Autora:
-Meus braços estão doloridos-Toni reclama fazendo careta.
Todos estavam jogados no sofá ou mexendo no celular ou jogando videogame.Verônica e Toni estavam com os braços doendo por causa de sua surpresa e sua persistência de saber remar.
-Já tomaram remédio?-Cheryl pergunta preocuoada apertando levemente todo o braço da morena.
-Tomamos-Verônica confirma aproveitando o cafuné que Betty fazia em seus cabelos.
-Que tal gente jogar sinuca?-Jughead pergunta lançando um olhar para o cômodo que ficava a maravilhosa mesa de bilhar.
-Meus braços estão doendo!-Toni repete mais alto.
-E sua dignidade está pedindo para acabar comigo na sinuca-O de touca ergue as sombrancelhas.
-Droga!Vamos lá-Toni bufa.
Após passarem horas rindo,provando receitas que Cheryl e Betty tentavam fazer,ensinarem todos jogarem sinuca e se acabarem no videogame a noite havia chegado.
-Eu estou nervosa-Cheryl morde o lábio inferior.A ideia que ela teve para aquela noite a fazia ter dúvidas.
-Calma Cher-Betty sorri-Toni vai adorar,ela nunca iria não gostar de algo assim principalmente quando é você.
A ruiva suspira se olhando no espelho.Uma langerie vermelha realçava seu corpo e a deixava tanto sexy quando nervosa.O medo de Toni não gostar de algo desse tipo,ela adorava ficar no carinho com a namorada...mas queria sair um pouco da rotina.
-Vou para o meu quarto-Betty avisa sorrindo-Vai que é sua.
-A Cheryl está aí?-Assim que a loira abre a porta ela da de cara com Toni.
-Está,boa noite-Betty ri indo em direção ao seu quarto.
-Oxi-Toni faz uma careta confusa antes de entrar no quarto.Estava um pouco escuro a única coisa que iluminava o cômodo era os feixes da luz da lua que saia da cortina branca-Cheryl?
-Oi T-T-A ruiva diz com sua voz tímida abrindo a porta do banheiro e a revelando.
-Pai amado-Toni suspira analisando o corpo de sua namorada e a única coisa que conseguia pensar era como aquela garota conseguia a enlouquecer.
-Gostou?-Cheryl pergunta sentindo suas bochechas se esquentarem.
-Muito-A morena sorri tocando a cintura da ruiva e a encarando-Não precisava fazer isso, você está com vergonha.
-Eu quis-A ruiva respira fundo antes de encarar aqueles olhos castanhos que pareciam duas galáxias brilhantes e castanhas.
-Você está linda-A morena sorri tranquilamente aproximando seus rostos.
-Você me supera-A ruiva sorri antes de colar seus lábios com o da namorada,a língua das duas faziam uma dança deliciosa e harmoniosa.
Cheryl toma coragem para guiar suas mãos pela blusa de Toni a puxando para cima,o beijo é cortado por alguns segundos para que a camisa deixe o corpo moreno.As mãos de Toni se concentravam na cintura de Cheryl a empurrando levemente em direção a cama onde ela deita suavemente.
-Se for um sonho, não me acorda-Toni sussura tirando sua calça para praiar sobre Cheryl.
-Acho que não é um sonho-A ruiva ri passando seu dedo indicador pelo abdômen moreno.
-Estou começando a achar que não-Toni responde colando seus lábios com o de Cheryl novamente enquanto suas mãos procuravam o fecho do sutiã vermelho.
-Ohhh-Cheryl geme quando a boca da morena toma conta de seu seio esquerdo enquanto as mãos de Toni retiravam sua calcinha.Olhos fechados,gemidos, puxões de cabelo e estocadas fundas e rápidas contribuíam para o orgamos com a ruiva iria ter.
-Aí caralho!-Toni geme assim que as paredes da intimidade molhada e apertada da namorada esmagam seu membro.
-TONI!-Cheryl geme fincando sua unha nas costas da morena que geme continuando com seus movimentos.
Não demorou muito para as duas atingirem o ápice e caírem ofegantes no colchão.
-Segundo roud?-Cheryl pergunta sentando sobre Toni.
-Só... só me dá alguns segundos-Toni respira fundo.
-Um,dois, três,quatro e cinco-A ruiva conta sorrindo em seguida.
-Vamos lá-Toni sorri maliciosa.
O sentimento que elas sentiam naquele momento era inexplicável.Amor,desejo, tesão e carinho.Elas sabiam que aquele momento uma era da outra e isso nunca pareceu tão certo como naquele e em vários outros momentos que compartilhavam.
************************************
-Bom dia casal-Jughead sorri antes de enfiar uma panqueca inteira dentro da boca.-Bom dia-Toni boceja pegando café na garrafa e derramando em uma xícara.
-Por que estão olhando para gente assim?-Cheryl pergunta ao notar olhares maliciosos trocados pelos amigos.
-Bom,todos nós transamos nessa casa-Verônica ri-Isso não é segredo para ninguém.
-Mas um certo casal faz muitooo barulho-Jughead diz dando um sorriso cúmplice.
-Ah meu Deus-Cheryl cora fortemente escondendo o rosto em suas mãos.
-Vocês são irritantes-Toni revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensational Love (CHONI)
FanfictionIguais e ao mesmo tempo o oposto. Cheryl era uma garota tímida e nerd enquanto sua irmã,Majorie, era maldosa e extremamente popular.Mas uma coisa as gêmeas tinham em comum era a apaixonite pela mesma garota, Antoniette Topaz.