Recomeço (Namjoon)

762 88 35
                                    

     [Ado ado ado quem não comentar nada é viado]
 

  Conviver com a morte de Jess estava sendo tão difícil quanto se movimentar estando morto. As vezes o corpo sofre espasmos, mas não há mais vida ali, a carne está apodrecendo, se decompondo... E a sensação é pior quando sua consciência ainda está presa aquele corpo podre, porque você sabe o quê está acontecendo, e não consegue fazer nada para impedir.

Mesmo trabalhando de modo incansável, buscando manter os pensamentos sobre o ocorrido longe, as lembranças rastejavam para sua cabeça como vermes famintos, o deixando incapacitado, sempre revivendo o mesmo sentimento sufocante de se deparar com seu corpo sem vida nos braços de outro macho espécie.

Será que Jessie se sentia assim?

Quando a pessoa morre, ela deixa de existir?

Ou Jess ainda podia ver tudo que um dia foi ela se tornar uma grande massa de larvas e tecido decomposto fédido?

Quem poderia lhe tirar está dúvida?

Um médico?

Um físico?

Um líder religioso?

Um cientista...

Preferia acreditar que sim, tudo se perdeu.

Namjoon segurava as têmporas com força, se mantendo lúcido enquanto retomava o controle de suas emoções. Diferente dos outros machos que perderam suas companheiras, o líder não se beneficiava do direito de perder a sanidade que te restava. Ao invés de se sentir sobrecarregado com o volume de trabalho que tomava  quase 100% de seu tempo, Namjoon sentia que estava sendo perseguido pelo seu próprio eu, que o chamava de fraco, estúpido e incapaz, impossibilitando qualquer chance do cansaço tomar lugar.

- Namjoon?! - Tae o olhou atento, preocupado com as olheiras fundas enfeiando o rosto forte do líder - Desculpe, não queria causar incômodo.

- O que deseja? Pare de me olhar dessa maneira! Não sou nenhum filhote indefeso que não pode lidar com os próprios sentimentos, então, não me olhe como um pai preocupado se o filho comeu ou dormiu direito.

Tae abaixou os olhos constrangido. Mesmo que quisesse falar para o outro seguir em frente, não se atrevia a sentir direito de dizer.

- O doutor Kim está chegando, vim te chamar para o receber. Se quiser...

  Namjoon levantou da poltrona antes mesmo de Tae terminar sua fala, esticou os braços alongando todo corpo. Seu lado felino adorava e pedia por estes momentos.

- Vamos! O que acha do médico que está vindo? Francamente, confio no parecer do Dr Park, só não esperava que o médico fosse um ancião - riu, levando Tae a rir junto.

- Ele é o humano mais persuasivo que conheci - Tae ficou pensativo, parecendo avaliar o que diria a seguir - Você não tem curiosidade?

Namjoon parou, o encarando sério. Sobre o que exatamente estava sendo questionado? Tae estava curioso sobre o relacionamento entre dois machos? Qual motivo para ter dúvidas sobre isso se ele tem uma companheira?

- Não entendo o que quer dizer! O que deveria me causar curiosidade? - mexeu nos cabelos curtos. Adotou o estilo á dois anos, de início estranhou, e Jessie também se mostrou insatisfeita. Ele aprendeu a ver beleza na praticidade dos fios mais curtos.

- Como funciona? Os homens não possuem elasticidade como uma mulher, o meu não passa nem um cotonete - Namjoon ergueu a sobrancelha.

- Você tentou colocar um cotonete no traseiro? - Tae o encarou sério, se dando conta do que dissera. Balbuciou tentativas de desculpas falhas. Namjoon se sacudia de rir, a primeira vez em tempos.

Vengeance, Renascimento (NE)Onde histórias criam vida. Descubra agora