Antoniette Topaz:
Corro atrás de Cheryl,mas acabo a perdendo se vista.Procuro em todas a salas até que respiro fundo tentando pensar onde Cheryl Blossom estaria.
-É claro-Murmurro correndo em direção a floresta que havia atrás da escola.Natureza ajudava Cheryl a pensar.
-Quero ficar sozinha-Esculto a voz de Cheryl assim que chego no local.A mesma estava encolhida no banco de concreto.
-Cherry-Suspiro indo até ela e a abraçando.
-Toni...-Sua voz era de choro-Não tem que ficar comigo...s-sei que nunca serei igual ela.
-Cherry...
-Não T-T-Cheryl soluça-Sei que nunca serei gostosa, sexy e vulgar como Majorie.Sei que nunca serei desejada como ela,serei sempre uma nerd sem graça.
-Cheryl, você não precisa ser Majorie.Não quero que você seja igual ela-Levanto sua cabeça limpando suas lágrimas com o polegar-Você é sexy,gostosa do seu jeito!E eu amo isso em você.
Suspiro pegando seus óculos de sua mão e devolvendo ao seu rosto.
-Você é a nerd mais linda que já vi em toda minha vida e é a única com que sou completamente apaixonada-Sorrio puxando Cheryl para meu colo,onde a mesma deita a cabeça em meu ombro-Não se diminua e nem se compare a Majorie.Você é gráficos e números melhor que ela.
-Mas você amava ela e era um casal lindo-Cheryl sussurra me fazendo negar com a cabeça.
-Eu amo Majorie como irmã e demorei muito para separar as coisas-Suspiro-Eu amo você Cheryl e acho que Choni ganha de lavada de Majoni.
-Jura?-Cheryl levanta a cabeça para me olhar.
-Juro juradinho-Levanto o dedo mindinho-De dedinho.
Ela sorri fraco envolvendo meu dedo com o dela.A abraço mais forte e enterro o rosto em seus cabelos cheirosos.
-Por favor não se compare mais com ela Cherry-Murmurro fazendo um carinho em seu cabelo.
-Tudo bem-Cheryl diz agora com a voz quase voltando ao normal.
-Que tal depois da escola nós formos assitir um filme lá em casa?-Sugiro.
-E seus pais?
-Viagem de negócio-Dou os ombros-Um bebê como eu não pode ficar sozinha.
-De bebê você não tem nada-Cheryl ri.
************************************
-Não gostei desse filme-Cheryl cruza os braços fazendo careta.-Que filme?-Questiono a olhando debochada-Você quase nem viu só ficou com o rosto no meu pescoço.
-O cheiro é bom!-Cheryl exclama em sua defesa.
-Então não vai admitir?-Me aproximo fazendo ela me olhar desconfiada.
-Admitir o que exatamente?
-Que estava morrendo de medo-Começo a fazer cosquinhas na mesma-Admita Blossom!
-T-Toni!E-eu...admito!Estava com...medo-Paro com as cosquinhas a encarrando.Só então reparo que ela estava deitada no sofá e eu sobre ela enquanto nossos olhares estava ligados um no outro.
-T-T-Cheryl chama desviando o olhar para minha boca.
-Cherry-Respondo me aproximando até colar nossos lábios.Dessa vez não tomo as rédeas,deixo Cheryl fazer isso.E como ela fez,ela fez maravilhosamente bem.
-Posso te fazer uma pergunta?-Cheryl me encara após se separarem do beijo.
-Claro-Deito ao seu lado a puxando para mais perto, enquanto meu braço passava por trás de seu pescoço e abraçava seus ombros a mesma abraçava minha cintura.
-Naqule dia na colina-Cheryl olha para cima em direção ao meus rosto-Por que pediu para não ficar pertos dos jogadores de futebol?
-Cheryl eu realmente...
-O que Majorie aprontou que você terminou com ela?-Cheryl pergunta em um tom calmo.
-Não gosto disso-Toni diz gesticulando-Essa antipatia que vocês tem pode ficar pior.
-Quero saber T-T-Cheryl súplica me fazendo suspirar.Ela,mais do que ninguém,tinha o direito de saber.
-Terminei com Majorie após ouvir ela...apostar quem tiraria sua virgindade primeiro-Seguro a respiração preparada para o que vier de Cheryl,mas não veio.
-Você sabe que quero que minha primeira vez seja com você não é?-Cheryl cora com suas palavras me fazendo sorrir-E-eu ainda não estou 100% preparada...
-Eu espero Cheryl-Asseguro deixando um beijo em seus cabelos-Quando você quiser okay?
-Hurum-Cheryl assente-Podemos dormir assim? Abraçadas?
-Podemos tudo que vocês quiser Cerejinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensational Love (CHONI)
FanfictionIguais e ao mesmo tempo o oposto. Cheryl era uma garota tímida e nerd enquanto sua irmã,Majorie, era maldosa e extremamente popular.Mas uma coisa as gêmeas tinham em comum era a apaixonite pela mesma garota, Antoniette Topaz.