Os três pontos do Desespero

473 78 1
                                    

    Samy reluzia, seus olhos não conseguiam esconder a felicidade alojada em todo seu corpo. Nada faria com que desistisse de seus planos, possuía convicção da Vitória. Passou o dia inteiro pensando em como seduzir o doutor sem o assustar, obter a resposta de si mesmo a deixou ainda mais segura de que finalmente compartilhariam sexo.
  
Jimin estranhou a chegada antecipada da moça, não conhecia sua rotina mas observou algumas nuances comportamentais e sociais dos moradores de Homeland. Samy trabalhava para a ONE, isso significava que seguia um horário. No período de prisioneiro, não que estivesse livre agora, conseguiu traçar o horário para a troca dos guardas. Samy deveria estar na guarda, constatou.

- Samy - chamou incerto. A moça o olhou de súbito - Não deveria estar trabalhando? - Samy sorriu.

- Não exatamente. Estou trabalhando, Namjoon me colocou como responsável por você - provocou divertida. Jimin assentiu, se acomodando no sofá - Vou tomar banho.

- Antes de ir - Jimin a parou - posso checar meus e-mails? Sou um cirurgião, não posso ficar tanto tempo incomunicável.

- Sinto muito. Perguntarei a Namjoon amanhã, talvez ele permita que use a internet se o prometer que não tentará dizer a alguém de fora que estar sendo obrigado a estar aqui. - sorriu simpática.

  Jimin esperou a moça sair para bufar. Cada dia alí considerava um imensurável tempo perdido. Confiava em sua equipe na clínica sede, a capacidade e eficiência deles sempre foram admiráveis, mas era sua clínica, quem deveria estar à frente de tudo era ele.

  O tédio o consumia, desde que começou sua carreira nunca ficou tanto tempo longe do bisturi. Sem a maleta, que fazia parte de seu corpo, ele se sentia apenas mais um homem no mundo. Precisaria treinar muito quando finalmente pudesse retornar às suas atividades. Jimin abriu e fechou as mãos, fazendo exercícios de relaxamento das articulações. Cirurgias exigiam firmeza, destreza e confiança, três coisas que não estava exercendo nos últimos dias.

- Dr - Jimin abandonou seus devaneios. Olhou Samy de cima a baixo tentando decifrar seus pensamentos. Cachos selvagens chegando a linha abaixo das costelas, desalinhados e brilhantes como costumavam ficar em sua presença. Jimin olhou para camiseta verde estampada de vitórias-régias, Samy queria alguma coisa, não tentava esconder isso.

- Deseja alguma coisa? - Jimin conseguia perceber a euforia dentro dela, sua respiração contida demais para quem não esperava nada. A postura mudou diante da pergunta, ela esperava por ela, sua satisfação tão nítida quanto afiada o mostrou isso.

- Sim - respondeu sentando ao lado do outro - quero seu parecer sobre algo - Jimin a deu um olhar intrigado - A minha vida não foi muito agradável, me deixou muitas cicatrizes - Samy não se considerava frágil, abominava pessoas frágeis demais. Sempre evitava falar de suas dores, para nunca se ver  como alguém que precise de outro alguém para se manter de pé. - Gosto delas - riu - Não gosto de como foram feitas, só sinto que fazem parte de quem sou. Quero que as veja e diga o que pensa como médico.

- Quer que eu as análise? - Samy assentiu - Se está bem com elas, por que quer que eu as veja? Sente ardor? Alguma dor profunda nelas? Se forem recentes ou profundas, surgiro que vá ao hospital e faça exames para descartar lesões internas que não foram curadas corretamente. - Ela negava todas as perguntas, o deixando mais preocupado. Samy retirou a camiseta, deixando seu dorso completamente nu, sem dar chance a ele de impedir seu ato. O choque passou pelo corpo do doutor, sem chegar a sua face, teve medo de ofender ela com uma reação de espanto. Seus olhos seguiram de uma cicatriz para outra,  algumas pequenas aparentemente rasas outras evidentes do com profundas foram as feridas. Se atentou ao lado do seio esquerdo.

- Eu não quis - Jimin levantou seus olhos para a resposta de suas perguntas silenciosas - Me ordenaram que lutasse contra uma garota, senti o cheiro de mulheres grávidas nela, talvez ela nem soubesse da gestação. Fui castigada, como sempre que me comportava de forma contrária ao que me era pedido, enquanto estava acorrentada o homem tentou me usar, eu me debati e lutei o quanto dava, o ferro de controlar animais que segurava entrou no meu seio, quando puxou um pedaço saiu junto - ela sorria. Jimin quase desacreditou do sorriso orgulhoso que ela mantinha, mas estava ali -  Toque - ela respirou fundo - Te contei para te mostrar que confio em você, que sou forte, e posso suportar qualquer obstáculo que tente nos impedir de ficarmos juntos.

Vengeance, Renascimento (NE)Onde histórias criam vida. Descubra agora