Transbordando

432 82 2
                                    


- Bleed está impaciente. - Breeze murmurou apenas para a outra espécie - Diz que não tem sentido permanecer na casa do doutor. Vengeance não irá para casa sabendo que Namjoon mandou nossa força tarefa até lá

- Ele é tão perigoso assim? - Bela perguntou, melindrosa.

Breeze não sabia o que responder. Homeland era como sua família, a única família que possuía. Conhecia todas as nuances de ser uma nova espécie, todo ímpeto animal que os forçava agir de maneira errônea. Queria dizer que Vengeance só não soube controlar seus instintos. Mas, isso não seria justificar uma atitude terrível? Poderia bater no macho estúpido, o fazer sangrar com suas próprias mãos. Duas de suas amigas foram atacadas, duas humanas. Forçava a voz que dizia aos seus ouvidos que deveria defender Ven se calar. Não estava virando as costas a um irmão por causa de humanos. Ven estava errado, merecia o que acontecia a ele.

- Ele está descontrolado.Temo que esteja quebrado demais para ser consertado. - lamuriou.

- Namjoon não vai permitir que ele fique perto de nós, não é? - Bela tremia assustada - Mesmo que pareça bem, ele pode se descontrolar quando estiver...

Breeze deu um sorriso tristonho. Entendia o medo da pequena Nova espécie, imaginava todo terror que uma fêmea presente passava ao ser dada.

- Não se preocupe. Namjoon jamais colocará nenhuma de nós em perigo - Jessie a abraçou, confortando.

- É bom te ver Jessie - Breeze sorriu largo - Alguma notícia?

Jessie suspirou, arrumou os longos cabelos com elástico que carregava no pulso. Ser companheira de Namjoon era maravilhoso, amava todo poder que seu homem transparecia. Só se irritava em momentos assim, momentos em que todos agiam como se ele fosse uma máquina de resolver problemas.

- Aparentemente, isso é assunto dos machos - riu descontraída. Uma mentira, a verdade sobre não ter notícias era que, sempre que estava com Namjoon se preocupava mais em o fazer relaxar, do que fazer lembrar dos problemas - Desculpe! Ele sempre chega tão estressado, estou tentando ser seu escape.

- Está fazendo certo Jessie. Nosso líder precisa relaxar de vez em quando - Breeze riu, maliciosa.

- Agora me digam - mudou de assunto - qual assunto da vez?

- Dra Trisha disse que é uma fã do doutor Park - Bela disse divertida.

- Uma fã? - Jessie levantou as sobrancelhas.

- Disse que ele é uma lenda no meio dos residentes. Todos que trabalham com traumas desejam o ver com um bisturi.

- O que mais ela disse? - Jessie estava concentrada em uma linha dentro de sua cabeça. Breeze a observava.

- Que ele consegue transformar um rosto de cem anos, em um de cinco anos de idade. - Jessie arregalou os olhos, atordoada.

- Impossível - Breeze desdenhou - Já vi na televisão a cara das fêmeas humanas que fazem plásticas, ficam horríveis!

Jessie começou a sair do refeitório. Seu semblante desesperado preocupou as duas novas espécies a sua frente.

- Algum problema Jessie? - Breeze se alarmou.

- Preciso falar com Namjoon.

..................................

- Namjoon - Samy entrou no escritório, arredia.

- Sim?! - respondeu sério. Analisava vários e-mails e planilhas. O número de habitantes aumentavam, isso significava que, a quantidade de suprimentos deveria ser reavaliada. Além do consumo de energia, moradia e lixo. Muito trabalho.

Vengeance, Renascimento (NE)Onde histórias criam vida. Descubra agora