Cheryl Blossom:
Abro os olhos devagar batendo na cama em busca do corpo de Toni que não estava mais lá.Eu havia dormido com as suas carícias em meus cabelos enquanto assitiamos uma série qualquer na TV.
-T-T?-A chamo em um tom alto e suspiro ao não obter respostas.
Ficar grávida não era nada fácil.Dor nas costas e nos pés era constante, cansaço, mudanças de humor por conta dos hormônios a flor da pele, desejos de comer e dor na cabeça.Ficava impressionada como Toni tinha a maior paciência para lidar comigo e ainda me mimar mais do que o normal.
-Isso ae!-Escuto um grito de comemoração assim que saio de nosso quarto.Ando até a porta branca entre aberta, aquele quarto seria o quarto da garotinha que carregava em meu ventre.
Toni havia acertado em cheio qual queria o sexo do bebê e agora tínhamos uma garotinha saudável que iria nascer a qualquer momento, já que já estava no meu nono mês de gravidez.Esse mês Toni estava mais protetora que o normal,cada dor que eu sentia ela ficava histérica.
-Uou,isso está perfeita-Elogio assim que abro a porta do quarto.Toni estava me proibindo restritamente de entrar naquele quarto,ela queria que fosse uma surpresa,mas a porta estava aberta então... não podia deixar essa chance passar.
-Amorrrr-Toni reclama se levantando do chão-Era para ser surpresa!
-Não pude evitar!-Me defendo a fazendo revirar os olhos-O quarto está pronto?
-Sim-Toni sorri de lado-Iria te mostrar só amanhã de um jeito muito romântico.
-Desculpe-Peço rodando meus braços em seu pescoço enquanto suas mãos rodavam minha cintura.
-Tudo bem,posso fazer isso ficar romântico-Ela sorri me dando um selinho.
-Você tem esse dom-Admito sorrindo.
O quarto estava pintado em um tom de rosa claro com branco.Havia prateleiras cheias de globos de neve, ursinhos e outras decorações,no chão havia um tapete grande em forma de rosa,uma poltrona rosa ao lado do berço branco no meio quarto.
-Agora feche os olhos-Toni manda e eu obedeço sentindo seu corpo se afastar do meu por alguns segundos e logo voltar-Vamos nos sentar.
Ela avisa antes de me puxar para seu colo, provavelmente estávamos sentadas na poltrona.Ela abraça minha cintura deixando um beijo em minha bochecha antes de sussura em meu ouvido.
-Abra.
Abro meus olhos me deparando com o quarto quase todo escuro de não fosse pelo teto que tinha uma forma espacial,parecia que estávamos no espaço com várias estrelas, planetas e cometas sobre nossas cabeças.Nas paredes haviam vários desenhos,mas um perto da porta havia me chamado atenção.Uma cereja e uma pedra que reconheci como Topázio estavam juntas.
-Amor-Sorrio um tanto emocionada.
-Ficou bom?-Não havia acreditado que aquela pergunta tinha resquícios de dúvidas.
-Claro que sim! Está incrível-Colo nossos lábios a fazendo sorrir entre o beijo.
-Que bom-Ela sorri enfiando o rosto em meu pescoço.
Lentamente um leve pânico me invade assim que sinto algo molhar todo meu short.Engulo seco tentando ter calma,se eu ficasse desesperada Toni iria ficar pior.
-Amor, você precisa ter muita calma agora-Murmurro a fazendo olhar atentamente para mim-Minha bolsa estourou.
Vejo seus olhos se arregalarem e suas pernas tremerem um pouco,ela abre e fecha a boca várias vezes sem saber o que dizer.
-Dor?-Ela balbucia.
-Não,pega a bolsa no closet que eu te espero no carro-Aviso me levantando e sentindo a dor intensa me atingir e me fazer gritar.
-Droga!-Toni corre quarto a fora murmurrando algo que não fazia ideia o que era.
