o que é! Não sou um animal doutor, não todo.
- Não é isso, só pensei que por viver preso seu aprendizado sobre biológia geral seria limitado.
- Agora que sabe que sei o que é, por que está me dizendo isso?
- Eu quero aumentar o nível destes hormônios no seu corpo, o estrogênio, no caso. - os olhos de Ven se transformaram em duas bolas de bilhar.
- Quer me transformar em uma fêmea?! - levantou exasperado- Deve estar louco! Jamais permitirei que faça isso.
- Quer ser humano, mas não quer ser mulher- revirou os olhos, um pouco impaciente com os picos que as emoções do espécie davam
- Não brinque com isso doutor.- o espécie estava furioso.
- Não quero te transformar, apenas quero deixar você o mais natural possível. Além do mais, descobri que suas fêmeas não cicatrizam com a mesma velocidade que os machos.
- Não está me tratando como um rato de laboratório não é doutor?
Jimin analisou a postura um tanto fragilizada que o espécie se colocou, sentiu que existia algo a mais naquele assunto, além da relutância de ser uma mulher.
- Tenho respeito por você, Ven. Tanto que vim te pedir permissão, mesmo estando no contrato que eu não precisaria mais ficar pedindo ela para cada decisão- Jimin escovou os cabelos com os dedos, molhando os lábios - Geralmente os pacientes passam por uma consulta psicológica antes da decisão final, é um protocolo que preso bastante. Só que não estamos falando de um paciente qualquer, quanto menos envolvidos, melhor! Você acredita que precisa de um profissional da área?
Ven negou receoso, detestava psicólogos! Eles agiam como se ele fosse um idiota incapaz de conhecer a si próprio. Não precisava de ninguém induzindo seus pensamentos.
- Tudo bem doutor. Vou confiar no seu julgamento.
..................................................
Cinco dias depois e 26 horas de cirurgia, Jimin se encontrava mais uma vez exausto, suava de forma anormal por causa do esforço de estar tanto tempo acordado. No entanto, não regredia em sua concentração, sempre dava o máximo de si em cada coisa que fizesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vengeance, Renascimento (NE)
FanfictionQuando fui liberto da Mercile, pensei que seria livre. Então me colocaram em uma gaiola maior como Homeland... Deveríamos ser uma família, como uma família pode se sustentar com seus pilares feitos de dor? A verdade é que, apenas tentamos nos curar...