Extremos

563 77 5
                                    


  Jimin acordou um pouco assustado, o click da porta abrindo o despertou do pequeno cochilo que conseguiu dar depois de uma noite desconfortável.

  Jungkook ocupava muito espaço, logo quando adormecia sentia seu corpo esmagado no colchão, e lá estava Jungkook o usando como uma grande almofada macia. Quando não suportou mais, levantou da cama para dormir no sofá.

Dormiu por alguns minutos, sonhando que voava, o susto o tirou de seu sonho, seu corpo fora levado para cama enquanto dormia. Jungkook geralmente possuía um sono bem pesado, mas nesta noite levantou duas vezes para buscar o fujão. Essa era a terceira vez que se acomodava no sofá para tentar dormir.

- Oi Samy! - sua voz saiu rouca pelo sono, fechou os olhos novamente depois de ver  quem era. Samy estava uniformizada, os cabelos presos perfeitamente.

- Por que está dormindo no sofá? - Jimin abriu um olho, vendo tudo embaçado.

- Jungkook está na minha cama. Não é um problema, o sofá é confortável. - Samy riu.

- Está mentindo. Consigo ver o quanto está cansado. Poderia ter dormido na minha cama, eu não me importaria.

- Obrigado pela oferta. Farei isso se houver uma próxima vez - se espreguiçou, sentando. Samy soltou o ar.

- Vim te buscar. Namjoon te convocou para uma reunião.

- Sabe o motivo? - ajeitou os cabelos, tentando camuflar a tensão que sentia.

- Não perguntei - a voz firme demais, não soou como algo bom para Jimin. A nuance o deixou conscientemente sobre o ocorrido no dia anterior. Samy estava magoada com a rejeição. Ela não o amava, estava certo disso. Ninguém ama alguém sem conhecer, e Samy não o conhecia. Admitiu para si mesmo ter sido duro em suas palavras.

- Me desculpe, Samy - segurou o olhar dela com o seu. Queria ter certeza de que nenhum amargor ficaria entre os dois. - Em nenhum momento desejei magoar você, ou inferiorizar. Lidar com nova espécies ainda é confuso. Aceite minhas desculpas.

   Samy riu baixo. Ficou ferida com a rejeição a seus sentimentos. A conversa com Night abriu sua cabeça dura para algumas questões que ignorou depois de conhecer Jimin. Admirava a história e fisionomia do doutor, a ponto de considerar ele o seu par ideal. Foi arrogante em não considerar que ele poderia não a querer. Tinha direito de querer o melhor para si, mas sua atitude de reivindica-lo foi arcaica, errada.

- Está tudo bem doutor. Não levei seu querer em consideração quando o proclamai como meu. Sinto muito por isso. Não desejo que as coisas fiquem desagradáveis entre nós dois. Ainda sinto algo forte por você. - desviou os olhos, envergonhada - Quero que fique ciente disso.

- Estou ciente. Agradeço por me querer bem. Slade é assustador, e você se colocou frente a ele por mim. Não estou acostumado a fazerem isso sem uma quantia significava por trás. Bom - levantou em um pulo - Disse que Namjoon deseja me ver. Vou me ajeitar para isso.

- Vou junto - os dois direcionaram seus olhos para a porta do quarto. Samy soube que acordou na hora que o fez. Não se importou dele ouvir o que diziam, não era nada secreto.

- Por que não dormiu no sofá? Jimin está exausto. O sofá não estava confortável o suficiente para seu descanso. Somos nova espécie, nossa resistência é maior - O sorriso cínico formado no rosto de Jungkook a despertou vontade de socar-lo  com força.

- O busquei para a cama duas vezes. Não se engane com o semblante de príncipe dele, Jimin é um grande dragão do fogo. Não foi a falta de conforto que impediu seu descanso. Deixá-lo longe do bisturi desperta a genialidade do seu cérebro - Jimin poderia ficar lisonjeado com as palavras, mas estava assustado com o semblante da mulher que olhava de um para o outro.

Vengeance, Renascimento (NE)Onde histórias criam vida. Descubra agora