Jimin pegou a maleta apressado, desceu as escadas com máximo de silêncio possível; não costumava se atrasar, pontualidade significava respeito e ele respeitava muito o tempo dos outros, no entanto, se não saísse de casa nos próximos 30 minutos perderia seu vôo, e isso seria muito ruim para ele. Pensou em avisar Jungkook que teve uma emergência, isso significava que teria que acordá-lo, o que não estava em seus planos. Recebeu a ligação as 2:35 da manhã, quase não conseguiu uma ponta no vôo para seu destino. Uma passagem cara no executivo que não poderia ser remanejada.- Muita pressa, Jimin?- Jungkook entrou na ante sala, onde Jimin procurava as chaves, estava sem camisa e com calça de treino, os músculos acentuados e brilhantes de suor.
Jimin olhou de soslaio, preocupado com o horário.
- Infelizmente sim, preciso pegar um vôo que sai daqui a 4 horas, tenho que estar lá com 30 minutos de antecedência, no máximo! - parou para observar Jungkook, sua mente dizendo que algo estava errado - Algum problema?! não consegue dormir? - percebeu pela fisionomia de Jungkook quê ele não parecia ter treinado, o suor lembrava aos casos de terror noturno aos quais presenciou nas clínicas quê visitava quando pensou em estudar psiquiatria.
Algumas vezes a saúde mental do rapaz o preocupava, verdadeiramente não podia afirmar que Jungkook sofria efeitos de algum trauma, apesar de ter conhecimento de que tais traumas aconteceram. Jungkook precisava de um médico especializado no assunto para um diagnóstico verdadeiro.
- Tive um pesadelo, acordei e ouvi barulhos. Pensei que estavam te sequestrando - fez uma careta de dor.
- Sequestrando? - Jimin fez um ar divertido.
- Não seria a primeira vez que tiram algo de mim, algo que importa. - Jimin se aproximou um pouco, deixando espaço respeitável entre os dois.
- Jungkook... quando eu voltar conversaremos sobre isso, agora não posso. - foi até a porta com a chave em mãos, colocou as mãos na porta, encostando a cabeça na superfície lisa - Se quiser, pode dormir no meu quarto e me ligar se for doloroso demais para suportar sozinho, seja lá o que tiver que suportar.
Abriu a porta e saiu sem esperar uma resposta.
Jungkook considerou a proposta absurda, era um homem adulto e um espécie.
Não era como se tivesse medo de monstros debaixo da cama, mas ali estava ele, deitado na cama do Dr Park! Sentindo cheiro de seu corpo, o cheiro que acalmava seus instintos, não era perfume, o aroma exalava da pele e o enlouquecia, inebriava.Jungkook sentia satisfação em misturar seus cheiros enquanto estava deitado entre as cobertas do doutor, poderia ser visto como pervertido isso não incomodava não naquele momento.
HOMELAND
Namjoon retirou o terno feito sob medida, colocou no apanhador enquanto Taehyung entrava na sala acompanhado de mais dois espécies. Estava nervoso, maldito Ven não era encontrado em lugar nenhum; como se fosse um fantasma ou apenas uma falsa lembrança criada em momento de embriaguez.
Dois anos e meio que o procurava incansavelmente, começava a cogitar sua morte, porém uma ideia impossível, eles saberiam se o corpo de um espécie fosse encontrado.- Talvez estejamos atrás de pistas erradas. - Tae comentou - Três mulheres declararam serem atacadas por um espécie, fomos atrás e nenhum dos casos era realmente uma espécie.
Namjoon massageou a têmpora, exausto.
- Estamos decretando que ele se tornou um abusador incontrolável - Namjoon disse, as palavras doloridas em seu peito. Vengeance fazia parte da família, mas não podia deixar seu coração sobrepor os fatos acontecidos anteriormente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vengeance, Renascimento (NE)
FanfictionQuando fui liberto da Mercile, pensei que seria livre. Então me colocaram em uma gaiola maior como Homeland... Deveríamos ser uma família, como uma família pode se sustentar com seus pilares feitos de dor? A verdade é que, apenas tentamos nos curar...