Notinha da autora: Esse foi sem duvidas o capitulo mais longo da minha vida, porém quis tentar dar o máximo de detalhes da cena pra vocês, espero que tenham gostado.
COMENTEM MUITO, EU ADORO SABER AS REAÇÕES DE VOCÊS.
P.S: Se quiserem, escutem a musica que vai ser citada pra ter uma melhor visão da cena.
-
JOSH BEAUCHAMP
— Isso não é justo. — Any joga as cartas na mesa após perder a 5 rodada seguida de UNO. — Tem algo errado. — Ela cruza os braços.
— Você precisa urgentemente aprender a perder Any. — Lamar, que estava ao seu lado na mesa diz enquanto junta todas as cartas em um único monte.
— Tenho certeza que você jogou praga em mim. — Ela aponta o dedo pra ele, que solta uma risada. — E eu sei perder.
Um coro coletivo de "aham" sarcástico soa pela sala, fazendo com que todos, menos Any, caiam na gargalhada.
— Como tínhamos combinado quem mais perdesse ia pagar uma prenda. — Joalin diz se levantando e dando pequenos pulinhos. — E você. — Aponta pra Any. — Perdeu todas as vezes...
Any revira os olhos e se levanta indo até a cozinha.
— O que faremos ela fazer? — Noah pergunta.
— Isso é empolgante... —Diz Bailey atraindo nossos olhares. —Ser o que pensa na pegadinha e não o que tem que cumprir ela.
Vejo Joalin passar a mão no cabelo de Bailey e depois apertar suas bochechas.
— LAP DANCE! — Sina se levanta com um sorriso maligno nos lábios. — Ela devia fazer um lap dance para gente.
— Serio? — Noah diz, se encostando na cadeira.
— SIM, PERFEITO! — Joalin concorda sorrindo e sai em direção a cozinha puxando o braço de Sina.
— Cara, não sei não. — Digo. — Isso não é um pouco de mais? — Noah não se mexe enquanto Bailey simplesmente da com os ombros.
— Joalin já concordou. — Bailey diz. — Acho difícil alguém tirar essa ideia da cabeça dela agora.
— Noah que lute para se segurar dentro das calças enquanto Any dança no colo dele. — Lamar aperta os ombros de Noah e solta uma risada alta juntamente com Bailey. Rio também.
Ha ha ha.
Funny.
Ficamos alguns minutos conversando sobre a apresentação dessa ano no FemuPop enquanto esperávamos as meninas voltar. De repente, Joalin e Sina entram correndo na sala dando risada.
Joalin senta no colo de Bailey e Sina na cadeira entre Lamar e Noah.
— Isso é serio? — Any entra na sala e para na frente da mesa com as mãos na cintura. — Lap dance? Na frente de todo mundo? —Ela aponta para todos nós.
— Você ainda pode escolher em quem quer fazer. — Joalin diz, vermelha de tanto rir.
— Ah é? — Any olha pra ela com uma sobrancelha levantada. — E se eu decidir fazer no Bailey?
Vejo minha irmã parar de rir e um sorriso vitorioso nascer no rosto de Any, o que é muito cedo pra acontecer, conheço minha irmã o suficiente para saber que ela não é ciumenta. Logo, ela da os ombros e sorri.
— Você não vai se safar dessa Any Gabrielly. — Joalin se levanta do colo de Bailey e para na frente de Any, colocando suas mãos no ombro da morena. — Hoje a noite. — Any revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETWEEN ME AND HER
FanfictionCamden é uma cidade pequena e pacata, sendo assim, tudo que Any Gabrielly precisava para recomeçar. Ela só não esperava que depois de anos, uma parte do passado voltasse da forma que ela menos esperava: o melhor amigo de seu ex-namorado. AVISO: INCL...