Capítulo 21

2.5K 181 243
                                    

ANY GABRIELLY 

Sinto minha respiração se acalmar e a sala continua toda em silêncio.  Passo meu olhar rapidamente em todas as pessoas a minha frente e abro um sorriso pelas reações que vejo.

Eu havia odiado a ideia de Lap Dance. Talvez não por ter que dançar em alguém na frente de todos os meus amigos, eu não sou nenhuma puritana e já fiz coisas que vocês ficariam de queixo caído, odiei o que  fazer isso me lembrou: uma época da minha vida em que era mais fácil viver sobre efeito de álcool, sexo e drogas.  Antes de conhecer Noah e depois de deixar Josh. 

- Isso foi... - Lamar diz sem se mexer 

- É - Bailey ainda estava de frente pra Joalin e ela tinha o olhar em mim.

- Eu sei... - Joalin morde o lábio depois que solta essas palavras num suspiro e eu tenho vontade de socar minha cara por achar algo nela que me faz querer beija-lá. 

Mas ela é Joalin. Irmã de Josh. Amiga de infância de Noah. Namorada de Bailey. Extremamente hétero, a não ser por esse olhar que esta dando pra mim agora.  Afasto esse pensamento da minha cabeça, isso nunca vai acontecer e não é como se eu já não tivesse problemas suficientes.

Vocês devem estar me achando uma vaca agora. Peço desculpas por isso... Ou não.

Eu realmente amo o Noah, do fundo do meu coração, estar com ele é como sentir o gosto da felicidade nos lábios. Basta ele me olhar que todo mal desaparece e eu sou só uma garota extremamente apaixonada pelo cara mais bonito da cidade. 

E eu também amo o Joshua. Sempre soube que nunca deixei de ama-lo, eu só não precisava pensar nisso quando ele não estava aqui. E, a 2 dias atrás, percebi que ele é o sopro de vento que eu preciso quando estou sufocando.  

Não me diga que não é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo, eu não estou brincando de peteca aqui. Eu já amava Josh quando me apaixonei por Noah.

- É uma pena que os Beauchamp são irmãos - Digo cruzando minhas pernas e me apoiando sobre a de cima - Poderíamos começar a fazer uma brincadeira bem legal agora...

- Que? - Ouço da boca de alguns

- Todos nós? - Sina diz com o tom de voz alterado e eu solto uma gargalhada o mais sexy que posso, concordo com a cabeça, mordendo a ponta do meu dedo.

- Você só pode estar de brincadeira... - Josh solta com o semblante fechado e o observo mexer impacientemente na camiseta. 

Passo novamente meu olhar pela sala: Sina esta de boca aberta, Lamar esta querendo abrir um sorriso, o casal estava me olhando com espanto e Noah estava ainda mais serio que Josh. 

Começo a rir. Bato meus pés no chão. Coloco as mãos na barriga. Dói do tanto que estou dando risada. Percebo alguns xingamentos baixos e alguém se levantando e saindo em passos fortes da sala, não consigo ver quem é porque meus olhos estão marejados de tanto rir. 

- Você é ridícula - Joalin diz, cruzando os braços

- Vocês são ridículos - Digo me levantando e não encontro Noah na sala - Acharam mesmo que eu ia propor uma suruba aqui?  - Reviro os olhos - Cadê o Noah?

- Ele subiu batendo os pés - Bailey disse abraçando Joalin por trás e beijando seu cabelo. 

- Corre que o corno ta puto - Lamar diz e eu dou um tapa em sua nuca - Ai é brincadeira, Any...

- Acho que deu de brincadeiras por hoje - Sina diz soltando uma risada, sendo acompanhada por todos. Menos Josh. Que ainda esta com a cara fechada.

BETWEEN ME AND HEROnde histórias criam vida. Descubra agora