Capítulo 22

2.5K 167 49
                                    

ANY GABRIELLY

FLASH-BACK

Tinha acabado de subir o primeiro degrau de casa quando ouvi meu celular apitar me avisando sobre a chegada de uma mensagem.

"Hey, baby"

Me virei novamente em direção ao portão. Noah ainda estava encostado no carro e segurava seu celular com um sorriso bobo no rosto. Sua perna esquerda servindo de apoio para o resto do seu corpo enquanto a perna direita estava encostada no carro.

- Estou a menos de 20 passos de você, Noah - Disse, levantando um pouco minha voz para que ele escutasse.

Meu celular apitou novamente. 

"Feliz dia 28, gata " 

Mordi meu lábio e abri um sorriso. 00:02. Dia 28. 1 ano e 1 mês de namoro. 

Levanto meu olhar novamente em direção a ele e sinto a ponta do meu nariz formigar e os meus olhos arderem ao vê-lo segurando um buque de rosas, ainda encostado no carro. A rua estava iluminada somente por um poste afastado, porém era perfeitamente possível de ver seu sorriso de lado, seu cabelo bagunçado e a aliança de compromisso que brilhava na mesma mão que ele segurava o buque. 

Por um momento, precisei rodar o meu anel na minha mão direita para ter certeza que não estava sonhando e que ele realmente era meu namorado. A aliança estava ali, prata com uma linha preta no meio e sei que dentro dela estava escrito seu nome. Sorri.

Dei o primeiro passo em sua direção e vi seu sorriso aumentar e ele se desencostar do carro. 

- Obrigada por me aguentar mais um mês - Ele sorriu quando eu estava chegando próximo, me fazendo rir

- É um trabalho muito duro - Disse, colocando as mãos na cintura e ele concordou com a cabeça, ainda sorrindo - Eu te amo - Disse num desabafo feliz e deitei minha cabeça levemente para o lado, afim de apreciar a cena na minha frente. 

- Eu te amo, Any Gabrielly - Ele abriu os braços e respirou fundo - EU TE AM... - Ele começou a gritar, me fazendo correr rapidamente em sua direção e tampar sua boca com uma mão e com a outra segurar em seu moletom para ele não escapar e continuar gritando. 

- Noah - Encostei minha boca na mão que estava tapando sua boca - Por favor, olha a hora, toda a vizinhança deve estar dormindo - Ele revira os olhos e remusga alguma coisa - Promete que não vai gritar? - Ele concordou e eu retirei minha mão de sua boca.

Ele estava sorrindo. Ele tem o sorriso mais lindo que já vi na minha vida. Os olhos verdes estavam pequenos, tanto pelo sorriso quanto pelo sono que ele estava reclamando a algumas horas atrás. As pontas de seus cabelos estavam caídas em sua testa. Passo a mão pela sua bochecha que estava realçada pelo sorriso presente em seu rosto e a deslizo até sua orelha, brincando com a pequena argola prata que ele usava. 

- Eu te amo - Ele praticamente sussurrou e eu voltei meu olhar para sua boca para vê-lá proferir essas palavras.

Sorri com a linguá entre os dentes e  o beijei.

Segurei a gola de seu moletom o puxando para mais perto de mim e logo senti seu braço me levantar levemente pela cintura, me fazendo ficar na ponta dos pés. Sentir a linguá de Noah junto com a minha era uma das minhas sensações favoritas. Mas esse beijo estava diferente. Estava mais intenso. Levei uma das minhas mãos até a parte de trás de sua cabeça, puxando seus cabelos e mordi seu lábio inferior e escuto um leve gemido de dor subir por sua garganta. 

BETWEEN ME AND HEROnde histórias criam vida. Descubra agora