Revirando o Passado

642 118 23
                                    


     
       - Faz muito tempo que está fotografando- Jimin estava parado na entrada da ante sala.
  
     Quando comprou a casa pensou em deixar tudo simples e prático, perfeito para um homem solteiro, quando se deu conta do que fazia já tinha aumentado o valor do imóvel mais de quarenta e seis por cento. Tudo era sóbrio, frio para um lar. Jungkook se colocou de pé depois de ajeitar o tripé de câmera de frente para a grande porta  de vidro que ia do teto ao chão.

    - Acordei com vontade de fotografar- virou o tronco para Jimin - me deixa calmo.

   Jimin percorreu uma pouca distância até a poltrona encostada na parede, deixou seu corpo cair sobre ela como um peso.

    - Está estressado?- alongou os braços atrás da cabeça, sua camisa lisa levantando alguns centímetros com o movimento.

    - Não exatamente, estou um pouco ansioso apenas.

    Suspirou, olhando além da porta.

    - Por que comprou esta casa?- perguntou sério.

    - Não é meio óbvio?- Jimin retrucou- longe do centro, nada de agitação- apontou para  fora risonho- vista para praia.

      Jungkook levantou uma sobrancelha, sem sinal nenhuma de diversão. Seu olhar condenatório dizia que Jimin estava louco.

     - Jimin, isso não é praia, são rochas e o mar parece cenário de filmes de ficção científica.

    Jimin ficou apreensivo, o que Jungkook queria com aquela conversa?

     -É isso que está te estressando? Parecer que estamos em um filme de ficção científica?

    Jungkook cruzou os braços evidenciando os músculos bem trabalhados.

     - Você sabe que alguém pode entrar aqui, te assassinar e jogar seu corpo ao mar? Demoraria tanto tempo para te achar que nenhum canino conseguiria rastrear seu assassino.

    Jimin arregalou os olhos assustado. Jungkook parecia divertido agora.

      - Por que está pensando sobre isso?- tremeu, não desviando os olhos do outro.

     - Está assustado- declarou sem perder o riso debochado.   
     - Sim - disse alto- você está me assustando.

    - Fui dormir pensando em como foi fácil  te rastrear até aqui. E mais fácil ainda entrar.

     Jimin levantou indo até Jungkook, parou olhando para a mesma direção que ele. O mar estava calmo, com pequenas marolas ao longe.

    - Como me rastreou?

    - Foi simples, eu perguntei! - sua postura inabalável.

    - Você simplesmente perguntou? - Jimin ficou desacreditado.

    - Encontrei um rapaz que trabalha em uma oficina perto do seu consultório comercial, ele disse que seu carro não ficava nas mãos deles, me deu o endereço da outra. Convenci os funcionários da certa a me dar seu endereço.

      Jimin estalava os dedos das mãos, nervoso, preocupado.

    - Então... qualquer pessoa pode me encontrar? - escovou
os cabelos lisos com os dedos.

    - Tecnicamente sim, aqueles homens eram muito flexíveis  a dar informações- Jungkook encarou Jimin que parecia atordoado, conseguia ver o topo de seus cabelos quase loiros- depois de saber onde morava, esperei o momento certo de entrar e entrei.

    - Momento?! - nada em sua postura estava amigável.

    - Pensei em te abordar antes de entrar, então esperei. Percebi que um dos vigias tem costume de trazer visitas, o confrontei e ele me deu a senha em troca de esconder quem era ele.

Vengeance, Renascimento (NE)Onde histórias criam vida. Descubra agora