Autora:
-Vem aqui!-Cheryl rosna agarrando o braço de sua irmã e puxando para a sala de música.Ela queria esclarecer de uma vez por todas as coisas com Majorie.
-O que foi?Se divertiu sendo a vadia por um dia-Majorie pergunta irônica enquanto se encontrava no clássico piano no centro da sala.
-Não me vesti assim para pegar o seu lugar e nem ser você!-Cheryl revira os olhos-Vesti para mostrar que você não tem poder algum sobr mim!
-Você é muito ingênua irmãzinha-Majorie ri cínica.
-Posso até ser,mas sei jogar quando sou desafiada-Cheryl passa a mão nos cabelos visivelmente frustada-O que aconteceu com você?O que aconteceu com nós?! Éramos melhores amigas...
-Falou certo, éramos-Majorie encara suas unhas pintadas cuidadosamente de preto-Você que roubou o que era meu.
-Por favor, você nem gostava da Toni!Só tinha medo que ela te deixasse,mas ela nunca faria isso e se você não fosse uma completa idiota eu também não.
-Escuta aqui, Cheryl.Você pode ter ganhado a Toni,mas não ganhou essa guerra-Majorie balança o dedo no rosto da irmã com os olhos pegando fogo de fúria.
-Escuta você mesma!Toni não é um brinquedo ou prêmio, você a perdeu por ser idiota o suficiente e querer inflar seu ego-Cheryl empurra de leve a irmã que rosna-O que aconteceu para você agir assim?!O que aconteceu de verdade.
-Não interessa!Fique com a Toni,isso não me importa mais.
-Tentar destruir nosso namoro importava até ontem!Eu sei sobre a droga do CD-Cheryl cruza os braços encarando a irmã com um ar aborrecido-Você não pode fazer nada, nós nos amamos.
-Você.A filha perfeita,a namorada perfeita,a amiga e aluna perfeita!-Majorie revira os olhos.
-Você pode ser assim também, não precisa dessa inveja.Você ainda tem salvação,ainda dá para recuperar o amor que tínhamos com você.
-Pare de querer me dar chances e vê se me esquece, quando você vai cair na real?!-Majorie bufa se aproximando da irmã-Você que se foda vadia.Paga de santinha mas é uma puta!
Uma forte ardência faz com que Majorie coloque como reflexo a mão em sua bochecha direita onde havia a marca vermelha da mão de Cheryl que olhava com raiva e arrependimento para a irmã.
-Você não fez isso!-Majorie avança para cima da ruiva fazendo ambas caírem no chão e começarem os tapas e puxões de cabelo.
-Majorie! Cheryl!-A voz de Toni ecoa pela sala enquanto a morena corre tirando Majorie de cima da namorada e a prendendo na parede-Chega!
Toni segurava Majorie contra a parede e tinha a mão erguida impedindo uma Cheryl furiosa de avançar na irmã.
-Que caralho aconteceu aqui?!-A morena tinha um tom surpreso e cauteloso na voz.
-Não importa!-Majorie tenta se livrar do aperto de Toni que não cede-Me solta!
-Vou levar as duas para enfermaria-Toni declara pegando o braço das duas e puxando pelos corredores vazios,as duas ruivas estavam com alguns cortes no rosto vermelho e um tanto descabeladas.Todos os alunos e professores estavam em uma palestra sobre "Fora drogas", então não teve ninguém para atrapalhar o silêncio que reinava entre o trio.
A morena havia dado falta da namorada e quando percebeu que Majorie não estava presente no ginásio o penico tomou conta dela.A mesma havia corrido por todo corredor,invandindo salas e banheiros até chegar no local da briga.
-Foi ela quem começou-Majorie tenta de explicar ao ser da conta que Toni estava uma fera com toda a situação.
-Não me interessa que começou a porra da briga!-A morena vocifera pegando algodão,uma bacia com água e curativos.As ruivas sentam na maca,lado a lado,sem reclamar ao perceber a situação que a morena estava-Agora quem vai brigar sou eu.
-T-T...-Cheryl tenta dizer mas Toni a lança um olhar que faz a mesma se silenciar.
-Vocês eram melhores amigas, irmãs!Eu tinha inveja da relação de vocês,por serem unidas-Toni bufa cuidando do corte na bochecha de Majorie e da grande marca em sua bochecha-E agora vocês vem brigando,como...como se fossem inimigas.
-Aí!-Majorie reclama ao sentir a água entrar no corte.
-Cala a boca-Toni sussura colocando o curativo sobre o machucado e dando um saco de gelo para a ruiva prensar sobre sua bochecha vermelha-Vocês duas,sim as duas,sempre estão se atacando sem motivo algum.
-Foi ela-Majorie e Cheryl apontam uma para a outra automáticamente.
-Majorie, você é incrível.Tem uma força de vontade e corre atrás de tudo que quer, não importa o que seja, você sempre consegue.Eu admirava você e agora eu sinto...eu sinto vergonha disso-Toni suspira ajeitando o cabelo ruivo da mesma-Por Deus,o que aconteceu com você?Eu estou aqui, Cheryl está aqui,sua família está aqui e você não se abre!Não vejo mais o brilho nos seus olhos que dizia que ainda a luz em você.
-Me desculpa-Majorie babucia com os olhos cheio d'água.Era duro ver a pessoa que você mais amava e admirava jogando toda a verdade em sua cara sem se preocupar se você quer ou não ouvir-Eu...eu tinha.Tenho, inveja de Cheryl por ela ser perfeita.Ela sempre foi a mais inteligente e a mais inocente,eu só queria ser importante também, não queria que chegasse nesse nível.
-É,nem eu-Toni começa a cuidar do corte na testa da namorada-Cheryl, você é doce e sempre vê o melhor nas pessoas.Eu não sei porque você mudou o visual, tudo bem essa parte.Não mude quem você é por dentro,por favor, continue sendo a garota que sempre fui apaixonada.
-Me desculpa-Cheryl suspira-Eu também não queria que chegasse nesse nível.Em ver de me afastar podia ter tentado ou insistido mais em falar com você,tentar entender seu lado.
-Eu fui uma completa idiota e egoísta-Majorie olha para a irmã-Mas nunca deixei de te amar.
-Nem eu-Cheryl sorri-E você foi mais que uma idiota.
-Eu sei-Majorie ri fraco.
-Me desculpa-As duas falam ao mesmo tempo se encarando por longos segundos antes de se abraçarem.
-Cara,se eu soubesse que era para xingar vocês e ficar muito brava e decepcionada,teria feito isso a muito tempo-Toni comenta negando com a cabeça.
-Podemos recomeçar?-Majorie sugere estendendo a mão para a irmã.
-Sim,podemos-Cheryl a aperta-Eu nunca deixei de te amar.
-Eu também nunca deixei-Majorie admite pondo as mãos no bolso de trás da calça jeans-Sobre o Reggie vocês entenderam tudo errado...
-Você pode explicar isso depois-Toni diz passando o braço sobre o ombro das gêmeas-Acho melhor irmos para minha casa antes que o Honey nos obrigue a voltar para a palestra e dê suspensão para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensational Love (CHONI)
FanfictionIguais e ao mesmo tempo o oposto. Cheryl era uma garota tímida e nerd enquanto sua irmã,Majorie, era maldosa e extremamente popular.Mas uma coisa as gêmeas tinham em comum era a apaixonite pela mesma garota, Antoniette Topaz.