Um novo amor

563 87 20
                                    

   - Parece chateado - Jungkook disse se encostando na parede. Jimin chutava o saco de areia preso por uma corda no teto, seu corpo coberto de suor pelo esforço - Fale comigo Jimin!

   Jimin parou, puxando ar. Estava cansado, cansado daquele lugar.

- Estou começando a odiar aquela Dr Trisha - deu uma sequência de socos ritmados no saco - Ela não me deixa ficar com meu paciente. Eu o salvei, mas ela está ocupada demais em me culpar do que não fiz.

- Jessie era amiga dela Jimin. Não foi sua culpa, e todos sabem. Tenha paciência, estão de luto.

- Jéssie era uma mulher treinada, Miau não. Ele precisava de mim, não podem me responsabilizar. Todas elas passam mais tempo tentando provar serem superiores aos homens humanos do que realmente sendo superiores.

  " Havia fumaça em todo andar, fumaça densa que os cegaria se não estivessem de óculos de proteção. A jogada deu uma grande vantagem aos espécies. Mas Jessie estava tendo dificuldades, o cilindro de oxigênio dificultava sua locomoção, e a visão embaçada tornava seu trabalho ainda mais complicado.

- Deveria ter ficado com Namjoon - Jimin disse preocupado.

- Por que você não ficou? - Jessie retrucou com tom de escárnio.

- Podem ter feridos, ou pessoas ligadas a aparelhos - deu de ombros.

- Eu sou mulher, não incapaz. As fêmeas não aceitarão que chegue perto delas - avançou decidida - E eu sou treinada, sei o que faço.

   Jimin não quis continuar a discussão, seria inútil.

- Estou ouvindo sons vindos de lá - Jessie apontou para o corredor - Vamos!

- Não é uma boa ideia - Jimin a parou - Se entendi bem o prédio, lá estão armazenados os medicamentos e dados de pesquisa.

- Pode ter espécies sendo mantidas naquele lado. Sei que você é um bom cirurgião e esteve no exército, mas meus instintos dizem que devemos ir.

- Não devemos ir a lugar algum. Temos que encontrar um local seguro e esperarmos a fumaça dissipar um pouco. Só depois passaremos a procurar por feridos.

- Então espere lá fora doutor! Não vou esperar seu medo acabar de sair da sua bunda para fazer algo. Estou ouvindo sons daquele lado e vou até lá. Com você ou não!

- Ouviu o que eu disse? Dados de pesquisa! O maior fluxo de segurança deve estar concentrado exatamente naquele lugar. Deixe que os especies limpem o local do perigo para depois olharmos o que tem por lá. Um confronto descuidado pode comprometer dados e até pacientes - Jimin parou, ouvindo um som. Sons de dor, canino.

- O que eu disse? - Jessie correu, sem olhar para trás.

- Espere Jéssie. Não dá para saber o local exato. Está agindo como uma iniciante - Jimin disse rude, não poder gritar não o impedia de ser massante. Jessie parou, se virando para tentar o ver.

- Não haja como se fosse superior a mim. Estou aqui para salvar espécies, não para amaciar seu ego. - a mulher o olhou de cima a baixo - Violentar psicologicamente uma mulher não parece uma grande coisa para você. "

  Jimin interrompeu o treino, respirando fundo. Retirou as luvas pretas que usava.

- Como ela está? - Jimin não olhou para Jungkook, a voz afetuosa já demonstrava tudo que queria.

- Está na mesma. Não brinca, não fala - Jungkook sorriu - Ela grunhi, como um filhote.

  Jimin cruzou os braços.

Vengeance, Renascimento (NE)Onde histórias criam vida. Descubra agora