-Cacete-Me agarro no corrimão ao sentir uma dor intensa em meu ventre.
-Baby-Os braços de Toni envolvem meu corpo me guiando em direção ao carro,onde seu colocada delicadamente no banco do carona-Está com muita dor?
-Não,tudo...AIII.
-Puta que pariu!-Toni arranca o carro na maior velocidade em direção ao hospital-Emergência!
Após o grito de Toni, vários médicos se aproximam me colocando sobre uma maca e me guiando para a sala de parto.Assim que sou adequadamente vestida e Toni também,ela segura minha mão enquanto fazia força para que o especialista pudesse tirar o bebê de dentro de mim em um parto normal.
-Saiu!-O médico avisa após horas de força e gritos.Um choro fino invade o quarto me fazendo sorrir fraco,minha filha havia finalmente nascido e parecia saudável.
-Você conseguiu, amor-Toni sorri me dando um beijo na testa-Descanse.
-Isso vai fazer-la dormir-A enfermeira sorri aplicando algo em mim que faz o sono me atingir em cheio.
************************************
-Toni!A Majorie também está parindo-A voz desesperada de Sweet-Pea saí meio robótica, claramente Toni estava na ligação com ele.-Onde você está?-A voz de Toni saí baixa e um tanto emocionada.
-Corredor...
-Vai segurar a mão da sua mulher abestado!-Toni vocifera fazendo Sweet-Pea soltar um grito e o quarto volta a ficar silencioso.
-T-T-Sussuro olhando para o teto,ainda estava um pouco sonolenta por conta do remédio e mal conseguia manter meus olhos abertos.
-Oi amor-Toni aparece em meu campo de visão com um sorriso-Você tem que dormir mais um pouco,daqui a pouco vamos para casa.
-E o bebê?-Questiono sentindo sua mão passar levemente em meus cabelos.
-Agora ela se chama Sarah Blossom Topaz-Toni sussura me fazendo sorrir fraco-Ela está dormindo no berço,faça o mesmo.
-Eu te amo,T-T.
-Eu também te amo,Cherry.
Abro os olhos,agora já mais dispersa e ansiosa para ver minha filha.Olho ao redor em busca de Toni,mas ela não estava no quarto, então meus olhos focalizam o berço ao lado do sofá.Me levanto da cama caminhando até o mesmo,dentro havia a coisa mais linda do mundo.O fruto de meu amor com Toni.
-Oi pequena-Sorrio passando levemente o dedo por sua bochecha-Você é linda.
Ela certamente seria ruiva e tinha o mesmo tom de pele que o meu e por o que eu mais desejava era que ela tivesse os olhos castanhos e brilhantes de Toni.
Aqueles olhos que me ganhavam sempre...
-Opa-Toni sorri abrindo a porta com uma mão enquanto a outra era ocupada por uma bandeija com dois cafés-Está bem?
-Hurum-Murmurro sorrindo.
-A médica disse que algo quente e doce seria bom para você-Ela se aproxima estendendo um café para mim.
-Obrigada-Dou um gole no líquido morno e adocicado-Ela é linda.
Comento assim que sua pequena mãozinha se agarra ao meu dedo indicador.
-Acho que puxou as mães-Toni ri me dando um selinho e abraçando minha cintura-Um brinde.
-A felicidade?-Questiono a olhando curiosa.
-Também,mas para nosso amor e nossa filha-Ela estende o copo bantendo levemente no meu.
-Saúde-Sussuro colando nossos lábios num beijo carregados de sentimentos que palavras não seriam o suficiente para demonstrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensational Love (CHONI)
FanfictionIguais e ao mesmo tempo o oposto. Cheryl era uma garota tímida e nerd enquanto sua irmã,Majorie, era maldosa e extremamente popular.Mas uma coisa as gêmeas tinham em comum era a apaixonite pela mesma garota, Antoniette Topaz.