Aproximação

636 121 17
                                    


    Sangrando, era como Jimin se sentia depois das palavras de Jungkook, tudo nele parecia sangrar dolorosamente. Sua mente se tornou fazia, sem nenhuma resposta para dar ao homem a sua frente, homem esse que tornou sua cabeça uma verdadeira bagunça.
   Jimin não sentiu atração pelo espécie quando o viu, estava assustado demais parar isso, o sentimento começou como uma fumaça inodora e preguiçosa, não deu alarde para fuga; em um dia ele tentava ver o homem através de seus olhos castanhos, no outro achava aquela cor a mais bonita que já tinha visto.

    - É por isso que está me evitando doutor?- Jimin teve um sobressalto, se desligando dos pensamentos.

    - O quê?!- entortou a cabeça confuso.

    - Está me evitando porque tem medo de que o ataque por sentir atração por homens. Não é?
  
    Jimin riu desacreditando, segurou os cabelos com força  descendo as mãos para o rosto.

    " Me afasto porque, toda vez que te vejo, sinto vontade de deslizar minhas mãos pelos seus cabelos.
    Tenho vontade de te cheirar e misturar meu cheiro ao seu.
    Tenho vontade de morder sua pele ao ponto de romper e sangar.
   Tenho vontade de chorar e implorar que me permita beijar seus lábios.
   Tenho vontade de desmanchar seu sorriso porque ele me deixa desesperado, porque eu quero que me ataque e tire de mim todo esse desejo descontrolado. "

      - Eu nunca me afastaria de de você por isso. Não me ofenda desta maneira!

     Jungkook se aproximou do cirurgião, o corpo de Jimin ficou tenso, trêmulo.

    - Me diga então doutor...- Jungkook levantou parecendo confuso, chegou mais perto dos cabelos de Jimin respirando fundo.

      - Algum problema?- Jimin travou - não é muito confortável ter alguém te cheirando.
  
       Jungkook continuou com expressão confusa, olhou diretamente para os olhos do outro o estudando.

      - Suas pupilas, o cheiro- Jimin quis chorar, sua mente dando click.

       - Eu sou um homem Jungkook, é normal sentir excitação sem motivos as vezes.

     O espécie se endireitou em silêncio, caminhou para a escada que levava para o segundo andar, parou encostando a cabeça na parede próxima.
   
       - Eu sou um homem Jimin, e um espécie. Sei a diferença do cheiro de alguém excitado por nada ou quando o corpo está se preparando para compartilhar sexo.

     Sem dar margem para uma conversa mais longa Jungkook subiu as escadas com o andar pesado.

.......................................

    - Eu sou uma exceção ou sempre gostou de machos?

    Jimin largou a colher do lado da tigela de mingau de arroz.

    - Um excelente assunto para o café da manhã!

    Jungkook deu de ombros, ainda esperando uma resposta.

    - Estou surpreso de te ver pela manhã doutor, nos últimos dias estava tão ausente.

      Jimin voltou a comer, sem parecer se importar de fato com o que Jungkook dizia.

      - Sou um homem gay Jungkook, sempre fui! Não descobri do nada, não teve uma paixão que magicamente me tornou gay.

     Jungkook se afastou do prato, segurou o guardanapo com as duas mãos, passando os dedos pelo bordado.

     - Quando começou?- proferiu.

     - Não começou, sempre soube que não reagia as meninas como os outros meninos reagiam. O pior momento foi antes da puberdade, dez anos de idade e nenhuma vontade de escrever cartinhas românticas para a professora- riu tapando os lábios.

     Jungkook riu da imagem divertida do doutor.

     - Pode me ajudar com uma coisa doutor? - Jimin fechou o sorriso, nada de bom lhe vinha a cabeça- Tenho um vídeo de imagens pop para estudar- um semblante confuso tomou o rosto de Jimin - preciso de alguém para comentar sobre elas, pode assistir comigo?

   Jimin engoliu o ar: 
"Jungkook estava tentando uma aproximação?"

   Quando Jungkook falou sobre seu interesse por imagens, Jimin considerou inusitado. Imagens exigiam uma sensibilidade que poderia ser considerado incomum para alguém tão consciente sobre força física como um espécie. Mas Jungkook provava constantemente que aquela era sua área, em pouco tempo de curso conseguiu um estágio com um bom fotógrafo, chegava em casa sempre maravilhado com tudo que uma câmera poderia fazer.

.................................

      Naquele dia o doutor chegou mais cedo em casa, tomou um banho rápido e desceu para encontrar Jungkook.
     Sorriu o vendo terminar de organizar o sofá e o vídeo.

    - Quanto tempo de duração tem o vídeo?

     - Noventa e cinco minutos- Jungkook respondeu sem se virar para ver o doutor.

     - Então é um filme- Jk riu

     - Sim, é um filme- disse divertido- tem um pequeno resumo sobre arte pop e os grandes nomes da época, não se importa né?!

     - Lógico que não- pegou a prancheta na ponta do sofá cama- o que pretende anotar?

     - Tudo que eu achar importante ou interessante.

   Jimin se deitou em um extremo do sofá , pegando um saco de batata Chips, colocou uma na boca dando uma mordida. Viu Jungkook estremecer ao ponto de arrepiar os cabelos da nuca. Jimin parou dando o máximo de si para não gargalhar.

    - Sensibilidade auditiva?- tentou engolir sem mais ruídos     
    - E olfato- virou para olhar Jimin- Isso tem cheiro ruim.

     - cheiro de indústria e câncer- riu

........................

        - Não é intrigante?- Jimin olhou da imagem na tela para Jungkook.

       -  O que quer ouvir de mim?- Jungkook o olhou descrente.

      - O que pensa da imagem a sua frente.

     - Hun... colorido? Vibrante?!- mordeu os lábios- penso que deveria, mas não me sinto feliz vendo.
    
      Jungkook sorriu animado.

     - Eu também não! É como se essas imagens fossem armadilhas, elas mostram a falta de atenção da humanidade.

     Jimin puxou uma almofada para se encostar melhor.

     - Como seria isso? - franziu o cenho intrigado.

   - Presta atenção no amarelo vibrante, o rosa agressivo. Eu posso colocar uma imagem cruel e sangrenta com essas cores e ninguém vai realmente prestar atenção na cena, ninguém ficará horrorizado, mas sentirá que mesmo com as cores ele não deve estar feliz.

    Os olhos pequenos do doutor estavam fascinados e assustados.

    - É uma visão bem sombria, e maravilhosa. Não sabia que guardava um apreciador de arte tão sensível ai dentro.

    Jungkook ficou envergonhado, mesmo que não fosse um elogio real, o coração dele aqueceu como se fosse.

   Jungkook não olhou mais para Jimin até ouvir o ressonar baixo. O doutor estava sempre trabalhando muito, sua exaustão se justificava por si só.

    Jimin foi admirado enquanto dormia profundamente, seu rosto bonito, forte e delicado se tornou uma imagem que deveria ser guardada por Jungkook. Seus olhos vagavam pelo corpo adormecido, as vezes parecia tão frágil por seu tamanho e feições, o que mudava quando fazia exercícios físicos ou adotava a postura profissional de cirurgião renomado. Os lábios cheios, as mãos pequenas, os cabelos aparentemente macios, Jungkook foi tomado pelo sentimento de proteção, ele iria proteger Jimin de tudo.
   Cobriu o doutor com uma manta, rindo quando se engasgou com o próprio ronco.

      - Até amanhã Jimin!

Vengeance, Renascimento (NE)Onde histórias criam vida. Descubra agora