ANY GABRIELLY
Já fazia algumas horas que estávamos na festa do Bailey. Entrei no "campeonato" de Beer Pong e no momento, estou competindo contra Lamar que esta na sua quarta rodada (As duas primeiras ele ganhou de Noah e a terceira ele ganhou do Bailey) e por total mérito do meu talento em acertas bolinhas em um copo vermelho de plastico, eu estou ganhando.
— Porque me chamou para jogar se sabia que ia perder, meu querido amigo? — É a ultima rodada, cada um de nós estávamos com um copo. Me curvei sobre a mesa de pingue-pongue me apoiando em meus braços e sorri para Lamar com a língua entre os dentes e pisquei.
— Abençoado seja o Noah, Gabrielly, se não fosse por ele eu derrubava essa mesa agora mesmo e não teria nada mais entre nós dois. — Ele diz enquanto passa a bolinha de uma mão para a outra. Soltei uma risada alta.
— Mas não seja por isso. — Dei a volta na mesa e fiquei em sua frente e me encostei na ponta da mesa cruzando os braços. — Não tem mais nada entre nós agora, vai fazer o que? — Olhei fixamente para ele enquanto abria um sorriso.
— Santo Deus, porque precisa ser tão sexy? — Ele fecha os olhos e levanta a cabeça como se tivesse falando com os céus e eu pego a bolinha de suas mãos e volto pulando para o meu lugar. — HEY. — Ele solta boquiaberto. — É A MINHA VEZ!
— Demorou demais e essa é rodada final, tudo ou nada. — Me preparo para jogar quando sou interrompida pelo Bailey entrando nos fundos de sua casa acelerado chamando pelo Lamar.
— Cara... Cara. — Lamar me olha com uma cara esquisita enquanto Bailey se apoia na mesa para respirar.
— E é esse o atleta principal do time dos últimos anos, senhoras e senhores. — Lamar diz batendo nas costas de Bailey como se o tivesse apresentando para uma grande plateia.
— Vejo que fizeram uma ótima escolha. — Solto umas palminhas animadas e olho pro Lamar que começa a rir muito. Acho que estamos bêbados.
— Dá para vocês dois deixarem a piadinha para outra hora? — Bailey se levanta e se distancia do braço do Lamar e olha serio para ele. — Você não sabe quem está ai fora com a Joalin.
Vejo o sorriso do Lamar se fechar na hora e no seu rosto toma uma forma mais preocupada.
— Não é possível. — Bailey só confirma com a cabeça. — Cadê o Noah?
— Está lá fora com ele. — Percebo que já faz em media uns 40 minutos que não via o Noah e me aproximo dos rapazes.
— Meu caneco. — Lamar diz se virando e seguindo pra dentro de casa junto com Bailey num passo muito apressado.
Quando isso virou um drama adolescente e eu não percebi? Resolvo segui-lós mas antes acerto a bolinha no copo de Lamar e sorrio fazendo a dança da vitoria. Meu Deus, que fome, acho que faz mil anos que eu não como. É isso, preciso comer.
Subo até a cozinha de Bailey e apoio os braços na minha cintura. O que eu vim fazer aqui mesmo? AH É BATIDINHA DE MORANGO... Eu só preciso de um liquidificador,vodca e leite condensado... Parece que estou esquecendo de alguma coisa... Vou fazer uma lista, cadê o caderno? Não, vou pegar o liquidificador primeiro e colocar as coisas dentro.
Se eu fosse um liquidificador aonde eu ficaria? Dou a volta na cozinha e de repente...
— ACHEI. — Pego-o e coloco em cima da pia. — TA AQUI VOCÊ GAROTÃO.
Vou até a geladeira e pego o leite condensado que tínhamos aberto mais cedo e os morangos. Volto até o liquidificador e coloco os morangos e despego o resto do leite condensado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETWEEN ME AND HER
FanfictionCamden é uma cidade pequena e pacata, sendo assim, tudo que Any Gabrielly precisava para recomeçar. Ela só não esperava que depois de anos, uma parte do passado voltasse da forma que ela menos esperava: o melhor amigo de seu ex-namorado. AVISO: INCL...