Cheryl Blossom:
Ir para escola era algo que os adolescentes não gostavam muito e adivinha só?Eu gostava um pouco,gostaria mais de minha irmã não fizesse minha vida um inferno em Rivedale High School.Ser nerd em uma escola onde tem uma porção de populares se achando melhor que todos era realmente desgastante e o pior era que quem me zoava era minha própria irmã e o bando dela.
-Já está acorda,que bom-Majorie diz entrando em meu quarto fechando a porta atrás de si.
-O que você quer Majorie?-Questiono arrumando minha mochila sem se quer olha-la.
-Quero que você não estrague esse ano e nem meu aniversário-A mesma diz se encostando na porta me fazendo encara-la.
-Ah por favor! Você que estraga seu próprio ano e dos que estão a sua volta e o aniversário é meu também porque infelizmente somos gêmeas-Digo pondo a mochila sobre o ombro e a olhando friamente-Esse ano não vou deixar que pise em mim de novo Majorie.
Empurro ela e saio do quarto, não estava afim de ir com ela para a escola então resolvi ir andando até lá, não era tão longe.Não demorou muito para que Majorie passasse com seu carro em alta velocidade.
Sinceramente não conseguia entender como Majorie podia ter uma namorada tão doce.Antoniette Topaz ou Toni Topaz,como gostava de ser chamada,era alguém que você poderia facilmente titular de anjo.E pior,gostava dela desde que tinha 10 anos.Sim,gostava dela fazia exato 7 anos mas sempre fui cuidadosa e covarde para não admitir isso a ela.Dou um sorriso involuntário quando uma breve lembrança passa em minha mente.
Era meu aniversário de 15 anos,estava acordada esperando dar 00:00 em ponto para desejar um feliz aniversáriante a minha mesma na calada noite e iria se meu quarto não fosse invadido pela janela por ela.Toni Topaz.
-Toni!-Digo surpresa vendo ela pular para meu quarto com um sorriso divertido no rosto.
-Cerejinha-A mesma me cumprimenta fechando a janela atrás de si-Tá frio lá fora.
-O que está fazendo aqui?-Questiono ignorando seu comentário.
-Vim entregar seu presente-Toni diz como se fosse óbvio.
-Podia esperar até amanhã sabia?!-Minha mãe provavelmente iria fazer uma festa chamando os Topaz's para comemorar.
-Assim não teria graça Cherry-Toni revira os olhos e tira a mochila das costas-Não sabia o que te dar... até que vi isso.
A mesma retira uma caixa e coloca na cama.Me aproximo a abrindo a tampa e vendo o que havia dentro.
-Toni...-Não sabia o que falar diante os livro de edição especial da DC.
-Eu sei,eu sei-Toni diz dando os ombros e sorrindo-Está autografado também.
-Muito obrigada!-Sussurro me jogando em seus braços que me recebem com um abraço gostoso.
-De nada Cherry, você merece-A mesma diz me abraçando mais forte, aproveito para afundar o rosto em seu pescoço e sentir o cheiro de seu maravilhoso perfume de baunilha.
-Sabe o quanto isso é difícil de achar?!-Pergunto deitando na cama.
-Sei,mas tenho meus contatos-A mesma diz deitando ao meu lado.
-Você é impossível Topaz-Digo sorrindo.
Mas naquele mesmo dia Toni havia pedido Majorie em namoro.Confesso que não gostei nem um pouco,mas o que poderia fazer? Majorie era mais bonita,mais...Majorie.
-Cheryl!-Jughead acena para mim quando chego no estacionamento de Riverdale High School.
-Ei Jug-Sorrio abraçando meu amigo.
-Vamos-Jughead me puxa para meu armário.
-Vai me contar o que está acontecendo?-Questiono pegando o material de cálculo e fechando o armário.
-Nada é só que tá chegando seu aniversário!-Jughead diz sorrindo-Sei que você não gosta muito mas é 18 anos Cheryl.
-É,minha mãe está me importunando por causa do vestido-Reviro os olhos me virando para ele.
-E aí nerdizinha-Reggie diz passando com minha irmã e o grupo.Eles começam rir quando meu material vai todo para o chão por causado do babaca do Reggie.
-Já pedi para eles pararem com isso-Uma voz rouca me faz desviar a antenção dos babacas para a pessoa que estendia meu material.
-Está tudo bem-Murmurro empurrando os óculos e pegando o material.
-Não Cherry, não está-Toni diz me dando um sorriso caloroso.Droga de sorriso que faz meu coração saltar.
-Toni! Vamos,o Honey quer falar com a gente-Uma garota do time de handebol diz puxando sua capitã,Toni.
-A gente se ver Cheryl-Toni diz sorrindo e seguindo a garota.
-Jughead o que você estava...-Olho para onde o garoto estava antes de tudo e o mesmo não estava mais lá-Falando...Ótimo!
Coloco os cadernos contra o peito e me dirijo para a sala de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensational Love (CHONI)
FanfictionIguais e ao mesmo tempo o oposto. Cheryl era uma garota tímida e nerd enquanto sua irmã,Majorie, era maldosa e extremamente popular.Mas uma coisa as gêmeas tinham em comum era a apaixonite pela mesma garota, Antoniette Topaz.