Sentimentos Egoístas

562 88 5
                                    


- Ei - Jungkook resmungou, com a mordida leve que tomou na orelha - Acorde! Vamos Jungkook, preciso falar com você.

Jimin mordiscou seu pescoço. Riu com a resposta de se encolher do corpo dele.

- Desde quando é meloso assim? - Jungkook disse, sem abrir os olhos. A voz arrastando e arranhada pelo sono.

- Sempre fui carinhoso - Jimin se defendeu.

- Carinhoso. Não meloso! - o olhou torto - Diga!

Jimin o virou totalmente para si.

- Tenho que ir para o consultório mais cedo hoje. Estou tentando encontrar um assistente. Mas não poderia ir sem saber se quer conversar, depois de ontem. Imagino que queira.

Jungkook sentou. Escorou na cabeceira, soltando um pouco de ar pelo nariz.

- Quer saber se estou bem fisicamente, ou se não me sinto bem mentalmente?

- Os dois campos são importantes - Jimin alisou seus cabelos bagunçados, estavam um pouco grandes. Adorava o estilo que Jungkook adotou.

- Meu corpo ficou mais satisfeito do que poderia achar possível. Meu lado orgulhoso tentou se sobrepor e me colocar como inferior, mas... proporcionar prazer ao homem que amo e sentir que se esforçava para me dar prazer. Meu lado orgulhoso está domado. Poderia dizer, domesticado. - riu

- Você sabe que não quero isso, não é?! Não quero aprisionar, domar ou domesticar seu lado fera. Esse lado é você também!

- Eu sei. Não pense que disse isso para julgar você. Somos um casal. Você é meu companheiro, quero suprir todas as suas necessidades, e sei que fará isso por mim também.

- Sexo anal pode ser desconfortável no dia seguinte. Você está sentindo algum desconforto? - cortou o clima.

- Acreditaria se te dissesse que estou gostando do desconforto que sinto? - Jimin o encarou. Levantou a sobrancelha, sorrindo.

- Explique - beijou seu ombro.

- O pulsar causa uma dor, isso é melhor do que sentir vazio - Jimin engoliu, lambeu seus próprios lábios.

- Você sente falta do meu pau aí?!

- Desde que o efeito do orgasmo passou. Sinto os tremores ainda. Infelizmente, sei que é fruto da minha cabeça.

Jimin respirou fundo. Beijou o lóbulo de Jungkook, sugou, arranhando com os dentes. Passou a língua pela clavícula bonita. Mãos grandes se fecharam em seus cabelos.

- Vá tomar banho. Vou preparar o que devo levar para o trabalho - tirou a mão pesada de seu cabelo.

- Deveria ter vergonha de deixar seu homem excitado.- fingiu estar bravo.

- Vou te encontrar no chuveiro. Só preciso organizar algumas coisas - o sorriso de Jungkook foi tão iluminado que Jimin se perdeu por alguns segundos.

........................

- O planeta vai morrer, doutor. E a culpa será sua - disse ao ver Jimin o observar no chuveiro.

Jimin se manteve calado. Retirou a toalha presa em sua cintura, indo até o nova espécie. Os músculos o fazia salivar. Lambeu o acentuado de sua coluna, gemendo por saciar seu desejo. A respiração de Jungkook se tornou forte, pesada.

- Será um problema se minha língua descer? - ainda não sabia os limites daquele corpo, não queria ofender ou o machucar.

Jungkook fechou o chuveiro, sem desviar atenção do que acontecia abaixo. De repente, todo seu corpo retesou, o ruído que saiu de sua boca poderia ser considerado como fúria, mas era o mais intenso e crú prazer. Jimin estava com seu testículo na boca, chupando de olhos fechados, ruídos saiam dele e propagava por toda sua genitália.

Vengeance, Renascimento (NE)Onde histórias criam vida. Descubra agora