Capítulo 15

2.5K 223 53
                                    


JOSH BEAUCHAMP

— Ual, essa é casa é incrível — Vejo Sina saltar do carro logo que estaciono em frente a uma escada de madeira que dá diretamente na sacada da enorme casa a nossa frente.

— Fico me perguntando porque nunca viemos aqui antes. — Joalin diz abraçando Bailey de lado e ele deixa um beijo em sua testa.

Vou em direção ao porta-malas e antes mesmo de abri-lo vejo o carro de Noah entrar pelo portão. 

Meus nervos estão flexionados e eu realmente não sei como vão ser os próximos dias nessa casa com meu melhor amigo, o qual ainda não tivemos tempo de conversar desde que voltei, e a garota que eu amo, que por acaso não quer contar sobre nós para ninguém provavelmente para não magoar o cara que ela ama, que no caso, não sou eu, é meu melhor amigo... E porra, como eu queria que fosse eu. 

Vejo Noah estacionar o carro ao meu lado e ao seu lado no banco do carona Any esta dormindo com a cabeça encostada no vidro e a boca entre-aberta, nunca tive a oportunidade de vê-lá dormindo e ela parece estar tão em paz que quase dei a volta no carro e soquei Noah quando ele a acordou mas desisti no momento em que vi o sorriso que ela abriu pra ele.

— Então você ta dizendo que sua avó não gostava de você? — Sina está parada na frente do Bailey com os braços cruzados.

— Ela não gostava do meu pai, por isso não vinhamos muito aqui. — Sina concorda com a cabeça.

— Pensei que sua mãe ia querer vender essa casa depois que sua avó faleceu. — Joalin diz. 

— Provavelmente o tio Matt quer fazer festas aqui dentro até o fim da vida. — Lamar aparece do nada, ele tinha vindo no mesmo carro que Noah e Any. — Eu faria se minha sogra não me deixasse entrar na casa dela. — Ele para do lado de Sina. — Mas sua mãe é tranquila né Sina? 

Me encosto no carro pra assistir a cena depois de abrir o porta-malas para retirarmos as malas. Sina esta vermelha e o resto de nós segurando a risada.

— Sina mal voltou e já está conquistando todos meus amigos. — Levo meu olhar até Any que estava parada um pouco atrás de Lamar, ela usava um calção preto justo que ia até metade das suas coxas e uma blusa preta larga que cobria quase todo o calção e um all-star preto.

— Todos? — Noah chega e se junta a nós, acena com a cabeça pra mim que retribuo da mesma maneira e passa o braço pelo ombro de Any. Acho que cheguei a revirar os olhos, mas se fiz, me arrependi na mesmo momento.

— Todos quais? — Lamar diz e imita o movimento de Noah e passa o braço pelo pescoço de Sina, que agora está ainda mais vermelha.

— Podemos parar de falar disso? — Ela diz e o som de sua voz me faz rir.

— Acho justo Lamar saber de seus concorrentes. —Minha primeira frase desde que descemos do carro faz todos darem risadas e Sina me mandar um "fica quieto" sem voz.

— Quem mais gosta da Sina? — Joalin sai de perto de Bailey e fica na frente de Any.

 A curiosidade da minha irmã precisa de tratamento.

— Heyoon, da lanchonete. — Any diz sorrindo. — As duas quase quebraram os vidros de tanta tensão sexual. — Joalin vira pra Sina com a boca aberta e Bailey se encosta no carro ao meu lado. 

— Não sabia que você gostava de mulher, Sina. — Lamar diz se afastando um pouco para olhar seu rosto, a situação estava divertida  para todos nós, menos pra Sina.

Sina esconde o rosto com as mãos e parece estar falando algo como "isso não ta acontecendo", não me lembrava dela ser tão envergonhada assim.

— Acho que podemos parar de falar da vida amorosa da Sina agora né? Temos que levar as coisas pra dentro. — Tento acabar com a situação mas falho com a minha missão.

— Eu sei quem é ela! — Joalin segura nos braços de Sina. — Ela é linda amiga!

— Ai meu Deus. — Ouço Sina falar baixo.

