ANY GABRIELLY— Acampamento? — Olho pra Joalin que para de correr para tomar uma um gole da sua água.
Admito que correr não é meu esporte favorito, mas é ótimo passar um tempo com Joalin e se ela realmente gosta de fazer isso toda manhã, como um ritual, eu vou acompanhar... Pelo menos algumas vezes.— É, acampamento com fogueira, histórias de terror, marshmellos, bebida... — Ela sorri. Tem algo no sorriso dos irmãos Beauchamp que acaba comigo.
— Com barracas? — Me sento num banco de madeira próximo a nós para retomar um pouco o fôlego.
— Sem barracas. — Ela se senta ao meu lado e me oferece a água, sorrio como agradecimento e pego de sua mão. — Na verdade, é a casa de campo do avô de Bailey, ela é bem retirada e praticamente dentro da floresta. — Ela puxa uma de suas pernas para próximo de seu corpo para poder amarrar novamente o tênis.
— Acho que estou entendendo. — Pouso a garrafa que estava na minha mão no espaço entre nós duas. — Não é mais fácil chamar de "fim de semana na casa do avô do Bailey"? — Ela levanta, ficando na minha frente com as mãos na cintura. O céu atrás dela estava azul é isso fazia com que seus olho se acentuassem ainda mais.
— Não, Any. Não é mais fácil. — Ela carrega uma feição sarcástica enquanto estende a mão pra mim e sei que ela quer continuar com a corrida e que eu fique quieta.
Sinto meus ombros caírem antes de pegar em sua mão e sentir ela puxando meu corpo para longe do banco.
— Vamos chamar de acampamento porque vamos ter uma fogueira. — Ela começa a correr vagarosamente. — Nem que eu coloque ela na frente da porta de entrada.
Tive que dar risada porque consigo imaginar Joalin fazendo exatamente isso. Não somos as melhores amigas do mundo, mas somos amigas desde que cheguei aqui. Passamos a ficar um pouco mais juntas quando ela começou a ficar com Bailey e eles meio que não se desgrudavam... Literalmente.
— Nesse fim de semana?— Tento falar corretamente mas minha voz sai meio falhada. — Vamos caminhar agora, por favor. — Digo enquanto seguro seu braço e coloco a mão no meu peito.
—Então... — Ela revira os olhos ao ver minha situação. — Ai que você entra em ação. — Olho para ela erguendo uma sobrancelha e semi-serrando os olhos. — Pensamos em passar uns 10 dias... — Vejo ela juntar as mãos como se estivesse em uma reunião importante em algum prédio muito alto e aquilo fosse uma questão de extrema importância.
—Ok. — Digo lentamente. — Não entendi aonde eu entro nessa história. — Aceno para Rosa que esta saindo da padaria passando por nós duas e logo volto meu olhar pra Joalin.
— Você é a unica de nós que tem um trabalho de verdade. — Ela sorri amarelo. — Precisamos que você tire esses dias de folga.
A lanchonete era do meu pai, eu sei.
Meus horários eram flexíveis, eu sei.
Mas sair 10 dias e deixar meu pai sozinho com a lanchonete e com minha mãe, não é uma boa ideia.
—Joalin, é muito tempo longe. — Ela faz um bico enorme. — Eu posso ir e ficar o fim de semana, volto na segund...
— NÃO! — Sua voz sai alta. — Você precisa ficar todos os dias, Any. — Ela começa a andar de lado e dando pequenos pulinhos. — Eu tive essa ideia para reaproximar os meninos, eles sempre faziam acampamentos no quintal quando eram pequenos. — Ela segura no meu braço e por um momento imagino Bailey, Lamar, Josh e Noah pequenos numa barraca. — O Josh acabou de voltar, ele quase não saiu de casa, por favor, você precisa ficar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETWEEN ME AND HER
FanficCamden é uma cidade pequena e pacata, sendo assim, tudo que Any Gabrielly precisava para recomeçar. Ela só não esperava que depois de anos, uma parte do passado voltasse da forma que ela menos esperava: o melhor amigo de seu ex-namorado. AVISO: INCL...