Flor

1.7K 151 24
                                    

Antoniette Topaz:

-Jason!-Bato em sua janela o chamando,o ruivo vem deixa seu celular de lado vindo até a janela com uma expressão de riso e confusão.

-Não sei se me sinto lisonjeado ou não-Ele abre a janela me dando espaço para pular dentro de seu quarto-Normalmente são Cheryl e Majorie que recebem suas visitas noturnas.

-Para de ser idiota,tenho um pedido para você-Reviro os olhos impaciente.

-Não gosto da fruta que você tem Topaz-Ele aponta para o meio das minhas pernas-E você está com a Majorie.

-Não estou mais com Majorie...-Mordo o lábio inferior olhando para o lado-Estou com a Cheryl.

Nem havia acabado de falar o nome da Cheryl que minhas costas bateram com força na parede e os braços de Jason em meu ombro enquanto ele me olhava sério e ameaçador.

-Majorie era mais para frente e sabia se cuidar muito bem, além de ter mudado e virado uma vadia sem coração,mas Cheryl é uma princesa e se você quiser ficar com ela não vou impedir-Ele olha fundo em meus olhos-Não magoe minha irmã!

-Eu gosto da Cheryl suficiente para não fazer isso-Empurro Jason fazendo o mesmo se afastar de mim.

-Como terminou?-Jason pergunta apontando para a porta,sabia que ele estava se referindo a Majorie.

-Jason... não acho uma boa contar como terminamos e aumentar esse desentendimento com Majorie-Coço a cabeça nervosa.

-O que ela fez?!-Jason pergunta num tom preocupado.

-Eu já cuidei isso, não se preocupe-Digo apressadamente-Não vim falar sobre isso.

-Okay,o que foi?-Jason respira fundo sentando na cama e me olhando com curiosidade.

-Quero fazer certo dessa vez-Começo a andar de uma lado para o outro.Cheryl era muito diferente de Majorie e isso exigia de mim paciência e cautela-Quero pedir Cheryl em namoro.

-Do que precisa?-Jason diz prontamente.

-Saber como seria o pedido perfeito para Cheryl-Olho para ele confiante.

Com Majorie não teve pedido de namoro e clichê, além de que quase nunca tínhamos momentos fofos e romântico e quando tínhamos era sempre por minha parte.Um dos motivos do nossa namoro era que sentia que era mais sexo do que amor.Mas Cheryl era um flor,delicada e frágil que exigia todo o cuidado e esse cuidado eu daria com maior prazer.Sentia que com ela era para dar certo.

-Okay-Jason sorri com malícia-Isso vai ser bem fácil.

-Obrigada-Me aproximo da janela o fazendo rir.

-Vai vê-lá?-Questiono cruzando os braços.

-Acabei de sair de lá-Pisco para ele pulando para a escuridão da noite.
************************************
-Bom dia Cherry-Sorrio assim que paro o carro em frente a sua casa onde a mesma me esperava.

-Bom dia T-T-Ela sorri entrando no carro se atrevendo me dar um selinho rápido para corar em seguida.Tão fofa...

-Está cheirosa-Elogio sentindo o cheiro de rosas invadirem meu nariz.Meu cheiro preferido...

-Você também está-Cheryl fecha a porta e vira para mim-Cheiro de chocolate aposto que é seu cabelo.

-Algo para fazer depois da escola?-Questiono arrancando o carro em direção a escola apenas sorrindo fraco para o comentário anterior.

-Hurum-Cheryl diz sorrindo-E você vai saber já já qual é o plano.

-Então estou incluída?-Ergo a sombrancelha a olhando rapidamente.

-Verônica vai incluir você-Cheryl dá os ombros empurrando seus óculos para mais perto de seus olhos-Sabia que Betty terminou com o Jughead?

-O que?!-Questiono supresa-Verônica terminou com o Archie faz um semana...

Eu e Cheryl trocamos olhares cúmplices antes de gargalharmos.Sabiamos que Beronica e Jarchie era real, não tinhamos dívidas disso.Só não sabíamos que iriam ir para seu devido amor tão rápido.

Sensational Love (CHONI)Onde histórias criam vida. Descubra agora