Cheryl Blossom:
-Caralho! Verônica você se superou-Jughead comenta impressionado assim que todos descemos dos carros para apreciar a grande casa trabalhada em madeira e pedra.
-Realmente-Toni murmurra dando um assovio.A casa era simplesmente maravilhosa,isso sem contar com a piscina aquecida.
-Todo mundo para o quartos e depois magueritas para todo mundo, especialidade Lodge-Verônica pisca antes de puxar Betty para dentro.
-Por que eu sempre fico com as malas?-Archie pergunta tentando equilibrar as malas do novo casal em seus braços.
-Vamos-Sussurro pegando a mala de rodinha,mas sou interrompida por Toni que se ocupa pegando sua mochila e minha mala-Fofa.
-Sou-A morena sorri fechando o porta malas e trancando o carro-Espero que tenhamos ficado com um quarto bom.
Se por fora era lindo,por dentro era perfeito com sua decoração rústica e vintage.Subimos a escada deparando com um único quarto com porta aberta,aquele deveria ser o nosso.
-Pelo menos tem banheiro-Toni brinca entrando no quarto para por as malas sobre a cama.
-E uma cama de casal-Sorrio assim que meu corpo é colado com o seu.
-Muito interresante não é?-A morena sorri inocentemente aproximando nossos rostos.
-Demais-Sussuro colando nossos lábios num beijo calmo que aos poucos foi ficando profundo.
-Cheryl!-Jughead coloca a mão no peito quando eu e Toni nos afastamos no pulo pelo seu grito.
-NÃO ACREDITO QUE DESVIOU MINHA BEBÊ PARA O MAU CAMINHO TOPAZ!-Verônica ralha indo em direção a Toni.
-Eu não...
-Você levou a Betty-Solto fazendo a mesma parar e me olhar sem graça.
-Em minha defesa ela já estava-Verônica ergue os braços em sinal de rendição para levar um tapa de Betty logo em seguida.
-Vamos logo-Jughead reclama puxando Verônica-Não sei onde é a cozinha nessa mansão e nem onde fica as comidas.
-Gordo-Archie resmunga fazendo Jughead apenas lançar o dedo para ele e continuar a puxar Verônica.
-Vamos provar a especialidade Lodge-Betty sorri simpática.
-E você já provou?-Toni questiona sorrindo maliciosa fazendo Betty morder o lábio com vergonha.
-Vamos Toni!-Apresso a empurrando para fora do quarto.
-EU SHIPPO BERONICA-Toni acrescenta descendo as escadas fazendo Betty rir.
-Eu também-Sussuro para Betty indo atrás da morena.
-Toni! Toni!-A voz de Jughead soa animada assim que eu e minha namorada adentramos a cozinha com Betty ao nosso lado.
-Que foi?
-Tem máquina de fazer hambúrguer e café-Jughead aponta para ambas fazendo Toni rir.
-Paraíso-A morena comenta indo até o garoto.
Verônica fazia as bebidas com máximo de concentração enquanto xingava Archie por colocar sal demais na borda das taças.Toni e Jughead debatiam qual sabor da cápsula de café iriam provar primeiro enquanto eu e Betty apenas observavam a bagunça.
Essas férias seriam divertidas, principalmente sem Majorie por um tempo.É sempre bom ficar longe de sua gêmea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensational Love (CHONI)
FanficIguais e ao mesmo tempo o oposto. Cheryl era uma garota tímida e nerd enquanto sua irmã,Majorie, era maldosa e extremamente popular.Mas uma coisa as gêmeas tinham em comum era a apaixonite pela mesma garota, Antoniette Topaz.