Ven contou coisas inimagináveis para Jimin, tanto sobre Mercile, quanto sobre Homeland.
Era difícil para Jimin assimilar tantas informações, pode sentir a raiva de Ven através de suas palavras, o medo e a urgência por respostas que poderia nunca obter. Entendeu o motivo do homem a sua frente querer matar a imagem de espécie; se olhar no espelho era um constante lembrete de seu passado, um passado que ele não suportava.- Como quer ser chamado agora Ven? - deu um sorriso simpático.
- Renasci por suas mãos doutor, como quer me chamar?- Jimin ficou pensativo
- Vai me chamar de pai?- riu enquanto o espécie rosnava, Jimin se assustou com a atitude logo rindo da reação exagerada- Te registrei no hospital como Jungkook.
- Jungkook?- fez careta.
- Sim, é um nome entre o comum e não popular. Se alguém te procurar e imaginar que mudou de identidade irão pensar que adotou um nome comum por ser fácil e não levantar suspeitas, se colocar um muito diferente irão questionar o motivo, perguntar sobre seus pais e antepassados. Por isso, achei mais seguro um nome neutro entre os dois extremos.
- Então agora serei o Jungkook.
- Oi Jungkook! Eu sou Park Jimin- fez uma cena divertida -
sou cirurgião plástico, tenho 36 anos de idade e sou filho de Busan.- Oi! Eu sou o Jungkook! Sou um pouco mais novo, acredito eu, mas não sei ao certo, nunca tive acesso aos meus registros.
- Vamos te dar uns 31, quem sabe 27.
- 27 anos?! não acho que pareço tão novo assim.
- Parece, e essa idade é mais fácil de darmos uma história para você. Precisamos de documentos, vou te dar aulas de Coreano para que possa se comunicar melhor quando eu estiver ausente. Nem todo mundo na Coreia sabe ou entende Inglês.
- Aprendo rápido- Jimin sorriu.
- O que pretende fazer?
- Qualquer coisa.
........................................
Jungkook não fazia ideia do que faria de sua vida apartir daquele momento, queria desistir de sua vingança, mas não poderia desistir de suas respostas. Por muitas vezes pensou em contar para Namjoon o porquê de estar tão obstinado em conseguir sucesso em seus planos, que estava buscando por um filhote que ele nem sabia se existia de fato, porém, a coragem passava quando percebia o quê teria que contar. Como contaria aos seus irmãos tão orgulhosos de sua virilidade que ele gostava de machos? Também não contou tudo ao doutor, temia sua reação ao saber que atacou duas fêmeas em Homeland.
Jungkook acreditou por muito tempo que só seria feliz se encontrasse uma companheira, ele faria tudo por ela, seria o homem perfeito, a protegeria de tudo como não conseguiu com sua primeira; provaria que sabia amar e ser um verdadeiro macho.
Esse plano de vida tinha rachaduras, ele não conseguia se conectar com as mulheres humanas, ou espécies; não conseguia entender sua forma de pensar. Admitia que não possuía mais a força que os outros machos espécies, culpava Mercile que o enfraqueceu com tantas drogas de cura, agora Jimin reduziu mais a sua força , nenhuma fêmea o iria querer, presumia que as humanas também não. Estava fadado a ser um lobo solitário.
Passaram meses após sua chegada a Coréia do Sul, Jimin providenciou documentos novos, o ensinava tudo sobre seu país, em pouco tempo estaria fluente no idioma. Não demorou para descobrir um amor genuíno por imagens, prometeu que trabalharia duro para recompensar Jimin por tudo, por isso, ajudava em tudo. Se tornou quase um segurança particular, também era responsável por tirar o doutor do consultório quando passava horas excessivas trabalhando.
Não eram como amigos íntimos, o doutor trabalhava cada vez mais, quase nunca conversavam por falta de tempo, uma parte de si agradecia por isso, outra parte se preocupava. Poderia ser que o doutor estava suprindo o tempo que passou dando atenção apenas ao seu caso, ou ele poderia ter medo dele, talvez repulsa por ser como era? O medo da resposta o impedia de perguntar, nada comum para um espécie.- Vai encher meu trabalho perfeito de rugas antes dos dez anos de pronto se continuar assim!- Jungkook largou o livro de imagens que estudava para olhar o doutor.
