Evolution

630 111 7
                                    

  
  - Me diga, quem é o teu informante?- Jungkook encarava Jimin, ameaçador.

    Jimin arrancava as pelinhas soltas dos lábios com os dentes, nervoso. Os lábios cheinhos estavam inchados de tanto serem machucados.

  - Já disse que vou te apagar se não se acalmar Jungkook, eu tenho anestesia e não me preocupo nem um pouco de usar.

   Jimin segurou os ombros de Jungkook com carinho, olhando para ele como o doutor profissional. Seguro de estar no comando.

- Você não entende - Jungkook lamúriou.

    Jimin fechou os olhos por alguns instantes.

  - Você tem razão! Eu não entendo o que está sentindo, não poderia nem chegar perto de entender! Mas agora, você não é o espécie atrás de seu filhote. Você é humano, e está atrás do seu filho. Precisa pensar antes de agir, a inteligência terá mais efeito positivo do que o instinto animal.

      Jungkook balançou a cabeça, rindo com escárnio.

  - O quê você indica doutor?

    Jimin respirou fundo, se levantou, andando de um lado para o outro.

 - Vamos pensar... Seu filho não está com os cientistas da Mercile, está com os cientistas da Evolution, e isso pode ser muito bom, ou muito ruim.

     Jungkook olhava para as próprias mãos.

- O quê é Evolution?- virou para Jimin - nunca ouvi sobre eles.

- Compreensivo! Eles saíram do mercado depois que a Mercile monopolizou o ramo farmacêutico. Eles fizeram um dos experimentos mais revolucionários da ciência. Um grande marco para area de reprodução humana.- Jimin sentou novamente.

- Se estão fora do mercado, por que iriam querer o meu filho? Explique melhor!

    Jimin cruzou as pernas, se preparando para começar a difícil explicação.

 - Bom, Você já ouviu falar dos tais homens que podem gerar? - Jungkook assentiu.

 - Tem alguns deles em Homeland.

 - Há aproximadamente 60 anos atrás, houve um surto de câncer entre as mulheres, era questão de dias entre o diagnóstico e a morte. Os médicos não conseguiam nem começar o tratamento antes que fosse irreversível. A Evolution, que era o maior laboratório de ciências medicinais da época, descobriu se tratar de uma doença infecciosa transmitida por um vírus que se alojava no útero. O tal vírus foi criado pelo próprio corpo humano para lutar contra os anticoncepcionais administrados no organismo regularmente. Está conseguindo entender?- Jungkook respondeu positivamente- As triagens eram constantes, todas as falecidas e afetadas pelo vírus eram rigorosamente estudadas. Com a evolução das pesquisas todos os anticoncepcionais foram considerados extremamente perigosos para a saúde, e como conseguência proibidos de serem comercializados. Mas o vírus já estava evoluindo e sendo transmitido por contato íntimo, como HIV. Centenas de mulheres foram esterilizadas.

- Então decidiram que seria boa ideia engravidar homens?

- O corpo masculino é fisicamente mais forte, contudo, essa não era a ideia original. A ideia era, implantar o útero no homem, plantar o  vírus e tratar o vírus. Deu certo, o corpo mais resistente deu tempo para que a cura fosse estudada antes da morte do hospedeiro. Esses homens não geraram, eles tiveram seus filhos de modo natural. Seus filhos que nasceram com a dádiva- Jimin riu mais.

 - Eles possuem cheiro feminino de ovulação.

 - O corpo deles por dentro é feminino. É como se apenas a casca fosse masculina. Por isso, deve ser fácil para um espécie perceber que eles exalam o cheiro dos dois hormônios, femininos e masculinos. A força muscular é um pouco superior a força feminina, mas inferior a força masculina. Ao descobrirem isso colocaram a culpa nos medicamentos usados para tratar o vírus. Foi comprovado que não eram os medicamentos pouco tempo depois, neste tempo a empresa perdeu muito capital, e estava à beira da falência.

Vengeance, Renascimento (NE)Onde histórias criam vida. Descubra agora