JOSH BEAUCHAMP
Ela está nos meus braços novamente.
Estamos abraçados a algum tempo e seu corpo ainda encaixa perfeitamente no meu. Respiro fundo o cheiro do seu cabelo antes de sentir ela se soltar e ficar parada na minha frente. Seus olhos vermelhos assim como seu rosto. Levo minhas mãos até seus olhos, limpando as lágrimas com os polegares enquanto o resto dos dedos fazem um carinho leve na lateral de sua cabeça.
—Precisamos conversar. — Digo e ela tem seus olhos fechados e suas mãos segurando meus pulsos.
Ela se afasta, concordando.
— Eu só vou terminar de fechar e pegar meu casaco. — Ela aponta para dentro da lanchonete e por um momento fico com medo de que ela fuja pela porta da frente, acho que ela percebe a apreensão no meu rosto pois delicadamente pega uma das minhas mãos. — Você quer entrar comigo? — Tento conter o sorriso, mas sinto o canto do meu lábio levantar.
Já faz vinte minutos que estamos no meu carro seguindo em direção ao topo da cidade. Descobri o caminho para lá com os meninos quando o Lamar ganhou seu primeiro carro, logo se tornou um lugar nosso.
Por um momento me sinto traindo a confiança deles novamente, mas realmente preciso escutar Any e eu sei que ela só vai falar quando tiver certeza que não tem ninguém por perto.
A conversa dentro do carro foi toda relacionada a lanchonete que o pai dela construiu e sobre as meninas que trabalhavam lá, sei que ela esta nervosa porque suas mãos não param de tocar seu joelho.
— Chegamos. — Paro o carro e olho para ela, que abre a porta rapidamente indo para mais perto da ponta da montanha, provavelmente com a intenção de olhar a vista.
Saio do carro logo após ela e a sigo em passos lentos.
— Esse lugar nunca perde a graça. — Ela tem os olhos fixados na cidade pequena em que vivíamos agora.
Acredito que eu poderia passar horas olhando para Any Gabrielly.
Seus olhos castanhos envoltos por longos cílios, seu nariz pequeno, sua boca grossa perfeitamente desenhada, a sobrancelha marcada, suas maças do rosto que ressaltavam quando ela sorria e o seu sorriso, ah, essa foi a parte que mais senti falta...
— Você já esteve aqui? — Continuo com os olhos fixados em seu rosto.
— Noah. — Ela flexiona seus lábios e olha para mim, voltando a olhar para frente logo em seguida. — Noah me trazia aqui quando namorávamos. — Sua voz saiu falha, como se não tivesse certeza sobre me contar aquilo.
— Namoravam? — Questionei e vejo ela confirmar com a cabeça.
— Terminamos a um tempo. — Ela se abraça. — Mas é complicado... — Sinto que essa frase ficou sem fim.
— Noah é um cara incrível. — Olho para frente e escuto seu "é sim". — Você o ama? — Não sei como essas palavras saíram da minha boca mas a duvida estava em mim desde o momento que a vi na festa com ele.
Ela vira seu corpo para mim e coloca uma mecha do seu cabelo para trás da sua orelha.
— Josh... — Ela diz como um aviso que talvez eu não goste de ouvir a resposta. — Não precisamos falar sobre isso.
— Tudo bem. — Solto um suspiro em meio a um sorriso. — Já fazem quase 3 anos, Any...
— Eu o amo. — Ela me olha como se pedisse desculpas. — Eu o amo muito.
Achei que não doeria ouvi-lá dizer isso, mas doeu.
Ela seguiu em frente e eu fiquei lá, naquele acampamento esperando por qualquer noticia dela e algo dentro de mim achava que era possível ela ainda me amar, depois de todo esses anos, eu achei que quando se encontrássemos iríamos viver tudo que planejamos nas noites escondidas na beira do lago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETWEEN ME AND HER
FanficCamden é uma cidade pequena e pacata, sendo assim, tudo que Any Gabrielly precisava para recomeçar. Ela só não esperava que depois de anos, uma parte do passado voltasse da forma que ela menos esperava: o melhor amigo de seu ex-namorado. AVISO: INCL...