Antoniette Topaz:
-Nossas motos estavam precisando mesmo de uma limpeza-Comento enquanto secava a moto com uma flanela.
-Demais-Jughead assovia assim que a os motos estavam limpas e secas-Coisa bonita!
-Agora tenho que ir na casa da Cheryl-Digo olhando o horário na tela do celular enquanto Jughead desligava o som que tocava uma música qualquer.
-Eu vou com você-Jughead avisa pegando os baldes e colocando na garagem.Ele morando na casa que era dos Cooper's e agora dos Jones,mas a Betty e sua mãe ainda moravam lá causavam ataques de ciúmes em Verônica,era muito engraçado-Tenho que pegar um livro com a Blossom.
-Beleza-Monto na moto e visto a jaqueta dos serpentes.Já eram 18:00 e o céu estava numa tonalidade azul escuro com o claro.
-Corrida?-Jughead ergue a sombrancelha sugestivamente enquando ligava a moto.
-Você vai perder-Aviso ligando a minha.
-Já!-Ele grita acelerando a moto.
-Filho da mãe!-Berro indo atrás dele.
Dessa vez ele havia ganhando,parando bem em frente a casa dos Blossom ele apontava para mim e ria.
-Cara,vou falir se continuar a ganhar das corridas assim-Brinco descendo da moto.
-Mais um hambúrguer para o Jug!-Ele canta andando em direção a grande casa.
-Verônica e Betty estão aqui-Comento apontando para o carro da morena estacionado a alguns metros.
-Não irei segurar vela sozinho-Jughead sorri empurrando meu ombro de leve.
Toco a campainha enquanto Jughead me contava como ele e Archie estavam.Eles formavam um casal maravilhoso,mas se negavam a dizer qual era o passivo e qual era ativo.
-Ele não quer andar de moto de jeito nenhum-Jughead revira os olhos-Pilotar aquela máquina linda é...
Tudo aconteceu muito rápido,assim que a porta foi aberta uma Verônica começa a me estapiar no rosto,peito e braços enquanto eu tentavam segurar seus pulsos e Jughead olhava tudo abismado.
-Opa,opa-Seguro seus pulsos e busco seus olhos que demonstravam raiva.
-O que aconteceu?-Jughead pergunta segurando uma Verônica que lutava para me bater novamente.
-FILHA DA PUTA! VOCÊ É UMA ORDINÁRIA TOPAZ!-Verônica berra tentando ir para cima de mim.
-O que eu fiz?!-Pergunto em desespero tentando olhar sobre seus ombros,talvez alguma coisa aconteceu com Cheryl...
-O QUE VOCÊ FEZ?!ACHA QUE CHERYL É O QUE?!SUAS PUTAS?-Verônica cospe as palavras demostrando toda sua raiva,me afasto dela alguns passos confusa demais para dizer algo.
-Verônica,explica-Jughead diz calmamente largando Verônica que bufa me lança um olhar de ódio.
-Cheryl chegou em casa e ouviu você e Majorie se comendo no quarto-Verônica cruza os braços-Agora pode começar a inventar desculpas em sua defesa,vou apenas rir.
-Eu...o que?!-Murmurro atônita.
-Verônica,a Toni ficou comigo a tarde toda-Jughead franze a testa para mim mas apenas nego com a cabeça.Não sabia o que aquilo significava,que história era aquela?
-Olha,vou ser bem legal com você-Verônica suspira-Você tem três horas para provar que você não esteve aqui de tarde se não você nem pensa em olhar,pensar ou falar com Cheryl.
-Eu não estava aqui-Falo cautelosamente fazendo Verônica rir sem humor.
-Me prova de um jeito mais convincente-Verônica dá as costas entrando na casa e batendo a porta em nossa cara.
-O que acabou de acontecer aqui?-Jughead pergunta tão surpreso e confuso quanto eu.
-Algo me diz que tem dedo da Majorie no meio-Passo a mão pelos cabelos tentando pensar.Tenho apenas duas horas para provar minha inocência, seria cômico se não fosse trágico.
-Vou ligar para Betty e pedir uma explicação-Jug avisa pegando seu celular.
-E o que eu faço?Ligo para Cheryl?!-Murmurro em desespero.
-Não, não piora a situação.Pensa em alguma coisa-Jughead aconselha discando em seu celular e colocando o mesmo na orelha.Ele se afasta falando algumas coisas no celular enquanto encarava a janela da sala coberta pela cortina vermelha me impedindo de ver qualquer coisa que acontecia no cômodo.
-Onde fui me meter?-Resmungo pegando meu telefone numa tentativa falha de me acalmar.A foto de bloqueio era uma de Cheryl que havia tirado no Pop's.
-Okay, Betty disse que Cheryl chegou em casa e ouviu você transando com Majorie-Jughead suspira.
-A gente sabe que eu não fiz isso-Confirmo olhando para a chão.
-Ela pode ter usado algum programa do computador, gravação...-Jughead estala os dedos apontando para mim como se tivesse uma ideia-Vamos invadir o quarto da Majorie.
-Escalando a janela dela-Sorrio correndo para a lateral da casa,ao lado da janela tanto de Majorie quanto de Cheryl haviam uma trepadeira.
-Essa é a janela?-Jughead pergunta me fazendo assentir.
-Lado esquerdo da casa é o quarto da Majorie e direito da Cheryl-Informo andando até a trepadeira mas Jughead me puxa.
-Eu vou primeiro!Se eu cair você me segura-Jughead sorri fraco subinda a "escada" de plantas.
-Se você cair eu vou junto-Faço careta subindo atrás dele.
Jughead abre a janela entrando no quarto e logo depois eu entro,ligo a luz do quarto iluminando tudo.
-Por onde começar?-Pergunto mordendo o lábio inferior.
-Vou olhar o computador, procura um pen-drive ou CD-Jughead balança a mão sentando na cadeira e estalando os dedos-Espero que não tenha nudes dela aqui.
-Foco Jughead-Seguro a risada olhando o criado-mudo.
Abro o closet me deparando com algo que nunca havia visto, vários caixas empilhadas em um canto,assim que abro a tampa vários CD's com etiquetas e sem.
-Hã... Jughead-Chamo sem tirar os olhos dos CD's-Tem muita coisas aqui.
-Okay,vamos levar os sem legendas-Jughead carrega uma caixa até a cama enquanto eu carrego a outra.
-Tem muitos CD's sem legendas-Lamento chegando a hora-Temos 2 hora e 10 minutos.
-Rouba uma mochila dela e vamos embora-Jughead apressa separando os CD's.
Após tudo separado e a grande luta para Jughead descer a trepadeira conseguimos sair da residência Blossom e acelerar nossas motos em direção a casa de Jughead.Espero que dê tempo,por favor, me espera Cheryl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensational Love (CHONI)
FanfictionIguais e ao mesmo tempo o oposto. Cheryl era uma garota tímida e nerd enquanto sua irmã,Majorie, era maldosa e extremamente popular.Mas uma coisa as gêmeas tinham em comum era a apaixonite pela mesma garota, Antoniette Topaz.