— Mas olha pra esse homem, Sina, olha essa beleza. — Noah entra em ação se afastando de Any e chegando perto de Lamar. — Olha esses braços. — Diz apertando os braço de Lamar. —  Não é tão difícil de escolher, né.

—Ela não precisa... — Todos nossos olhares se voltam pra Any. — Melhor do que ter que escolher entre pegar ele ou ela, é pegar os dois. — Ela sorri e se vira, subindo as escadas para entrar na casa. — Saber aproveitar o melhor dos dois mundos, pessoal!

— Esses dias vão ser demais, cara. — Bailey bate com o cotovelo no meu braço e vai até o porta-malas retirar as coisas que trouxemos.

Acompanho Any com o olhar até ela subir o restante da escada e ir pra parte de trás da casa e balanço minha cabeça, sorrindo. Me desencosto do carro e vou ajudar Bailey a levar as coisas pra dentro.

— Quero enfiar minha cabeça dentro de um buraco. — Sina diz pegando sua mala. — Obrigada por tentar mudar o foco da situação.

— Tudo bem... — Sorrio pra ela. — Somos amigos, Sina, não precisa ficar com vergonha.

— Somos? —Ela me olha.

— Somos. Quer dizer, eu estou disposto a ser se você tiver. — Ela sorri e concorda com a cabeça.— Então, como é a garota?

— Ai, cala a boca Joshua.  — Ela bate no meu braço e sai em direção a casa, me deixando sozinho dando risada.

Levo um tanto de coisas pra dentro de casa e vejo que Bailey, Joalin e Sina estão vendo como vai ser a separação dos quartos, Lamar esta no banheiro e Noah esta tomando um copo de água, mas ao me ver ele larga o copo na pia e vem até mim.

— Eu te ajudo, cara. — Diz pegando dois cobertores e colocando no sofá. — Ainda falta alguma coisa?

— Só algumas compras do mercado. — Ele concorda e sai da casa em direção aos carros comigo.

No meio da escada, ele aperta meu ombro e me faz parar para olhar pra ele.

— Sei que não te procurei depois do dia da festa de Bailey, mas tinha muita coisa na minha cabeça. — Ele suspira. — Eu to muito feliz que esteja aqui, cara, de verdade. — Sorrio pra ele e concordo com  cabeça. 

—Eu to feliz de estar aqui. — Digo voltando a descer as escadas e pegando umas sacolas e vejo Noah pegar o restante e depois fechar o porta-malas.

— Tanta coisa aconteceu na minha vida. — Ele diz. — Preciso te contar tudo. — Ele para e revira os olhos. — Eu sei que pareci uma menina de 12 anos agora...

— Algumas coisas não mudam, né. — Ele sorri e bate no meu corpo fazendo com que eu vá para o lado.

Entramos na casa e deixamos as sacolas no chão da cozinha e se jogamos no sofá.

— Temos 2 quartos com camas de casal e 1 quarto com uma cama de solteiro e uma beliche. —Ela diz em nossa direção e eu passo o olhar pela sala e vejo que estamos todos aqui.

Any sentada ao lado de Sina.

 Lamar de pé encostado na parede. 

Noah deitado ao meu lado no sofá e Bailey com Joalin na nossa frente.

— Como Sina não vai querer dormir sozinha com os rapazes...

—E eu respeito totalmente o meu amigo aqui. — Bailey corta Joalin e olha pra mim o que faz Joalin olhar para o teto e bufar.

— Vou dormir com Sina em um 1 quarto de casal. — Joalin continua e vejo Sina sorrir e bater palminhas. — Os três dormem no quarto com as camas de solteiro. — Aponta pra mim, Lamar e Bailey. — E o casal que não é mais casal não vai se importar de dormir junto né? — Diz em direção a Noah e Any.

— De maneira nenhuma. — Noah diz sorrindo. — Vai ser uma honra. — Ele pisca pra Any que sorri pra ele.

Olho pra baixo e logo após levanto meu rosto em direção a ela e vejo que seu olhar esta em mim, como se perguntasse se esta tudo bem.

Não está. 

Mas vai ter que ficar. 




BETWEEN ME AND HEROnde histórias criam vida. Descubra agora