- Ele não sai mais daqui - Trisha disse aos dois espécies que olhavam preocupados para Jimin, ele ninava Miau que já adormecia em seus braços.- O que provocou sua febre? Espécies não ficam doentes como humanos - Samy dizia baixo, sua voz evidênciava irritação. Estava preocupada, e nada esclarecedor vinha para amenizar isso.
Trisha bufou, irritada pela pressão que estava sendo submetida.
- Sou uma médica de humanos. Miau estava muito quente, a febre chegou a 40° graus. Não conseguiamos diminuir e nem identificar a causa, os exames não acusavam qualquer tipo de alteração que pudéssemos classificar como conclusiva ou preocupante. Chamei o Dr Park porque cogitamos ser emocional. Miau está muito apegado a ele, sente falta do calor, rejeita nossos afagos quando o Dr passa um dia sem vir, não come se a primeira mamadeira não for dada por ele.
Jungkook respirou fundo, soltando o todo ar de seus pulmões.
- Knaes sente falta dele também - lamentou, pensando na filha que sempre o olhava triste por não levar Jimin para visitá-la.
- Não vai levar Knaes para sua casa ?- Samy perguntou curiosa.
- Não tenho uma casa ainda. Não quero levá-la para depois a forçar mudar outra vez. Knaes precisa de estabilidade - olhou triste para Jimin, se martirizando por ser tão egoísta de querer pedir que não os abandonasse.
Jungkook não se permitia sonhar que Jimin ficaria em Homeland, ele nunca deu nenhuma brecha para que ousasse acreditar em sua permanência. Evitava conversar com ele sobre construírem uma família, mesmo o vendo tão apaixonado por Miau, agindo como um pai zeloso e dedicado, não queria colocá-lo contra a parede o forçando a tomar uma decisão imediata. A incerteza de quanto tempo ainda tinha para estar com ele, deixava suas emoções bagunçadas, nos momentos felizes, ele se irritava porque não sabia quanto mais teria de toda felicidade que Jimin o proporcionava. Ao invés de querer Jimin longe por ignorar todos os sentimentos que inflamava nele e nos seus filhos, queria ainda mais sua presença permanente na vida dos quatro. Miau também era seu bebê, junto com Knaes e Bryan... Sua família, uma família que amava Jimin e precisava dele.
- Está com medo de levar Knaes para casa e ela depois sofrer com a partida de Jimin? - Samy cruzou os braços.
Os dois se tornavam cada vez mais próximos. Ela o ajudava com Bryan, fazia companhia a Jimin quando o doutor se irritava de tédio. Jungkook tentava envolver Jimin nas atividades de Homeland, o encorajando a exercer sua profissão no hospital, mas Jimin se mostrava cada dia mais orgulhoso e não gostava muito de Trisha, muito menos de Slade, o que fazia sua decisão irredutível.
- Não há mais perigo para o Dr Park em Homeland, pode deixá-lo em uma casa de visitantes e ter sua própria casa - Trisha intrometeu - Quanto mais tempo demorar para conviver com eles, mais difícil será para criarem laços afetivos com você. Bryan estava em um lar, e você tirou isso dele, não é justo que o deixe sem um novo lar. Posso pedir a Slade para cuidar disso, ele encontrará uma boa casa para sua família - Trisha franziu o cenho para o semblante enfurecido de Jungkook, o desgostar de um para o outro não se tratava de um segredo, no entanto, ela estava tentando ajudar, ele deveria estar agradecido ao contrário de irritado.
- Bryan entendeu o motivo, tem permissão de ver os pais adotivos duas vezes por mês na prisão. Ele gosta de mim, diz até que não sou feio como os outros.
- Já chega! - Samy se colocou decida - Vou tirar o Doutor Park deste quarto. Ele tem que ir para a casa um pouco. Miau não vai morrer por passarem algumas horas separados.
- Deixe Samy - Jungkook a parou - Este é o Jimin, mesmo tão forte, ele tem o coração mais lindo do mundo. Gostaria de levar Miau para casa.
- Talvez dê! Dr Trisha não vai se opor a isso, vai? - Trisha os olhou contrariada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vengeance, Renascimento (NE)
Fiksi PenggemarQuando fui liberto da Mercile, pensei que seria livre. Então me colocaram em uma gaiola maior como Homeland... Deveríamos ser uma família, como uma família pode se sustentar com seus pilares feitos de dor? A verdade é que, apenas tentamos nos curar...