Cheryl Blossom:
-Aqui é lindo-Digo realmente impressionada com a tamanha beleza que a natureza pode nos fornecer.
-Como você-Toni sorri ao me ver corar -É um lugar especial e poucos sabem dele.
-Um penhasco que te mostra a cidade toda...O tão clichê é isso?-Pergunto me sentando na grama.
-Talvez muito-Toni sorri olhando para o céu azul escuro,sem nenhuma estrela só a lua.
-Quem sabe desse lugar?
-Só eu e você-A mesma brincava com a grama abaixo de si.
-Como o achou?
-Estava fugindo de problemas-Toni não responde imediatamente.
-Majorie?-Pergunto já sabendo da resposta.
-É.
-O que aconteceu dessa vez?
-Nada demais, só... só me prometa que não vai deixar nenhum jogador de futebol chegar perto de você-Toni pede me encarando.
-Nem o Archie,Moose ou Mad Dog?-Toni sorri de lado.
-Eles podem,o resto não.
-Tudo bem, prometo-Digo fazendo ele suspirar aliviada-Vai me contar o porque?
-Não,hoje não.
-Cade seu anel?-Pergunto vendo que o anel de compromisso dela e de Majorie não estava no local de costume.
-A gente terminou.De vez agora-Toni da os ombros.Dava para ver que estava um pouco chateada com isso.
-Por minha causa?-Tentei adivinhar vendo ela hesitar.De um tempo para cá com a mudança de Majorie as brigas em geral eram com meu nome no meio.
-Não se culpe,eu e Majorie não estávamos mais dando certo.Estou cansada de promessas sem fundo-Toni diz me olhando.
-Eu sinto muito.
-Eu também Cherry.
-Quer me contar algo?-Pergunto vendo sua inquietação.
-Eu escolhi a gêmea errada.Gosto muito de você e agora parece que a certeza veio a tona -Toni desabafa sem me olhar-Queria tentar algo mais com você Cher.
-Toni você acabou de terminar....
-Eu não estou confusa-Toni diz firme ao me encarar.
Gostava muito de Toni e acreditava que ela não estava confusa,mas ainda tinha senso e mesmo minha irmã sendo uma babaca não iria fazer isso com ela.E queria ir calmamente com Toni.
-Podemos ir com calma pelo menos?-Pergunto a fazendo assentir.
-Desculpe...sei que fui muito apressada e você não é desse tipo-Toni diz deitando a cabeça em meu colo.
-Tudo bem-Murmurro fazendo um cafuné em seus cabelos.
-Vou dormir assim-Toni resmunga com os olhos fechados.Minha resposta é interrompida pelo toque estridente do celular de Toni.
-Oi,o que?-Toni tira o celular dá orelha fazendo uma careta e o coloca denovo-Estamos indo.
-O que foi?-Pergunto a vendo levantar.
-Já são 3:00-Arregalo os olhos me levantando.Nem havia percebido que passará tanto tempo assim-A festa está quase no fim,temos que cantar parabéns.
Toni dirigia rapidamente pelas ruas de Riverdale,o que foi um bônus já que chegamos rapidamente em casa.
-Achei vocês!-Jason diz nos puxando para dentro.
Logo que me posiciono atrás da mesa do bolo com Majorie as velas são acessas e a luz desligada.E a canção de aniversário é iniciada e finalizada quando eu e minha irmã assopramos o fogo que se apaga.
-Onde vocês estavam?-Jason pergunta quando todos já tinham pratos com bolo na mão.
-Por aí-Toni se contenta em responder.
Dou os ombros voltando a comer do bolo,queria ir para minha cama e pensar nos acontecimentos de hoje.Talvez me beliscar para ver se isso não era apenas uma peça pregada pela minha consciência, em outras palavras,um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensational Love (CHONI)
FanfictionIguais e ao mesmo tempo o oposto. Cheryl era uma garota tímida e nerd enquanto sua irmã,Majorie, era maldosa e extremamente popular.Mas uma coisa as gêmeas tinham em comum era a apaixonite pela mesma garota, Antoniette Topaz.