Momentos

2.5K 222 52
                                    

Cheryl Blossom:

Como eu conheci Antoniette Topaz? Fácil,lembro disso como se fosse ontem.

-Meninas-Meu pai chama da sala,eu e Majorie corremos para a mesma curiosa para saber o que ele queria-Hoje irá ter um jantar com um sócio meu e quero que sejam legais com a filha dele.

-Qual o nome dela papai?-Pergunto o olhando curiosa.

-Antoniette Topaz,mas prefere ser chamada de Toni-O mesmo pega o celular-Tem mais uma coisa que queria falar...ela não é igual vocês.

-Como assim ela não é igual a gente?-Majorie questiona confusa.

-Ela é interssexual-Ele diz esperando uma reação de nós.

-É o que?-Majorie pergunta me olhando confusa.

-Ela tem o que os homens tem e é uma mulher ainda,problemas na gravidez-Digo fazendo meu pai sorri.

-Muito bem,sejam legais com ela-O mesmo diz indo para seu escritório.

-Como sabia disso?-Majorie diz apontando para o papai.

-Eu li em algum lugar... não lembro onde-Dou os ombros voltando para meu quarto.

Era sempre assim,eu sabia muito pelo simples fato de amar ler.Então qualquer notícia na internet que aparecia lia sem pensar duas vezes,mendo tendo 7 anos sabia de assuntos que muitos adultos não sabiam.Eu era especial,como meu pai dizia.
************************************
-Oi-Uma garota morena linda diz sorrindo.

-Oi-Cumprimento enquanto Majorie apenas dá um aceno com a cabeça.

-Sou a Toni-Ela diz me fazendo hesitar.

-Toni Topaz?-Majorie pergunta e a mesma assente-Quer brincar?

-Ah pode ser-Ela diz quando Majorie começa a puxa eu e ela para o parquinho do restaurante.

Não esperava que ela fosse tão bonita...

-Alô-Betty balança as mãos diante dos meus olhos-Viajou foi?

-Hã...lembrei de um negócio que tenho que fazer-Digo olhando envolta-Cadê...

-Já está na hora do intervalo Cheryl-Verônica diz rindo me fazendo arregalar os olhos.Havia perdido três horários!

-Oh meu Deus!-Me levanto recolhendo meu material.

-Calma Cher-Jughead diz encostado no batente da porta-Isso acontece com todo mundo.

-Vamos comer,estou com fome-Murmurro saindo da sala com eles atrás de mim.

-Agora algo que precisamos urgentemente no jornal é um fotógrafo-Betty diz sentando na nossa mesa.

-Então vocês precisam de alguém para tirar fotos para o jornal-Uma voz rouca de faz presente atrás de mim,mas não me dou o trabalho de virar sabia quem estava ali.

-Sim, Jughead tira péssimas fotos-Betty diz fazendo Jughead parar o hambúrguer no meio do caminho e a olhar.

-Não é tão ruim assim okay?-O mesmo diz indignado.

-Pedi para tirar fotos das Vixens e ficaram todas tremidas-Betty cruza os braços e Jughead suspira.

-Okay okay,sou péssimo nisso-O mesmo diz dando uma mordida no hambúrguer.

-Você podia ser a fotógrafa-Me viro para Toni que agora estava sentada do meu lado.

-Hã... talvez-Ela dá os ombros.

-Qual é T-T, você tira fotos incríveis-Faço um biquinho fazendo Toni revirar os olhos-Ajuda a gente,por favor....

-Okay,quando começo?-Toni pergunta me fazendo abraça-la e lhe dar um beijo na bochecha.

-Você é demais.

-Pode começar amanhã, já tem uma câmera?-Jughead pergunta de boca cheia fazendo Betty o olhar feio.

-Tenho-Toni sorri para mim.Sabia exatamente o que ela estava falando.

-Feliz Aniversário T-T!-Digo me jogando em seus braços.

-Obrigada Cherry-Toni retribui o abraço sorrindo-Todos estão aqui?

-Não, Majorie está se arrumando ainda-Cheryl revira os olhos-Como é fazer 17?

-Me sinto velha-Toni diz rindo.

-Trouxe um presente-Empurro a caixa até Toni-Espero que goste.

Toni abre retirando uma câmera Polaroid rosa com um pequeno desenho de cereja na parte superior.

-Uou!-O sorriso dela me fez sorrir também-Obrigada Cherry.

-Denada-Respondo a abraçando novamente.

-Uma ótimo câmera Polaroid por sinal-Toni diz e Betty assente.

-Você não devia estar com eles?-Jughead questiona apontando a batata frita para a mesa dos populares onde Toni ficava.

-Prefiro ficar aqui-Toni diz dando os ombros-Vamos no Pop's hoje?

-Eu topo!-Jughead diz animado.

-E quando você não topa Jughead?-Zombo fazendo revirar os olhos.

-Comida é algo essecial para nossa sobrevivencia deve ser louvada-O mesmo diz dando os ombros.

-Depois da aula a gente se ver lá então-Betty diz quando o sinal toca.

Sensational Love (CHONI)Onde histórias criam vida. Descubra agora