- Devo ter perdido os sentidos de espécie, não ouvi seus passos.
- Parecia concentrado demais, presumo que o motivo de tanta concentração não seja as imagens em sua frente, parecia não as ver - sentou perto de si, olhando o livro.
- Não era mesmo- Jimin levantou a mão levando para tocar os cabelos de Jungkook, abaixando no meio do caminho - meus cabelos te chamam atenção?
- Quando te vi a primeira vez estava careca gosto mais de sua cabeça assim - suspirou, Jungkook o olhou divertido.
- Preconceito contra carecas doutor?- Jimin riu tapando a boca.
- Você me enlouquece! - ficou sério percebendo o quão incoveniente soou o que disse - Diga o que te intriga ao ponto de nascer uma ruga em sua testa - desconversou.
- Jimin - Jungkook olhou bem em seus olhos - Tem medo de mim?
Jimin ficou perplexo, o que originou esse pensamento nele? Por acaso não via o quanto se arriscava por ele? Deu sua casa, sua confiança, seus cuidados, não tinha lógica naquela sandice.
O efeito que ele causava em si o deixava preocupado, Jungkook poderia tirar o que quisesse dele se soubesse como pedir. A pergunta de certo modo acendeu mágoa dentro dele.Jungkook não deixou de estudar suas feições atentamente.
- Me desculpe doutor- Jimin o encarou sem entender.
- Por que está se desculpando?- proferiu em tom baixo.
- Minha pergunta parece ter te machucado.
- Eu só não entendo o porquê de pensar que tenho medo de você- sua voz estava baixa e grave - Eu fiz tudo que estava ao meu alcance para te deixar bem e confortável.
A culpa por ter causado qualquer sentimento negativo ao homem a sua frente tomou
Jungkook, talvez ele tenha parecido mal agradecido. Ajeitou o livro em uma bancada próxima se endireitando, não queria parecer ingrato diante de tudo.- Não perguntei porque me sinto insatisfeito, apenas sinto que está fugindo da minha presença.
- Fugindo?!- Jimin molhou os lábios.
- Sim, passa muito tempo no consultório. Quando chega, logo se ocupa com algo, as vezes me pergunto como pode estar vivo se trabalha ao ponto de ter sangramento nasal quase todos os dias.
Jimin balançou a cabeça para os lados com um micro sorriso.
- Esse sou eu Jungkook. Sempre trabalhei mais do que meus concorrentes, gosto de ser o melhor no que faço.
Jungkook tombou a cabeça o encarando de modo acusatório.
- Sei quando está mentindo doutor! Sei que trabalha até ultrapassar todos os seus limites físicos. Só que, eu sinto que tem algo te incomodando, te deixando apreensivo. Quero poder ajudar de alguma maneira.
Aquelas palavras causaram um efeito desconcertante em Jimin. Já não era o doutor ou Jimin, ali estava apenas um homem que gostaria muito poder desligar tudo que estava sentindo nos últimos dias.
Quando Jungkook contou sobre sua condição sexual, Jimin ficou sem saber o que pensar, aquele homem era um espécie, conhecidos pela masculinidade dominante e viril, pensou no quanto Jungkook sofreu para esconder qualquer vestígio de sua suposta falha, do quanto foi machucado e torturado na Mercile. Se Jimin dissesse que também é um homossexual, como ele reagiria? O culparia de suas dores passadas? Ou pensasse que fez tudo que fez porque também queria se aproveitar dele.- Jungkook, quando conversamos, você sempre diz que gostaria de ter uma fêmea que o amasse...- respirou devagar tentando formular a pergunta de maneira menos ofensiva possível- porque não um macho, se é o que te atrai?
Jungkook cobriu o rosto com as mãos, instantâneamente exausto.
- Se eu não fosse assim, minha companheira teria sofrido menos, eu quero poder fazer por outra o que não fiz por ela, quero ser o melhor macho que a minha companheira poderia querer, serei feliz se conseguir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vengeance, Renascimento (NE)
FanficQuando fui liberto da Mercile, pensei que seria livre. Então me colocaram em uma gaiola maior como Homeland... Deveríamos ser uma família, como uma família pode se sustentar com seus pilares feitos de dor? A verdade é que, apenas tentamos nos curar...