Tensões

621 99 5
                                    


    Jimin sentiu seu sangue ferver nas veias, seu olhar passeando dos olhos para os lábios de Jungkook. Sentou sem desviar seus olhares.  

   Jungkook se aproximou devagar com medo de o assustar. Não se permitia errar com Jimin, não com ele! Seus sentidos estavam aguçados pela excitação, os instintos querendo tomar o controle, maltratar aqueles lábios convidativos.
 
- Não pense muito - instruiu Jimin.

   Jungkook roçou seus lábios no lábio inferior de Jimin, deu uma pequena abertura em seus lábios puxando delicadamente a carne macia. Poderia ser considerado cuidadoso e temeroso, mas não era nenhum dos dois. Ele apenas queria um beijo doce, não estava pensando em compartilhar sexo. Algo em Jimin fazia o espécie se sentir frágil, desejar ser acolhido.  Nos espécies era comum ter o desejo latente primeiro, o instinto animal cuidava de tornar o espécie dependente daquilo que almejava com tanto afinco, o objeto que lhes daria prazer. Com Jungkook não foi assim, ele sentiu respeito, admiração, carinho e quando todos os campos estavam preenchidos, ele desesperadamente quis tocar aqueles lábios _ de sorrisos tão lindos _ com os seus.
  Soltou um roncar manhoso ao finalmente aqueles lábios estarem a mercê de seus anseios, dando a ele o direito de sentir sua textura e sabor. Suas mãos acariciavam os cabelos macios indo para a nuca. Gemeu, sentido suas línguas se encontrarem. Seu corpo tremeu deixando um rosnar tão fraco sair que era mais um gemido de entrega do que algo animalesco.
    Jimin pressionava os dedos  em sua nuca, arrastando para a clavícula. Seu coração acelerava e acalmava repetidas vezes. Cada terminação nervosa presente em seu corpo exigia que ficassem mais grudados, tornar os dois em apenas um.

   Jimin parou o beijo escondendo seu rosto no pescoço do outro. Ambos respiravam forte. O beijo não foi agressivo, mas exigiu controle dos dois. Se afastou colocando a mão sobre o lábio vermelho. Riu um pouco, com os olhos marejados.

- Me beije novamente - Jungkook pediu - quero sentir seus lábios - estendeu a mão, acariciando do queixo aos lóbulos de sua orelha aveludada.

- Você gostou? - Jimin estava incerto.

 - Sim. Por favor -  Jungkook encostou os lábios na bochecha do outro, seguiu para o maxilar, abriu um pouco dando uma mordida pequena e carinhosa no local. seguiu para boca ainda avermelhada e o beijou novamente.

  Jungkook rosnou, saboreando o aroma de Jimin. Seus lábios úmidos despertaram a parte de si que lutou para deixar para trás. Quis o marcar, morder, chamar de seu, reclamar seu corpo para si como um animal descontrolado. Ele lutaria com qualquer macho até a morte por Jimin, mudaria seu nome pela quarta vez para que ninguém conseguisse os achar e tirá-lo dos seus braços. Seu controle estava ruindo.
Suas mãos estavam mais firmes nos toques. Gemeu,  Jimin mordiscou seu lábio sugando suave e doce. Mesmo que a fera estivesse em chamas e ele mesmo sentisse vontade de aprofundar o beijo tornando mais quente, seu coração comandava seu corpo.
  Doce, extremamente doce. Viciante, doloroso.

   Abandonou os lábios novamente. Esfregou seu rosto nos cabelos de Jimin, cheirando profundamente, tentava acalmar seus instintos.

- Isso é, estupidamente, bom! - Jimin engoliu o ar.

- Estou tentando manter o controle. -  Jungkook sussurou - Não quero te assustar. - colocou a mão do outro em seu peito -  Você não pode ter medo de mim. Eu não suportaria. Por favor, não tenha medo. Não vou te machucar. Eu sei ser bom - Jimin sentiu  seu pescoço molhar, Jungkook tinha seu rosto enterrado ali. Ficou em silêncio acariciando os cabelos um pouco compridos do nova espécie. Sentiu a pele ser sugada e pequenos beijos deixados no local.

- Jungkook! Olhe para mim. Você está bem? Podemos parar por hoje.    

- Quero compartilhar sexo com você! - Jungkook disse sem tirar o rosto do local acolhedor.

Vengeance, Renascimento (NE)Onde histórias criam vida. Descubra agora