Duelo de Egos

464 79 3
                                    


  Jimin esfregou os olhos, repuxando as bochechas macias. A dor latejava dentro de seus olhos, se propagando até a nuca. Apertou o interfone, chamando seu secretário provisório. O rapaz olhou preocupado.   

- O senhor está bem, Dr Park?

- Não muito. Preciso de descanso. Pode me fazer dois favores? Se não estiver resolvendo nada para a Dra Kim, claro!

- Posso sim doutor! O que deseja?

  Jimin levantou a sobrancelha, divertido com a prontidão das palavras do rapaz.

- Você é bem prestativo! Reagende meus pacientes para quem estiver disponível. Exclusivos ofereça novas datas. E contrata ... - parou, pensativo - Melhor! Encontre uma daquelas pessoas que aceitam transportar malas. Estou indo para casa, e não quero voltar para o apartamento.

  O assistente digitava cada palavra dita, com a máxima atenção.

  Não poderia errar com o grande doutor Park. O admirava como um ídolo, precisou de muitos currículos semanais e indicações para ter uma chance de fazer parte do quadro de funcionários  e poder trabalhar diretamente com ele. Infelizmente, quando foi contratado, o doutor já possuía um assistente multifunções.

Agora a chance de impressionar estava em suas mãos, se fosse eficiente ao ponto de impressiona-lo, poderia pedir que o realoca-se como seu assistente exclusivo.
  
  Park Jimin possuía seis clínicas especializadas, uma equipe magnífica, e sócios de peso. Sua ascensão foi tão imediata que causou alvoroço entre os nomes poderosos da cirurgia plástica, e indústria estética. Min Hoseok o venerava!

- Só me dizer onde as deixou, Doutor! - sorriu afetuoso - Posso resolver isso em pouco tempo.

- Perto da porta de saída. Fácil! Deixarei minha chave em suas mãos, cuide bem dela.

- Não pretende dirigir, não é?!

- Definitivamente, não! Provocaria um grave acidente, onde o único sobrevivente seria eu. Meu rosto apareceria em todos os veículos midiáticos completamente inchado. Teria que aguentar inúmeros comentários dizendo o quanto fui irresponsável por dirigir fisicamente incapaz, e como eu poderia ser considerado um nome da medicina tendo mortes provocadas por minha falta de responsabilidade em minhas costas. Muita publicidade negativa. - suspirou - Consiga um motorista de correspondência disponível.

- Sim, Doutor Park!

.............................

  Estar na situação em que se encontrava o deixava incapacitado, incompetente. Durante toda sua vida trabalhou incansável para atingir o patamar que estava, e agora, simplesmente abandonou seu expediente por causa de uma dor de cabeça; resultado das noites improdutivas que passou imaginando onde estaria Jungkook _ Será que estava bem? Que estava se alimentando? _ Torcia para que ele tivesse encontrado o dinheiro que colocou em sua mochila de modo sorrateiro em um início de manhã. Colocou o suficiente para alimento e estadias moderadas. Estaria financeiramente seguro por um tempo.

  A saudade já o corroía. Lutou tanto contra a dependência afetiva e física que poderia sentir se ficasse envolvido demais. Não adiantou de nada lutar, seu lado emocional estava suplantando todos os outros lados que trabalhou tanto para erguer, deixando tudo sufocante e pesado demais. Busan não parecia tão acolhedora quanto antes, não era mais a sua casa, seu lugar acolhedor. Os braços do homem que o deixou para trás, sim. Ansiava pela sensação de estar completo e vivo novamente, sentir o frescor que sentia sempre que o outro saía do banho. O aconchego dos afagos durante a noite.

  O motorista estacionou em frente a garagem. Olhou para Jimin pelo retrovisor, um tanto intrigado.

- Faça a pergunta que deseja fazer! -  proferiu impaciente.

Vengeance, Renascimento (NE)Onde histórias criam vida. Descubra agora