Segredos

679 95 11
                                    

 
    O apartamento causava frieza em Jungkook. As cores, apesar de vivas, não despertavam nada de pessoal. Farejou o ambiente, franzindo o cenho com cheiro forte de eucalipto.

- Pedi para que limpassem com produtos fortes - Jimin riu da careta de Jungkook.

- Queria esconder algo? - respondeu cínico.

 - Não seja assim! Estou velho demais para toda essa coisa de possessão adolescente. - o ruído de desgosto que saiu do nova espécie deixou o sorriso de Jimin mais brincalhão.

- O que há de tão engraçado doutor? - Jungkook não parecia sério ou chateado.

Jimin o guiou por todos os cômodos do apartamento. Ele começou a pensar que Jimin, talvez, tivesse algum problema com algo dentro de si mesmo. Nada na vida do homem parecia ser espontâneo, feito por prazer, tudo mostrava alguém frio e distante dos sentimentos humanos. Não expressava raiva, dor, muito menos paixão.

- Comprou o apartamento já decorado? - a curiosidade genuína fluía de sua voz.

- Sim! Quer dizer, não exatamente. - sentou na beirada da grande cama - Pedi para um decorador para fazer algo que fosse moderno, prático e elegante - olhou ao redor - Gostou?

- Você gostou? - Jungkook rebateu.

  Jimin mordeu os lábios.

- Não gostei do vermelho na parede da sala, seria mais agradável se fosse alguma cor mais neutra, ou nenhuma cor.  Ele me lembra um jovem rico que quer impressionar.

- Por que não pediu para redecorar? - sentou ao seu lado.

- Minha vida é muito corrida. Trabalhei tanto que não me importava muito em como estava decorado o lugar onde ia passar a noite - Jungkook assentiu - Vamos guardar tudo. Preciso descansar um pouco.

- Se precisa descansar, arrumamos depois.

- Deixar coisas para depois, significa não fazê-las.

- Deixar coisas para depois significa, deixar para depois!

- Então... Vou tomar um banho.- Jungkook o estudou.

- Tomamos banho hoje de manhã - tocou os cabelos de Jimin, tentando colocá-los atrás da orelha.

- Queria que tivesse me esperado para fazermos juntos - cheirou os cabelos macios. Beijou levemente os lábios do outro.

 -Teremos oportunidades - Jimin o beijou no canto dos lábios.

- Quero tanto você - o puxou para o meio da cama.

   O beijo de jungkook era invasivo, dominador, intimidante. Jimin tentou aproveitar e deixar seu corpo se render aos anseios do outro, mas sua mente divagava nas questões que ele não gostaria de ter. Como um homem adulto, não conseguia evitar a vergonha de ter os pensamentos de um adolescente em início da vida sexual. Jungkook pousou a mão em sua virilha, subindo até seu pau ainda dolorido.  Sua mão abusada foi segurada com força. Jimin temeu, antecipado a dor do toque.

- Por que resiste as minhas carícias? - Jungkook proferiu frio.

- Não sei se estou muito seguro sobre nossa relação fisica - cobriu o rosto com costas da mão.

- Não quer ser meu companheiro? - Jungkook sentou.

- Eu não sei como isso pode funcionar, sendo da maneira que você quer - Jimin o olhou tenso.

- Da maneira que eu quero?

- Não sou uma mulher, Jungkook - deu um sorriso triste - Ter um pau grande é bom em contos eróticos. Não quer dizer que isso se aplica a realidade, ainda mais quando são iguais ao seu. Juro que o vi inchar. Uma mulher possuí dilatação e lubrificação natural, mesmo assim pode ser doloroso. Eu sou um homem, biologicamente diferente do gênero oposto. O que quero dizer é, será doloroso e não sei a dimensão que tomará.

Vengeance, Renascimento (NE)Onde histórias criam vida. Descubra agora