Capítulo 10

3.1K 238 39
                                    

FLASH-BACK
— Onde estamos indo? — Josh pergunta para Any depois de alguns minutos dentro da floresta, mesmo o caminho sendo bem limpo e noite estar servindo como iluminação, o garoto estava incomodado com a situação.

— A um lugar legal. — Ela responde, sem nem virar para trás para olhar pra ele.

Esse ato faz Josh suspirar. 

O que ele estava fazendo? Se deixou levar e entrou numa floresta de madrugada com uma desconhecida "ela pode ser uma psicopata sem sentimentos prestes a enfiar uma faca na minha barriga" , pensar nisso fez com que ele diminuísse o ritmo dos passos.

— Eu não vou matar você. — Ela disse virando o rosto pra trás e olhando pra ele pelo ombro, como se lesse seus pensamentos, o que fez o menino rir sem graça.

— Eu não pensei que fosse. — "Pensei sim" diz enquanto aumenta o ritmo do passo tentando ficar mais próximo da garota. — Mas acho que seria exatamente isso que falaria se fosse me mata. —Diz passando a mão pela própria nuca, ficando ao lado da garota.

Any sorriu nasalado e olhou para Joshua, concordando com a cabeça.

—- Touché. — Ela para de andar, olhando novamente pra frente.— Chegamos.

Joshua demora alguns segundos para virar pra frente, pois estava com o olhar preso no rosto da menina ao seu lado, lembrando do sorriso que ele tirou dela a alguns segundos atrás e sentindo um aperto estranho no coração por o sorriso não estar mais ali.

Sem esperar alguma reação do garoto ao seu lado, Any começa a descer os habituais degraus de madeira velha até o pequeno píer em frente ao lago.  Diferente de Joshua, Any já estava no acampamento a 3 semanas e durante a madrugada do seu quarto dia, achou esse lugar.
O lago estava iluminado pela luz da lua e o ar frio que vinha em direção píer fazia a menina respirar fundo varias vezes com os olhos fechados, sentindo o vento bater em seu rosto e fazer seus cabelos balançarem.

— É lindo aqui. — Virou-se a tempo de ver Joshua descendo os últimos 2 degraus. Olhou fixamente para o rosto dele se aproximando e um arrepio percorreu sua espinha, ele era intrigantemente bonito. Os olhos azuis como um céu limpo no verão, as sobrancelhas grossas e bagunçadas e a boca em um tom de rosa claro que a fazia ter uma imensa vontade de toca-los. Any agitou a cabeça para que desse modo os pensamentos sumissem e sentou-se na beirada do píer, com os pés quase tocando a água.

— Porque você está aqui? — Perguntou enquanto arrumava o cabelo em um coque bagunçado.

— Você me chamou pra vir. — Joshua responde enquanto se senta ao lado da menina, só que de costas para o lago, apoiando as costas na madeira da tentativa de cerca entre o lago e o píer. A resposta fez Any revirar os olhos "Algum defeito tinha que ter".

 Aqui no acampamento...  — Olhou para ele, vendo ele fechar os olhos e a boca com força, provavelmente se culpando por não ter entendido a pergunta.

— Ah, sim, aqui no acampamento. — Falou o garoto, olhando pra escada a sua frente, procurando as palavras e tentando formar uma maneira de contar que não fizesse ela pensar que ele era somente mais um monstro canalha e idiota. Realmente se importava com o que ela ia pensar sobre ele. — Eu.. Eu não sei como contar. — Disse por fim, voltando a olhar pra ela.

Any continuava olhando para o garoto, dentro de si alguma coisa dizia que nada tão ruim pode ter sido feito por ele. Mordeu o lábio inferior e recolheu as pernas, imitando Josh na maneira de sentar, encostando na Madeira e abraçando as pernas.

— Meu nome é Any Gabrielly. — Passou a língua pelos lábios e puxou os moletom para cobrir suas mãos antes de continuar. — Eu tenho 15 anos e estou aqui porque eu sou culpada pela morte do meu irmão. — Any viu o garoto ao lado arregalar os olhos e endireitar a coluna rapidamente e perder ainda mais a cor e soltou uma longa risada. — Achei que isso seria engraçado e foi mesmo.

BETWEEN ME AND HEROnde histórias criam vida. Descubra agora