SINA DEINERT
— Obrigada, amiga. — Joalin da uma leve apertada no meu braço e sorri. — Vou tomar um banho agora aproveitar que o Bailey parou de vomitar e dormiu. — Fez um careta. — E depois vou desmaiar de tanto dormir. — Ela sorriu e se virou pra olhar Bailey mais uma vez, revirou os olhos e chegou mais perto dele.
— Eles beberam muito hoje né? — Digo olhando pra Lamar e Josh deitados juntos em uma cama de solteiro já que não conseguimos colocar nenhum deles na parte de cima da beliche.
— Excesso de testosterona sendo colocado a prova. — Ela se dirigiu junto comigo a porta do quarto, concordo com a cabeça, apagando a luz e logo encosto a porta do quarto dos meninos. - E o Noah? — Joalin pergunta já no corredor indo em direção ao quarto em que Noah estava.
— Essa criatura sensata parou de jogar quando viu que estava ficando bêbado demais e subiu sozinho pro quarto. — Disse me encostando na porta assim como ela. — Devemos ajudar? — Joalin me olhou dando risada da cena que estávamos presenciando.
Noah estava deitado de barriga pra baixo, com a camiseta presa no pescoço e o chinelo na mão e a perna pra fora da cama.
— Não. — Joalin apaga a luz e puxa a porta pra fechar. — A Any logo sobe e aposto que ele prefere a ajuda dela. —Sorrio pra ela, concordando. — Eu vou mesmo tomar banho e dormir agora. Você vem?
— Eu vou comer algo e depois eu subo novamente. — Disse apontando para a parte de baixo aonde ficava a cozinha.
A verdade é que não estou com fome, só que antes de ajudar Joalin com Bailey e os meninos, vi Any saindo para a parte da piscina e todos os dias eu tento achar um momento tranquilo pra conversar com a Any sobre algo que tem atormentado minha cabeça a alguns dias: Heyoon.
Algumas horas depois que sai da lanchonete no dia em que a conheci ela me mandou uma mensagem e temos conversado desde então... E conversar com ela é tão bom que me deixa confusa.
— Oi Any. — Digo ao chegar perto da escada da piscina e me sentar sobre a borda, colocando meus pés dentro da água.
— Hey Sina. — Ela sorri se aproximando da beirada da piscina. — A piscina é mil vezes melhor a noite. — Ela mergulha somente pra arrumar o cabelo e se senta na escada da piscina, porém diferente de mim, Any esta dentro da água.
— Vai começar a cantar a musica da Moana agora? —Ela sorri e nega com a cabeça. — Já disse que você deveria processar a Disney por fazer uso da sua imagem pra criar uma princesa né?
—Tem uma diferença grande entre uma princesa e eu. — Any apoia os cotovelos no degrau acima do que esta sentada e curva seu corpo um pouco pra trás. — Cade o resto do pessoal? — Vira seu rosto pra mim.
É possível ver as gotas de água rolando do seu rosto até seu ombro.
Rapidamente olho pra frente e fecho os olhos.
A questão é o seguinte: Nunca fiquei com meninas. Sempre achei elas bonitas e interessantes, mas nunca a ponto de pensar em realmente ficar com uma menina.
Eu nasci e fui criada em Camden, meus pais sempre foram muito rígidos em questão a mim e qualquer coisa que eu fizesse na minha vida e isso sempre me privou de muitas coisas.
Nunca tive um namorado.
Posso contar nos dedos de uma mão os meninos que eu já fiquei e eu realmente gostei, o que me fazia ter certeza que eu era hétero até eu conhecer ela, naquele vestido rosa trabalhando na lanchonete da Any... Pensar nela me faz prender o ar e tudo ficar tão confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETWEEN ME AND HER
FanfictionCamden é uma cidade pequena e pacata, sendo assim, tudo que Any Gabrielly precisava para recomeçar. Ela só não esperava que depois de anos, uma parte do passado voltasse da forma que ela menos esperava: o melhor amigo de seu ex-namorado. AVISO: INCL...